Ditto Infértil kkk
+2
Randell L.
gabrielhschumacher
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Ditto Infértil kkk
Galera quero fazer um Aegislash dai to seguindo esse tutorial ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )(Abram no link pq a imagem é mto grande), enfim to seguindo esse tutorial, aproveitando o tópico quero ver se alumas pessoas mais experientes, já que comecei agora na geração 6, esse tutorial é confiável ?
Agora voltando ao tópico eu fui seguindo o tutorial normal, fiz alguns Honedge, consegui um com 3 IV's ( HP, Def, Atk ), agora to breendando com 1 Ditto com Sp. Def pra ele ficar com 4 IV's... Enfim, o processo que vcs conhecem... Mas teve uma hora q o Ditto que tinha me dado tanta alegria ficou infértil
Não importa qual pokemon eu coloque com ele, eu ando o mapa inteiro e não da ovo, e o moço diz que eles n se dão mto bem, isso é normal ? Pq aconteceu isso com ele ?
1 - O tutorial é confiável ?
2 - Pq meu Ditto fez isso comigo ?
3 - Se alguém tiver um Aegislash +- assim pra trocar..Só n tenho mto a oferecer comecei agora e.e
Agora voltando ao tópico eu fui seguindo o tutorial normal, fiz alguns Honedge, consegui um com 3 IV's ( HP, Def, Atk ), agora to breendando com 1 Ditto com Sp. Def pra ele ficar com 4 IV's... Enfim, o processo que vcs conhecem... Mas teve uma hora q o Ditto que tinha me dado tanta alegria ficou infértil
Não importa qual pokemon eu coloque com ele, eu ando o mapa inteiro e não da ovo, e o moço diz que eles n se dão mto bem, isso é normal ? Pq aconteceu isso com ele ?
1 - O tutorial é confiável ?
2 - Pq meu Ditto fez isso comigo ?
3 - Se alguém tiver um Aegislash +- assim pra trocar..Só n tenho mto a oferecer comecei agora e.e
gabrielhschumacher- Membro
Alerta :
Re: Ditto Infértil kkk
Os dois pokémons que estão sendo breedados são seus? Senão é um inferno conseguir um ovo, demora demais.
Randell L.- Membro
Alerta :
Se os dois Pokémon tem o seu OT e ID (foram pegos por vc) e se são de espécies diferentes (como no seu caso que é um Ditto e um Honedge), eles demorarão muito para breedar. Se eles tem OT e ID diferentes um do outro e forem da mesma espécie (como dois Honedge), eles se darão muito bem e colocarão ovos mais rapidamente.
Eles não são inferteis, só demorarão um pouco mais para botar.
Bubble Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
HUMMM.. Ñ sabia disso não, breedar é mais chato do que eu esperava .. kkBubble Water escreveu:Se os dois Pokémon tem o seu OT e ID (foram pegos por vc) e se são de espécies diferentes (como no seu caso que é um Ditto e um Honedge), eles demorarão muito para breedar. Se eles tem OT e ID diferentes um do outro e forem da mesma espécie (como dois Honedge), eles se darão muito bem e colocarão ovos mais rapidamente.
gabrielhschumacher- Membro
Alerta :
gabrielhschumacher escreveu:HUMMM.. Ñ sabia disso não, breedar é mais chato do que eu esperava .. kkBubble Water escreveu:Se os dois Pokémon tem o seu OT e ID (foram pegos por vc) e se são de espécies diferentes (como no seu caso que é um Ditto e um Honedge), eles demorarão muito para breedar. Se eles tem OT e ID diferentes um do outro e forem da mesma espécie (como dois Honedge), eles se darão muito bem e colocarão ovos mais rapidamente.
Nessa Gen obter bons pkmns por breed tá mais fácil do que nunca... difícil era qndo não tinha os Friend Safari, Destiny Knot não garantia 5iv's herdados, eggmoves só eram herdados do pai, HA só se fosse da mãe...
Tá certo que ainda precisa de paciência pra conseguir, mas antes era muito pior...
Lango- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
Se vc quiser posso lhe dar um honedge com 5Ivs perfeitas.
danieltkr- Membro
Alerta :
Se for mesmo ID e espécies diferentes a chance é de 20% a cada não sei quantos passos.
Teve uma vez que eu choquei 5 ovos (no primeiro slot uso Talonflame) e o outro ovo não saia, é questão de sorte.
Um banho de sal grosso resolve kkk
Tenta usar a mesma espécie mas de outro cara, a chance de surgir o ovo é de 80% se não me engano.
Teve uma vez que eu choquei 5 ovos (no primeiro slot uso Talonflame) e o outro ovo não saia, é questão de sorte.
Um banho de sal grosso resolve kkk
Tenta usar a mesma espécie mas de outro cara, a chance de surgir o ovo é de 80% se não me engano.
mrmtss- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos