| Me ajudem a montar um time | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gabrielhschumacher Membro
| Assunto: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 11:44 | |
| Galera so nb pra **** , só fico jogando pegando pokemon bonitinhos, e queria a ajuda pra montar um time.. Só queria q nesse time tivesse o Aegislash, Blissey, e talvez um Alakazam ou aquela fantasma roxo n sei o nome kkk | |
|
| |
Arca9 Membro
Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 12:27 | |
| Então cara, eu posso deixar pra você uns movesets para esses Pokémons, beleza? Aegislash @Leftovers Ability: Stance Change Nature: Adamant EV's: 252 HP / 252 Attack / 4 Speed - King's Shield - Swords Dance - Shadow Sneak - Sacred Sword/Iron Head no lugar da Blissey, você pode tentar Chansey, que fica bem melhor com o item Eviolite, ficando dessa forma: Chansey @Eviolite Ability: Natural Cure Nature: Calm EV's: 252 HP / 252 Defense / 4 Sp.Defense - Softboiled/Wish - Thunder Wave - Seismic Toss - Aromatherapy Alakazam @Focus Sash/Alakazite Ability: Magic Guard Nature: Timid EV's: 252 Speed / 252 Sp.Attack / 4 HP - Shadow Ball - Psyshock - Dazzling Gream - Calm Mind/Focus Blast o fantasminha roxo que você tá falando deve ser o Gengar hehehe Gengar @Choice Scarf Ability: Levitate Nature: Timid EV's: 252 Speed / 252 Sp.Attack / 4 HP - Shadow Ball - Dazzling Gream - Sludge Wave - Thunderbolt/ Focus Blast como você pode ver, Alakazam e Gengar são muito parecidos, seja nos moveset como também nas suas funções (Special Sweeper), então aconselho você à escolher apenas um dos dois ________________ FC: 3024 - 6467 - 0760
Friend Safari: Fight (Pancham - Meditite - Hariyama) | |
|
| |
jpdialga Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 12:35 | |
| - gabrielhschumacher escreveu:
- aquele fantasma roxo n sei o nome
Quer dizer gengar? Eu não te aconselho a colocar 2 pokemons fantasmas em um mesmo time, mas nada te impede de escolher seus pokes favoritos. PS: Antes de te ajudar preciso saber se você vai usar um inicial de kalos e se sim, qual será. | |
|
| |
gabrielhschumacher Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 12:40 | |
| - jpdialga escreveu:
- gabrielhschumacher escreveu:
- aquele fantasma roxo n sei o nome
Quer dizer gengar?
Eu não te aconselho a colocar 2 pokemons fantasmas em um mesmo time, mas nada te impede de escolher seus pokes favoritos. PS: Antes de te ajudar preciso saber se você vai usar um inicial de kalos e se sim, qual será. acho q não, só se achar legal e.e, meu fennekin é adamant n gostei | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 13:34 | |
| - Arca9 escreveu:
- Então cara, eu posso deixar pra você uns movesets para esses Pokémons, beleza?
Aegislash @Leftovers Ability: Stance Change Nature: Adamant EV's: 252 HP / 252 Attack / 4 Speed - King's Shield - Swords Dance - Shadow Sneak - Sacred Sword/Iron Head
no lugar da Blissey, você pode tentar Chansey, que fica bem melhor com o item Eviolite, ficando dessa forma: Chansey @Eviolite Ability: Natural Cure Nature: Calm EV's: 252 HP / 252 Defense / 4 Sp.Defense - Softboiled/Wish - Thunder Wave - Seismic Toss - Aromatherapy
Alakazam @Focus Sash/Alakazite Ability: Magic Guard Nature: Timid EV's: 252 Speed / 252 Sp.Attack / 4 HP - Shadow Ball - Psyshock - Dazzling Gream - Calm Mind/Focus Blast
o fantasminha roxo que você tá falando deve ser o Gengar hehehe Gengar @Choice Scarf Ability: Levitate Nature: Timid EV's: 252 Speed / 252 Sp.Attack / 4 HP - Shadow Ball - Dazzling Gream - Sludge Wave - Thunderbolt/ Focus Blast
como você pode ver, Alakazam e Gengar são muito parecidos, seja nos moveset como também nas suas funções (Special Sweeper), então aconselho você à escolher apenas um dos dois
Eu não iria investir em velocidade no aegislash. No gengar como item colocaria black sludge, trocaria também dazzling gleam por destini bound para levar o bixo do oponente com que a equipa não consiga lidar. ________________ FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
| |
|
| |
Arca9 Membro
Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 13:39 | |
| Mas porquê usar um item de recuperação de HP num Pokémon que irá de qualquer forma morrer com Destiny Bond? então se é para trocar de item, que coloque um item que vale a pena ele usar nos turnos em que ele estiver vivo. Desculpe se estiver sendo ignorante. ________________ FC: 3024 - 6467 - 0760
Friend Safari: Fight (Pancham - Meditite - Hariyama) | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 13:54 | |
| - Arca9 escreveu:
- Mas porquê usar um item de recuperação de HP num Pokémon que irá de qualquer forma morrer com Destiny Bond? então se é para trocar de item, que coloque um item que vale a pena ele usar nos turnos em que ele estiver vivo. Desculpe se estiver sendo ignorante.
Tu não vais usar destini bound necessariamente só em ultimo recurso caso apareça algo k o teu time não consiga derrotar. Eu uso o meu gengar assim e ele tem se virado bem, tu ainda tema mais 3 slots para preencher fora a do destini bound e podes colocar 3 ataques dos que referis-te. E não tens que pedir desculpa e uma questão de opinião/preferência. ________________ FC(pokemon X) - 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ); TSV é 2887
| |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time Sex 3 Jan 2014 - 14:16 | |
| Os movesets não deveriam ser para In-Game? Eu acho que ele vai iniciar a jornada, não competir online... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem a montar um time | |
| |
|
| |
| Me ajudem a montar um time | |
|