Olá olá olá olá!
+5
GodFire
Arca9
Black~
Blue-Batata
Math Geek
9 participantes
Página 1 de 1
Olá olá olá olá!
Olá pessoal! Sou Math Geek e sou novo aqui! É a minha primeira vez em um fórum de de Pokémon, mas eu já tenho um pouco de experiência em fóruns, pois já participei de alguns outros, então eu sou um novato, mas não sou tão zerado! Meu principal interesse aqui é trocar Pokémon e itens, mas como eu jogo pouco não tenho ainda boas ofertas para vocês... Meu Friend Code é 3196-4257-6756 e meu nick é MathGeek. Meu friend Saffari é tipo Psychic, mas eu não sei quais são os pokémon dele... Se me adicionar, envie MP, por favor!
Obrigado!
Obrigado!
Math Geek- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ai ai...
Re: Olá olá olá olá!
Seja bem vindo.
Boa sorte e tals.
~by tsugahri
nunca vou lembrar do antigo nick do Fugushi
Boa sorte e tals.
~by tsugahri
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Bem vindo e boa sorte!
Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)
- Torneios!:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arca9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Welcome to the new age, to the new age.