Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

campeonato X e Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

campeonato X e Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeonato X e Y

3 participantes

Ir para baixo

campeonato X e Y Empty campeonato X e Y

Mensagem por Kire87 Sex 3 Jan 2014 - 2:07

Oi tive a ideia de fazer um tipo de campeonato em Pokémon X e Y com lideres de ginasio e a elite four entao os 8 primeiros que comentarem serão lideres de ginasio (regras:lideres de ginasio precisam ter um tipo especifico de Pokémon ex:Water o Pokémon pode ter 2tipos contanto que um deles seja do tipo do seu ginasio os Pokémos dos lideres de ginasio podem ser do nivel 40 ate o 75)dps de termos tds os lideres de ginasio os proximos 4 primeiros que comentarem serao da elite four (a elite four possui as mesmas regras que os lideres de ginasio com excessao do nivel dos Pokémos que precisam ser do level 80 ate o 95)e tambem temos o campeao que precisa ter todos os Pokémons no nivel 100 e pode usar qualquer pokémon se voce quiser ser o champion me envie uma PM quando um treinador derrotar um lider ou elite four ou champiom me avise o lider ou elite four ou champiom precisa me avisar por PM mais detalhes me envie PM logo avisarei a data que o campeonato inicia e mais informaçoes  Very Happy  me desculpem se não deu para entender nada kkkkkkkk Very Happy

________________
FC 3DS:0920-1128-2251
se me add me avise por MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FS:Sigilyph,Munna e Girafarig
LUCAS IS BACK!!!!!!
Kire87
Kire87
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
campeonato X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10campeonato X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : Mother 4 (fan-game) aaaaaeeeeehooooo


Ir para o topo Ir para baixo

campeonato X e Y Empty Re: campeonato X e Y

Mensagem por Eddie_machado Sex 3 Jan 2014 - 2:50

Bom, eu não sei se vai dar certo, mas se der eu sou o líder de água XD (assim eu acho mais fácil todos terem pokés do lv 50 pra cima assim fica melhor para balancear as batalhas online já que a maioria delas são com lv max no 50).
Eddie_machado
Eddie_machado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
campeonato X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10campeonato X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013

Frase pessoal : I´m the one who knocks..,


Ir para o topo Ir para baixo

campeonato X e Y Empty Re: campeonato X e Y

Mensagem por Rush Sex 3 Jan 2014 - 3:25

Por favor, procurem mais antes de postarem tópicos desnecessários. Eu criei a E4 - Aqui o Link -, mas está meio parada pela falta de comprometimento dos membros. Isso que são só quatro, imagina doze?


Tirando que não faz sentido isso do cargo ser escolhido por ordem de chamada. É como se o líder do primeiro ginásio pudesse ser mais forte do que o elite three, só porque ele postou primeiro. É tipo eu ser um presidente só porque falei "First". 


Enfim. Procurem antes de postar, por favor. 


Tópico trancado.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
campeonato X e Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10campeonato X e Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

campeonato X e Y Empty Re: campeonato X e Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos