Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas Sobre Shiny! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas Sobre Shiny! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas Sobre Shiny!

3 participantes

Ir para baixo

Perguntas Sobre Shiny! Empty Perguntas Sobre Shiny!

Mensagem por César Pokégames Qui 2 Jan 2014 - 22:08

Eu gostaria de saber ser eu encontrar um Pokémon Lendário (Latios, Latias, Raikou, Entei, etc. . .), para eu achar ele Shiny, eu preciso ver ele de

Primeira ou fazer Soft Resets até aparecer ? e se ele for Shiny é eu não conseguir capturar, quando encontrar ele de novo vai ser Shiny ?

só falta mais um para eu ter 50 Shinys  Laughing
César Pokégames
César Pokégames
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas Sobre Shiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas Sobre Shiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Sobre Shiny! Empty Re: Perguntas Sobre Shiny!

Mensagem por Star Raptor Qui 2 Jan 2014 - 23:00

Esse tipo de lendário, conhecido como roamings, tem os seu valores gerados quando você inicia o jogo, mesmo que você só encontre eles depois da elite 4, os seus dados são gerados no início do jogo.

Então não tem nada que você possa fazer para ele vir diferente, ele sempre será o mesmo em todas as vezes que você o encontrar, ele sempre terá a mesma nature, IVs e fator shiny.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Perguntas Sobre Shiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas Sobre Shiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Sobre Shiny! Empty Re: Perguntas Sobre Shiny!

Mensagem por Alan649pkmns Sáb 4 Jan 2014 - 20:01

Apartir de Diamond/Perl os Shiny as chances sao definados por por ID de treinador entao mesmo que dê mil resets vai sempre ser o mesmo

________________
" O Amor é a coisa mais importante do Mundo, só é não é mais importante que pegar todos os Pokémons'' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alan649pkmns
Alan649pkmns
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas Sobre Shiny! Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Perguntas Sobre Shiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2014

Frase pessoal : Magnezone Vs Klinklang que ganha?


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Sobre Shiny! Empty Re: Perguntas Sobre Shiny!

Mensagem por César Pokégames Sáb 4 Jan 2014 - 20:43

Alan649pkmns escreveu:Apartir de Diamond/Perl os Shiny as chances sao definados por por ID de treinador entao mesmo que dê mil resets vai sempre ser o mesmo


Tudo bem vou tentar outro método.

César Pokégames
César Pokégames
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas Sobre Shiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas Sobre Shiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Sobre Shiny! Empty Re: Perguntas Sobre Shiny!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos