Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

+9
Im4gine
Matyllgc
Nayuto
Risso
Habib
Bubble Water
Randell L.
Matheus Breno Reis
Ayume Chan
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Risso Dom 29 Dez 2013 - 21:21

Star Raptor escreveu:Eu li aqui mesmo na PM que existe uma espécie de chain no friend safari, se você derrota ou captura um pokemon as chances dele vir shiny na próxima vez aumenta, desde que ele seja o próximo pokemon encontrado, se vier um pokemon diferente a chain quebra.

Tô tentando achar o link disso, mas tenho certeza que vi isso aqui mesmo na PM.

Mas esse e pro radar chain, nao sei se isso se aplica a normal encounter.

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Nayuto Dom 29 Dez 2013 - 21:45

Star Raptor escreveu:Eu li aqui mesmo na PM que existe uma espécie de chain no friend safari, se você derrota ou captura um pokemon as chances dele vir shiny na próxima vez aumenta, desde que ele seja o próximo pokemon encontrado, se vier um pokemon diferente a chain quebra.

Tô tentando achar o link disso, mas tenho certeza que vi isso aqui mesmo na PM.
É mentira

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Star Raptor Dom 29 Dez 2013 - 21:49

Nayuto escreveu:
É mentira
Então é melhor tirarem isso do site da PM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Nayuto Dom 29 Dez 2013 - 21:57

Star Raptor escreveu:
Nayuto escreveu:
É mentira
Então é melhor tirarem isso do site da PM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uhum, eu vi isso também, mas ai em outro lugar falaram que não tem nada a ver.
E tipo, quando eu achei o Jiggly shiny, eu não tava matando nenhum.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Star Raptor Dom 29 Dez 2013 - 22:14

Nayuto escreveu:
Star Raptor escreveu:
Nayuto escreveu:
É mentira
Então é melhor tirarem isso do site da PM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uhum, eu vi isso também, mas ai em outro lugar falaram que não tem nada a ver.
E tipo, quando eu achei o Jiggly shiny, eu não tava matando nenhum.
Ainda bem que não tentei fazer isso, eu quase não entrei no safari ainda, é que eu ainda estou breedando Ralts com Synchronize em todas as natures possíveis, pra poder os pokemon do safari já virem com a nature certa, já que eles costumam vir com bons IVs.

Sobre a teoria de que é mais fácil vir shiny por que tem poucos pokemons na safari, acho isso "nada haver" a taxa de aparição de shiny não muda de uma rota pra outra por causa da diferença de pokemons que há nela, e vale lembrar que nos jogos antigos tinham rotas e lugares onde apareciam três e até menos pokemons também.

Eu acho que a Friend Safari é que é especial mesmo, provavelmente deve estar programado para aparecer shinys mais fácil lá.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por SkGuardian Seg 30 Dez 2013 - 2:44

Eu ainda não achei shiny pokémon no safari. Até agora de bom só tenho um Quiladin com 2 ivs perfeitos e 1 Ditto imposter com IVs perfeitos em DEF, SPATK e SPDEF. Existem algum tutorial ensinando como usar corretamente o pokéradar sem ser o Serebii ?

________________
Nick no jogo: Denis
FC: 0963-0482-3613
Versão: Y
Friend Safari: Fogo [ Growlite / Pyroar / Braixen ]
Pokétracer ID: 1019
Trainer Shiny Value: NUNCA SABEREI
SkGuardian
SkGuardian
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2013

Frase pessoal : RE-Começando a jornada


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Ayume Chan Seg 30 Dez 2013 - 11:57

Que engraçado! tava procurando ivysaur shiny e achei uma Maractus ondem *--* coisa mais linda ><
e não demoro muito XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ayume Chan
Ayume Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por riq Seg 30 Dez 2013 - 14:11

Nunca entcontrei um shiny no Friend Safari me cara de tristeza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por andre x Seg 30 Dez 2013 - 14:17

já achei um Electrode procurando Luxio

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Ir para o topo Ir para baixo

Friend Safari é mais facíl achar Shiny? - Página 2 Empty Re: Friend Safari é mais facíl achar Shiny?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos