[Crítica] Ela MORRÉU? D:
+24
Diamandis
-Murilo
Matyllgc
CalrosHenrique
laser queer
Jp.
-Lucks
Snow Walker
Rush
Pikachuzinha
Pikato
Asami
Kurosaki Lucas
Black~
Micro
Umbreon_NICE
GodFire
Espelho de Tuonela
Kurosaki Mud
Fressato Potato
Lord Monokuma
Lucas Makuso
andergiehl
Caio.
28 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:
eu, perry, kameyo, nina > all
acho que a area ta assim pq o pessoal enjoou né. não precisa de uma explicação complexa
se bem que eu gosto de choros desnecessarios
he
acho que a area ta assim pq o pessoal enjoou né. não precisa de uma explicação complexa
he
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
CalrosHenrique escreveu:eu, perry, kameyo, nina > all
he
Carlos em toda a sua humildade.
Não consegui ler o prólogo da God in Chains. Eu juro que eu tentei. Mas alguma força do além não me deixou concentrar, e eu acabei chegando na última linha sem entender nada. E aí eu reli, e aí aconteceu de novo. Desculpa, autor.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
CalrosHenrique escreveu:eu, perry, kameyo, nina > all
he
Eh msm eh
Mas Kabe, Sally, Murilo e Eu > vocês, pois a gente conseguiu o milagre da ressurreição -q
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Um tópico que era pra alertar os membros de que a Fanfic Área precisa de ajuda se tornou um tópico para exibições. Não houve quem trabalhou pior ou melhor na Fanfic área. Tivemos várias gerações de Fanfic moderadores bons, é fácil pra você falar isso Calros, que aparece aqui de 6 em 6 meses e não acompanha o fórum, que a sua época foi a melhor. É fácil pra qualquer um aqui que não acompanhava o esforço e os planos dos Fanfic Moderadores e dos Fanarts e dos ABPs, que tinham que lidar com um monstro que vocês não lidavam antes, a falta de interesse dos membros. Infelizmente o desafio hoje é outro. É bem mais complexo que o de antigamente.
Agora por favor, eu estou me importando pouco ou nada com a Fanfic área, mas quem se importa faça algo melhor que só contar vantagens antigas e ficar lembrando do passado. Ninguém quer saber se na sua época era melhor ou pior, o que o tópico quer é chamar atenção para a falta de interesse do fórum para com a Fan Área e o único meio de salvá-la é voltando a agitar ela. Parece gente velha.
Já enfrentei situação parecida quando o pessoal ficava falando de mimimis que a área de Challenges era boa quando tinha o Mime e o Spin, o Isr. Eles foram ótimos ABPs, mas isso ficou no passado. Hoje em dia, acho que o Fugushi foi uma boa aposta pra área e tem mostrado bons resultados. A área conseguiu se renovar e reerguer. Ia desanimar só porque meia dúzia falava que no passado era melhor? Quem se preocupa de verdade faz o agora ser melhor.
Agora por favor, eu estou me importando pouco ou nada com a Fanfic área, mas quem se importa faça algo melhor que só contar vantagens antigas e ficar lembrando do passado. Ninguém quer saber se na sua época era melhor ou pior, o que o tópico quer é chamar atenção para a falta de interesse do fórum para com a Fan Área e o único meio de salvá-la é voltando a agitar ela. Parece gente velha.
Já enfrentei situação parecida quando o pessoal ficava falando de mimimis que a área de Challenges era boa quando tinha o Mime e o Spin, o Isr. Eles foram ótimos ABPs, mas isso ficou no passado. Hoje em dia, acho que o Fugushi foi uma boa aposta pra área e tem mostrado bons resultados. A área conseguiu se renovar e reerguer. Ia desanimar só porque meia dúzia falava que no passado era melhor? Quem se preocupa de verdade faz o agora ser melhor.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
KurosakiJoe escreveu:Agora por favor, eu estou me importando pouco ou nada com a Fanfic área, mas quem se importa faça algo melhor que só contar vantagens antigas e ficar lembrando do passado. Ninguém quer saber se na sua época era melhor ou pior, o que o tópico quer é chamar atenção para a falta de interesse do fórum para com a Fan Área e o único meio de salvá-la é voltando a agitar ela. Parece gente velha.
Fressato Potato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
Concordo com tudo. Eu falei aquilo pra zoar, pouco me importa quem foi bom, mas ficam "ain, na época do Gus e do Arc era bom. Na época do Calros e da Nina era bom. Na época de ciclano e fulano era bom", parecem que são deuses, eles são simplesmente meros membros, mas é como eu disse no outro post. Antigamente a maioria dos escritores eram amigos de MSN então tinha aquela "negociação amiga" por isso as fics eram cheias de comentários. E é verdade, o cara aparece no fórum a cada rotação completa que Netuno faz em volta do Sol e chega pra falar merda. É, e vão ler fics, comentar em vez de ficar aqui. É só isso vlw flw
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
date vsfd também
Black~ escreveu:Antigamente a maioria dos escritores eram amigos de MSN então tinha aquela "negociação amiga" por isso as fics eram cheias de comentários.
Nossa cara, se o Perry ver isso é capaz dele chorar, assim como eu quase chorei.
Eu acho que isso nunca aconteceu, pelo menos não com a maioria. Antigamente e até hoje, os escritores do fórum se conhecem por dentro da área, após ler o projeto do outro e gostar, como aconteceu comigo, com o Perry, com o Mag, e etc. Para muitos do fórum - ou apenas da área - só conseguiram amigos no fórum justamente por causa de suas fan fics. E não o contrário.
O máximo de "negociação amiga" que eu cheguei a ver, é aquele negócio de "eu comento na tua se você comentar na minha", que é praticada muitas vezes sem o contato entre os leitores. Apenas por boa vontade.
E não, eu não quero ser um pavão tentando falar que panelinha é a melhor, muito menos falar "A MINHA ÉPOCA FOI A MELHOR SAUDADES", mas eu só quero destacar que as fics eram conhecidas e comentadas pelo conteúdo, e não por pedidos via msn/MP.
Tanto que, pelo menos comigo, e com o Perry, nós fizemos amigos na área justamente por causa de nossas fics. E eu e ele nunca fizemos essa "negociação amiga", porque tínhamos a vontade própria de ler a obra do outro, pelo conteúdo.
Eu sinceramente fico bem triste com a situação da área, embora eu tenha dado mais atenção à Abp e coisas gerais ao invés da tal. Mas é tenso, você tenta fazer um concurso que todos pedem e aclamam ser a "cura" disso, e você se depara com a falta de comprometimento de vários membros, o que desanima BASTANTE.
E porra, pode parecer zoado, mas o pessoal tá crescendo né? Pokémon não é a prioridade da vida de ninguém. Eu me afastei da área por causa de emprego, e agora faculdade, e alguns membros muito influentes da área, como o Mag, estão se esforçando na faculdade e coisas do gênero. Então tirando escola, emprego e vida pessoal, alguns usuários precisam de tempo para eles mesmos, para várias necessidades pessoais - não, não é malicia.
Eu não culpo ninguém, porque porra, cedo ou tarde, isso iria acontecer. Ninguém é Peter Pan ou Zero Dozer pra ser criança pra sempre e viver sem fazer nada, só mexendo no fórum.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
É muita humildade para um tópico só. haha
e é o hpy, black troxa
e é o hpy, black troxa
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Rush escreveu:Black~ escreveu:Antigamente a maioria dos escritores eram amigos de MSN então tinha aquela "negociação amiga" por isso as fics eram cheias de comentários.
Nossa cara, se o Perry ver isso é capaz dele chorar, assim como eu quase chorei.
Eu acho que isso nunca aconteceu, pelo menos não com a maioria. Antigamente e até hoje, os escritores do fórum se conhecem por dentro da área, após ler o projeto do outro e gostar, como aconteceu comigo, com o Perry, com o Mag, e etc. Para muitos do fórum - ou apenas da área - só conseguiram amigos no fórum justamente por causa de suas fan fics. E não o contrário.
O máximo de "negociação amiga" que eu cheguei a ver, é aquele negócio de "eu comento na tua se você comentar na minha", que é praticada muitas vezes sem o contato entre os leitores. Apenas por boa vontade.
E não, eu não quero ser um pavão tentando falar que panelinha é a melhor, muito menos falar "A MINHA ÉPOCA FOI A MELHOR SAUDADES", mas eu só quero destacar que as fics eram conhecidas e comentadas pelo conteúdo, e não por pedidos via msn/MP.Viu Pikato?
Tanto que, pelo menos comigo, e com o Perry, nós fizemos amigos na área justamente por causa de nossas fics. E eu e ele nunca fizemos essa "negociação amiga", porque tínhamos a vontade própria de ler a obra do outro, pelo conteúdo.
Eu sinceramente fico bem triste com a situação da área, embora eu tenha dado mais atenção à Abp e coisas gerais ao invés da tal. Mas é tenso, você tenta fazer um concurso que todos pedem e aclamam ser a "cura" disso, e você se depara com a falta de comprometimento de vários membros, o que desanima BASTANTE.
E porra, pode parecer zoado, mas o pessoal tá crescendo né? Pokémon não é a prioridade da vida de ninguém. Eu me afastei da área por causa de emprego, e agora faculdade, e alguns membros muito influentes da área, como o Mag, estão se esforçando na faculdade e coisas do gênero. Então tirando escola, emprego e vida pessoal, alguns usuários precisam de tempo para eles mesmos, para várias necessidades pessoais - não, não é malicia.
Eu não culpo ninguém, porque porra, cedo ou tarde, isso iria acontecer. Ninguém é Peter Pan ou Zero Dozer pra ser criança pra sempre e viver sem fazer nada, só mexendo no fórum.
Esse negócio do MSN eu sei, eu e o Perry também fazemos isso, mas é tipo, sei lá, poderiam até ler a fic, mas comentavam porque o amigo tinha pedido, algumas vezes, entende?
E esse da falta de tempo é verdade também. Dificilmente vemos alguém com menos de 14 anos na área, e muitos (você, Mag, Guillerjo e por ai vai) já são maiores de idade, então ficar preso num fórum de pokémon realmente é bem sei lá.
Mas enfim, essa discussão não vai ir a lugar nenhum, vamos brigar, brigar e nada vai mudar. Mas viram que depois da crítica pelo menos as fics receberam comentários
Podia fazer um projeto enorme de vários escritores e criar uma "fanfic oficial do fórum".
Os membros são personagens, e suas ações no fórum influenciam no que vai acontecer com eles na fic.
Pega um(s) cara(s) no sorteio pra ser(em) o(s) protagonista(s), e os escritores fazem uma FANFIC SEM ZUAÇÃO O TEMPO TODO sobre ele(s. Algo sério, com ginásios e o [palavra censurada] a quatro que as histórias boas tem.
Os membros são personagens, e suas ações no fórum influenciam no que vai acontecer com eles na fic.
Pega um(s) cara(s) no sorteio pra ser(em) o(s) protagonista(s), e os escritores fazem uma FANFIC SEM ZUAÇÃO O TEMPO TODO sobre ele(s. Algo sério, com ginásios e o [palavra censurada] a quatro que as histórias boas tem.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Realmente, 2010 foi bom IMO. Mas não falo de qualidades, podia até ser inferior a hoje em dia; falo de contatos mesmo. Havia mais troca de idéias, mais comentários, menos pedidos. Acho que quem pedisse tomava até 2 alertas por spam, não sei se isso rola hoje em dia. A verdade é que a área tá parada, lembrar o passado é bom para ver o que acontecia que movimentava, mas só. Memórias não movem moinhos, mas ajudam a lembrar das peças e então a construi-lo mais uma vez.
Btw, adorei a idéia do Date de criar um grupo no Skype somente para falar de fics, mas não sei. Se alguém mais estiver interessado...
PS: Acho que o grande problema da área atualmente é realmente a falta de diálogo.
PPS: A Nina é uma Deusa mesmo
PPPS: O Gus e o Arc foram muito marotos
PPPPS: Eu fui um merda, me ignorem.
PPPPPS: Remember Kameyo, pris
PPPPPPS: Remember Pepe, pris
PPPPPPPS: Remember everybody que se dedicou, pris
PPPPPPPPS: Legal essa pirâmide q
[b][color=red]ATENÇÃO: Grupo criado, nome Associação dos Escritores Pobres da Extrema Esquerda Conservadora (PM). Já coloquei algumas pessoas lá. Quem mais quiser participar, por favor me envie uma MP com seu Skype.
Btw, adorei a idéia do Date de criar um grupo no Skype somente para falar de fics, mas não sei. Se alguém mais estiver interessado...
PS: Acho que o grande problema da área atualmente é realmente a falta de diálogo.
PPS: A Nina é uma Deusa mesmo
PPPS: O Gus e o Arc foram muito marotos
PPPPS: Eu fui um merda, me ignorem.
PPPPPS: Remember Kameyo, pris
PPPPPPS: Remember Pepe, pris
PPPPPPPS: Remember everybody que se dedicou, pris
PPPPPPPPS: Legal essa pirâmide q
[b][color=red]ATENÇÃO: Grupo criado, nome Associação dos Escritores Pobres da Extrema Esquerda Conservadora (PM). Já coloquei algumas pessoas lá. Quem mais quiser participar, por favor me envie uma MP com seu Skype.
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Sou de 2011 então Nina nem sei quem é -q. Mas enfim, a ideia do grupo é boa. Não sei se já me colocaram lá e.e, mas enfim. Outra coisa: um membro me mandou uma MP falando pra gente voltar com o comentarista do mês, que de certa forma pode incentivar os membros a comentarem para ganhar a nossa super bar verde -qq
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9