Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena?

2 participantes

Ir para baixo

Vale a pena? Empty Vale a pena?

Mensagem por Terecoteco Seg 30 Dez 2013 - 16:02

Tipo , eu treino varios pokemon breedo soh pra ter moves e tals sem me procupar com IV , tipo to sempre treinando pokes pra tenta monta um time bom e conhecer bem eles; Mas ai me ocorreu q não sei se eh perda de tempo treinar pokes sem ivs ou se eh de boa, e qual o modo mais facil de conseguir pelo menos 3 iv da minha escolha?
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena? Empty Re: Vale a pena?

Mensagem por Lango Seg 30 Dez 2013 - 17:03

Breeds com Iv's perfeitos são mais lentos, e dependendo da sua ganância eles vão vão ficando cada vez mais demorados...

O caso é que uma diferença de 5~6 iv's podem fazer uma certa diferença em matar um oponente ou permanecer vivo, mas mesmo assim, os danos infringidos/tomados não são sempre os mesmos e dependem de um número aleatório na conta (sem contar tbm com a possibilidade dos criticals)...

Na minha opinião, acho q se vc não tiver paciência de ficar breedando até conseguir um pkmn com vários IV's 31 vc pode se contentar com uns 3 iv's perfeitos estrategicamente colocados... Dependendo da nature, um dos stats já vai ser prejudicado então blza se esse tiver iv's de merda baixos... acho que nos outros atributos "não essenciais" iv's acima de 25 já estão bons...

Para conseguir os iv's da sua escolha vc pode usar os power itens (aqueles comprados na Battle Maison e que aumentam os EV's ganhos), ou o Destiny Knot equipados nos pkmns do Day Care. Outra coisa que ajuda é utilizar pkmns do FriendSafari com os IV's desejados maximizados...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena? Empty Re: Vale a pena?

Mensagem por Terecoteco Seg 30 Dez 2013 - 18:10

vlw , eh a primera geração ques esotu realmente me importando com isso, e me parece que é a mais simples de se conseguir os ivs desejados.
Terecoteco
Terecoteco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale a pena? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena? Empty Re: Vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos