campeonato X e Y
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
campeonato X e Y
Oi tive a ideia de fazer um tipo de campeonato em Pokémon X e Y com lideres de ginasio e a elite four entao os 8 primeiros que comentarem serão lideres de ginasio (regras:lideres de ginasio precisam ter um tipo especifico de Pokémon ex:Water o Pokémon pode ter 2tipos contanto que um deles seja do tipo do seu ginasio os Pokémos dos lideres de ginasio podem ser do nivel 40 ate o 75)dps de termos tds os lideres de ginasio os proximos 4 primeiros que comentarem serao da elite four (a elite four possui as mesmas regras que os lideres de ginasio com excessao do nivel dos Pokémos que precisam ser do level 80 ate o 95)e tambem temos o campeao que precisa ter todos os Pokémons no nivel 100 e pode usar qualquer pokémon se voce quiser ser o champion me envie uma PM quando um treinador derrotar um lider ou elite four ou champiom me avise o lider ou elite four ou champiom precisa me avisar por PM mais detalhes me envie PM logo avisarei a data que o campeonato inicia e mais informaçoes me desculpem se não deu para entender nada kkkkkkkk
LUCAS IS BACK!!!!!!
Kire87- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mother 4 (fan-game) aaaaaeeeeehooooo
Re: campeonato X e Y
Bom, eu não sei se vai dar certo, mas se der eu sou o líder de água XD (assim eu acho mais fácil todos terem pokés do lv 50 pra cima assim fica melhor para balancear as batalhas online já que a maioria delas são com lv max no 50).
Eddie_machado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
Re: campeonato X e Y
Por favor, procurem mais antes de postarem tópicos desnecessários. Eu criei a E4 - Aqui o Link -, mas está meio parada pela falta de comprometimento dos membros. Isso que são só quatro, imagina doze?
Tirando que não faz sentido isso do cargo ser escolhido por ordem de chamada. É como se o líder do primeiro ginásio pudesse ser mais forte do que o elite three, só porque ele postou primeiro. É tipo eu ser um presidente só porque falei "First".
Enfim. Procurem antes de postar, por favor.
Tópico trancado.
Tirando que não faz sentido isso do cargo ser escolhido por ordem de chamada. É como se o líder do primeiro ginásio pudesse ser mais forte do que o elite three, só porque ele postou primeiro. É tipo eu ser um presidente só porque falei "First".
Enfim. Procurem antes de postar, por favor.
Tópico trancado.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!