Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3DS normal ou XL?  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3DS normal ou XL?  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3DS normal ou XL?

+10
Matyllgc
riq
Habib
Nirow
Risso
Raf_carvalho
RAV
Såh
Nayuto
DarkUmbreonX
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Habib Qua 1 Jan 2014 - 22:53

No site do Amazon (EUA) dá pra achar por menos de US$ 200.00, mas com a nova política do IOF ficou inviável comprar por aqui. Mas se você tiver alguém conhecido que vá pra lá compensa... melhor do que pagar quase R$ 1.000,00 num XL.

Quanto ao Zelda, bem, é um Zelda, né! Apesar de ser um remake do clássico do SNes, esses novos recursos, além do 3D, fizeram o game ser sensacional. Vi uns gameplays por aí e o jogo parece mesmo ótimo. Quanto aos dungeons serem acessíveis da ordem que se quiser posso dizer que isso sempre foi típico da série, já que poucas coisas nos mapas da série são acessíveis por sequência.

E fazendo mais flood ainda, se alguém ainda não jogou vale a pena jogar Fire Emblem: Awakening. O jogo é ótimo, com uma boa lista de classes e a possibilidade de gerar filhos mais fortes e habilidosos que os pais. Eu já zerei o meu faz um tempo e só larguei porque chegou o meu X, mas deu pena de vender o jogo depois que zerei, já que não tem mais nada pra fazer, exceto jogar novamente Ç_Ç

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por DarkUmbreonX Qua 1 Jan 2014 - 22:59

Cabei de ver uma gameplay desse jogo e achei muito massa, já entrou na lista dos jogos de 3ds que pretendo comprar!
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Hess Qua 1 Jan 2014 - 23:02

Habib escreveu:Quanto ao Zelda, bem, é um Zelda, né! Apesar de ser um remake do clássico do SNes, esses novos recursos, além do 3D, fizeram o game ser sensacional. Vi uns gameplays por aí e o jogo parece mesmo ótimo. Quanto aos dungeons serem acessíveis da ordem que se quiser posso dizer que isso sempre foi típico da série, já que poucas coisas nos mapas da série são acessíveis por sequência.

Não chega a ser um remake. Ele se passa no mesmo universo, e por isso os dois jogos têm o mesmo overworld, mas a história é bem diferente, e os dungeons até certo ponto também. No Japão, o subtítulo do jogo é Triforce of the Gods 2 (Triforce of the Gods foi o nome da versão japonesa de A Link to the Past).

O que você diz sobre os dungeons é verdade até certo ponto, mas o que quis dizer com o comentário é que, como os itens estão disponíveis logo de cara, você não fica na dependência de ter que passar para um dungeon para conseguir um item em específico... quero dizer, acaba rompendo ainda mais com a característica de linearidade.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Habib Qua 1 Jan 2014 - 23:22

Hess escreveu:
Habib escreveu:Quanto ao Zelda, bem, é um Zelda, né! Apesar de ser um remake do clássico do SNes, esses novos recursos, além do 3D, fizeram o game ser sensacional. Vi uns gameplays por aí e o jogo parece mesmo ótimo. Quanto aos dungeons serem acessíveis da ordem que se quiser posso dizer que isso sempre foi típico da série, já que poucas coisas nos mapas da série são acessíveis por sequência.

Não chega a ser um remake. Ele se passa no mesmo universo, e por isso os dois jogos têm o mesmo overworld, mas a história é bem diferente, e os dungeons até certo ponto também. No Japão, o subtítulo do jogo é Triforce of the Gods 2 (Triforce of the Gods foi o nome da versão japonesa de A Link to the Past).

O que você diz sobre os dungeons é verdade até certo ponto, mas o que quis dizer com o comentário é que, como os itens estão disponíveis logo de cara, você não fica na dependência de ter que passar para um dungeon para conseguir um item em específico... quero dizer, acaba rompendo ainda mais com a característica de linearidade.

Como não joguei não pude avaliar o enredo, mas do que vi os cenários eram os mesmos, por isso a conclusão. Quanto aos dungeons, acho que é pra atrair um público mais jovem, porque se isso é assim, só visa mesmo facilitar pros molequinhos.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Hess Qua 1 Jan 2014 - 23:35

Esse Zelda provavelmente é o mais fácil e casual de todos quando se analisa a dificuldade de zerar o jogo (falando principalmente dos combates e etc.)... infelizmente, essa é uma tendência de quase todas as franquias de modo geral, mas, quanto à dificuldade, o jogo tem, além do Hero Mode (só acessível depois que você zera o jogo no modo normal), a Treacherous Tower, que tem três dificuldades, e tem várias arenas com diversos oponentes.



Os puzzles são um caso a parte... bem diferentes, até por conta da habilidade de merge. Alguns são um pouco mais difíceis de se deduzir. Em certas partes do jogo, você fica com a impressão de estar jogando um platformer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por RAV Qua 1 Jan 2014 - 23:46

Legal acho que vou pegar o meu amanha, dos titulos disponiveis que eu ainda nãom tenho Zelda e Fire Emblem me chamam mais atenção, o Zelda tem qnts horas mais ou menos de campanha principal??
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Hess Qua 1 Jan 2014 - 23:59

RAV escreveu:Legal acho que vou pegar o meu amanha, dos titulos disponiveis que eu ainda nãom tenho Zelda e Fire Emblem me chamam mais atenção, o Zelda tem qnts horas mais ou menos de campanha principal??

Eu completei o jogo em cerca de 22 horas, mas não procurei zerá-lo em 100% na primeira tentativa e nem fiquei bitolando em detonados para agilizar o processo.

Este site pode te fornecer estimativas razoáveis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns tempos podem parecer reduzidos, mas isso se deve ao site ser muito acessado por quem tenta fazer speed runs, e consequentemente já deve ter zerado o jogo várias vezes. Ainda assim, creio que seja uma boa referência.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Habib Qui 2 Jan 2014 - 0:04

Eu li que ele é mesmo curto, mas isso foi de análises de fãns da série Zelda. Quanto a Fire Emblem eu fiz questão de elevar as classes de cada personagem após chegar no lvl 20, depois escolhia a classe melhor e (que seria a final) e elevei os stats ao máximo pra fazer valer a pena o final. Passei um mês jogando ele, mas eu só jogava à noite e cerca de 2 horas.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por RAV Qui 2 Jan 2014 - 0:13

Legal, to afim de comprar os dois, gostei do site Hess não conhecia, 20 horas de gameplay parece razoavel, o que não da é pra ser que nem o New Super Mario Bross 2 que apesar de ser um jogo que eu gostei bastante é muito curto, pode ser finalizado em umas 4 horas, sendo que o replay fica mais por conta de pega todas as moedas secretas, mas a campanha em si é muito pequena...
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Habib Qui 2 Jan 2014 - 0:25

RAV, se tiver interesse no meu Fire Emblem me manda MP que podemos conversar =D

Eu fiquei tentado a comprar o TLoZ: Ocarina of Time, mas o preço tava muito salgado, mesmo comprando lá fora, e como vi em vários sites americanos que o jogo era curto (em muitos vi que dava cerca de 15hs), desisti de jogar a franquia no 3DS, ainda mais que zerei o Ocarina no N64, mesmo sabendo que melhoraram os gráficos.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por RAV Qui 2 Jan 2014 - 0:33

Eu tenho o Ocarina pro 3ds, comprei a uns dois anos, não cheguei a Zerar, nem cheguei a deixar o Link adulto, mas também já tinha zerado no 64, eu to morando perto de Foz do Iguaçu-PR, bem próximo ao paraguai, encomendo os games de 3ds por 80 reais, peço em dia no outro tá comigo, por isso fica meio complicado comprar o seu jogo, mas vlw pela oferta, vou te add o meu FC 5370 0582 1955.
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Hess Qui 2 Jan 2014 - 0:43

Se você já jogou o original, não penso que você perde muito em não comprar OoT 3D... há certas coisas nesse remake que acho que poderiam ter sido mais bem trabalhadas, como:

- Não achei o efeito 3D muito bem trabalhado... sempre jogava com ele desligado, exceto em cutscenes;
- Câmera poderia ter sido mais bem trabalhada. Chegou a me atrapalhar em certas situações.
- A versão original do N64 tem texturas mais escuras, que conferem ao jogo uma atmosfera mais dark, se entende o que quero dizer. Apesar da versão do 3DS ser indiscutivelmente mais bonita, perde nesse aspecto.

Eu sou um pouco chato com esses detalhes. Acabo preferindo os originais aos remakes muitas vezes. Acho que Red/Blue, por exemplo, tem uma ótima soundtrack, que não foi tão bem aproveitada em FRLG.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Habib Qui 2 Jan 2014 - 0:46

Os preços estão ótimos! O meu veio dos EUA e saiu pra mim por R$ 91,00 por conta da alta do dólar na época e do IOF já cobrando no cartão.

Quanto ao OoF, sei que esse do 3DS vem com uma expansão que vinha separado no N64.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por RAV Qui 2 Jan 2014 - 0:48

Verdade uma das poucas inovações que gostei no OfT do 3ds foi a utilização do acelerometro para fazer a mira do estilingue, acho que foi bem pensado, o jogo foi um dos primeiros jogos de 3ds e realmente a utização do efeito 3d não foi bem aproveitada, se bem que eu possuo 11 games de 3ds e acho que joguei todos com o 3d desligado..

Expansão?? Vc fala da Master's Quest? nem sabia que tinha incorporado no game do 3ds.
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Hess Qui 2 Jan 2014 - 0:52

A Master Quest do OoT 3D é desbloqueada depois que você zera o jogo.

Sobre o efeito 3D, eu também achava ele até certo ponto dispensável, mas esse novo Zelda mudou minha visão nesse aspecto. Espero que venham mais jogos que trabalhem o efeito com tanta qualidade.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3DS normal ou XL?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 103DS normal ou XL?  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

3DS normal ou XL?  - Página 2 Empty Re: 3DS normal ou XL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos