Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Ela MORRÉU? D:

+24
Diamandis
-Murilo
Matyllgc
CalrosHenrique
laser queer
Jp.
-Lucks
Snow Walker
Rush
Pikachuzinha
Pikato
Asami
Kurosaki Lucas
Black~
Micro
Umbreon_NICE
GodFire
Espelho de Tuonela
Kurosaki Mud
Fressato Potato
Lord Monokuma
Lucas Makuso
andergiehl
Caio.
28 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por CalrosHenrique Seg 6 Jan 2014 - 0:03

eu, perry, kameyo, nina > all


acho que a area ta assim pq o pessoal enjoou né. não precisa de uma explicação complexa


se bem que eu gosto de choros desnecessarios


he

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Micro Seg 6 Jan 2014 - 0:30

CalrosHenrique escreveu:eu, perry, kameyo, nina > all


acho que a area ta assim pq o pessoal enjoou né. não precisa de uma explicação complexa


se bem que eu gosto de choros desnecessarios


he

Carlos em toda a sua humildade.

Não consegui ler o prólogo da God in Chains. Eu juro que eu tentei. Mas alguma força do além não me deixou concentrar, e eu acabei chegando na última linha sem entender nada. E aí eu reli, e aí aconteceu de novo. Desculpa, autor.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Seg 6 Jan 2014 - 8:39

CalrosHenrique escreveu:eu, perry, kameyo, nina > all


acho que a area ta assim pq o pessoal enjoou né. não precisa de uma explicação complexa


se bem que eu gosto de choros desnecessarios


he

Eh msm eh

Mas Kabe, Sally, Murilo e Eu > vocês, pois a gente conseguiu o milagre da ressurreição -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 6 Jan 2014 - 9:31

Um tópico que era pra alertar os membros de que a Fanfic Área precisa de ajuda se tornou um tópico para exibições. Não houve quem trabalhou pior ou melhor na Fanfic área. Tivemos várias gerações de Fanfic moderadores bons, é fácil pra você falar isso Calros, que aparece aqui de 6 em 6 meses e não acompanha o fórum, que a sua época foi a melhor. É fácil pra qualquer um aqui que não acompanhava o esforço e os planos dos Fanfic Moderadores e dos Fanarts e dos ABPs, que tinham que lidar com um monstro que vocês não lidavam antes, a falta de interesse dos membros. Infelizmente o desafio hoje é outro. É bem mais complexo que o de antigamente.

Agora por favor, eu estou me importando pouco ou nada com a Fanfic área, mas quem se importa faça algo melhor que só contar vantagens antigas e ficar lembrando do passado. Ninguém quer saber se na sua época era melhor ou pior, o que o tópico quer é chamar atenção para a falta de interesse do fórum para com a Fan Área e o único meio de salvá-la é voltando a agitar ela. Parece gente velha.

Já enfrentei situação parecida quando o pessoal ficava falando de mimimis que a área de Challenges era boa quando tinha o Mime e o Spin, o Isr. Eles foram ótimos ABPs, mas isso ficou no passado. Hoje em dia, acho que o Fugushi foi uma boa aposta pra área e tem mostrado bons resultados. A área conseguiu se renovar e reerguer. Ia desanimar só porque meia dúzia falava que no passado era melhor? Quem se preocupa de verdade faz o agora ser melhor.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Fressato Potato Seg 6 Jan 2014 - 9:49

KurosakiJoe escreveu:Agora por favor, eu estou me importando pouco ou nada com a Fanfic área, mas quem se importa faça algo melhor que só contar vantagens antigas e ficar lembrando do passado. Ninguém quer saber se na sua época era melhor ou pior, o que o tópico quer é chamar atenção para a falta de interesse do fórum para com a Fan Área e o único meio de salvá-la é voltando a agitar ela. Parece gente velha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Seg 6 Jan 2014 - 13:00

Concordo com tudo. Eu falei aquilo pra zoar, pouco me importa quem foi bom, mas ficam "ain, na época do Gus e do Arc era bom. Na época do Calros e da Nina era bom. Na época de ciclano e fulano era bom", parecem que são deuses, eles são simplesmente meros membros, mas é como eu disse no outro post. Antigamente a maioria dos escritores eram amigos de MSN então tinha aquela "negociação amiga" por isso as fics eram cheias de comentários. E é verdade, o cara aparece no fórum a cada rotação completa que Netuno faz em volta do Sol e chega pra falar merda. É, e vão ler fics, comentar em vez de ficar aqui. É só isso vlw flw

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por laser queer Seg 6 Jan 2014 - 13:08

date escreveu:give royal plz or i report u

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Seg 6 Jan 2014 - 13:08

date vsfd também

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Rush Seg 6 Jan 2014 - 13:21

Black~ escreveu:Antigamente a maioria dos escritores eram amigos de MSN então tinha aquela "negociação amiga" por isso as fics eram cheias de comentários.

Nossa cara, se o Perry ver isso é capaz dele chorar, assim como eu quase chorei.


Eu acho que isso nunca aconteceu, pelo menos não com a maioria. Antigamente e até hoje, os escritores do fórum se conhecem por dentro da área, após ler o projeto do outro e gostar, como aconteceu comigo, com o Perry, com o Mag, e etc. Para muitos do fórum - ou apenas da área - só conseguiram amigos no fórum justamente por causa de suas fan fics. E não o contrário. 


O máximo de "negociação amiga" que eu cheguei a ver, é aquele negócio de "eu comento na tua se você comentar na minha", que é praticada muitas vezes sem o contato entre os leitores. Apenas por boa vontade.


E não, eu não quero ser um pavão tentando falar que panelinha é a melhor, muito menos falar "A MINHA ÉPOCA FOI A MELHOR SAUDADES", mas eu só quero destacar que as fics eram conhecidas e comentadas pelo conteúdo, e não por pedidos via msn/MP. Viu Pikato?


Tanto que, pelo menos comigo, e com o Perry, nós fizemos amigos na área justamente por causa de nossas fics. E eu e ele nunca fizemos essa "negociação amiga", porque tínhamos a vontade própria de ler a obra do outro, pelo conteúdo. 






Eu sinceramente fico bem triste com a situação da área, embora eu tenha dado mais atenção à Abp e coisas gerais ao invés da tal. Mas é tenso, você tenta fazer um concurso que todos pedem e aclamam ser a "cura" disso, e você se depara com a falta de comprometimento de vários membros, o que desanima BASTANTE. 


E porra, pode parecer zoado, mas o pessoal tá crescendo né? Pokémon não é a prioridade da vida de ninguém. Eu me afastei da área por causa de emprego, e agora faculdade, e alguns membros muito influentes da área, como o Mag, estão se esforçando na faculdade e coisas do gênero. Então tirando escola, emprego e vida pessoal, alguns usuários precisam de tempo para eles mesmos, para várias necessidades pessoais - não, não é malicia.


Eu não culpo ninguém, porque porra, cedo ou tarde, isso iria acontecer. Ninguém é Peter Pan ou Zero Dozer pra ser criança pra sempre e viver sem fazer nada, só mexendo no fórum. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por GodFire Seg 6 Jan 2014 - 13:22

É muita humildade para um tópico só. haha

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por laser queer Seg 6 Jan 2014 - 13:32

ué cria um grupo no skype pra falar de fics, era tão bom falar delas com a miss, dava vontade de escrever pra ver os comentarios, faz um port do royal fics/rpg/arts pro skype ):

e é o hpy, black troxa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Seg 6 Jan 2014 - 13:57

Rush escreveu:
Black~ escreveu:Antigamente a maioria dos escritores eram amigos de MSN então tinha aquela "negociação amiga" por isso as fics eram cheias de comentários.

Nossa cara, se o Perry ver isso é capaz dele chorar, assim como eu quase chorei.


Eu acho que isso nunca aconteceu, pelo menos não com a maioria. Antigamente e até hoje, os escritores do fórum se conhecem por dentro da área, após ler o projeto do outro e gostar, como aconteceu comigo, com o Perry, com o Mag, e etc. Para muitos do fórum - ou apenas da área - só conseguiram amigos no fórum justamente por causa de suas fan fics. E não o contrário. 


O máximo de "negociação amiga" que eu cheguei a ver, é aquele negócio de "eu comento na tua se você comentar na minha", que é praticada muitas vezes sem o contato entre os leitores. Apenas por boa vontade.


E não, eu não quero ser um pavão tentando falar que panelinha é a melhor, muito menos falar "A MINHA ÉPOCA FOI A MELHOR SAUDADES", mas eu só quero destacar que as fics eram conhecidas e comentadas pelo conteúdo, e não por pedidos via msn/MP. Viu Pikato?


Tanto que, pelo menos comigo, e com o Perry, nós fizemos amigos na área justamente por causa de nossas fics. E eu e ele nunca fizemos essa "negociação amiga", porque tínhamos a vontade própria de ler a obra do outro, pelo conteúdo. 






Eu sinceramente fico bem triste com a situação da área, embora eu tenha dado mais atenção à Abp e coisas gerais ao invés da tal. Mas é tenso, você tenta fazer um concurso que todos pedem e aclamam ser a "cura" disso, e você se depara com a falta de comprometimento de vários membros, o que desanima BASTANTE. 


E porra, pode parecer zoado, mas o pessoal tá crescendo né? Pokémon não é a prioridade da vida de ninguém. Eu me afastei da área por causa de emprego, e agora faculdade, e alguns membros muito influentes da área, como o Mag, estão se esforçando na faculdade e coisas do gênero. Então tirando escola, emprego e vida pessoal, alguns usuários precisam de tempo para eles mesmos, para várias necessidades pessoais - não, não é malicia.


Eu não culpo ninguém, porque porra, cedo ou tarde, isso iria acontecer. Ninguém é Peter Pan ou Zero Dozer pra ser criança pra sempre e viver sem fazer nada, só mexendo no fórum. 

Esse negócio do MSN eu sei, eu e o Perry também fazemos isso, mas é tipo, sei lá, poderiam até ler a fic, mas comentavam porque o amigo tinha pedido, algumas vezes, entende?

E esse da falta de tempo é verdade também. Dificilmente vemos alguém com menos de 14 anos na área, e muitos (você, Mag, Guillerjo e por ai vai) já são maiores de idade, então ficar preso num fórum de pokémon realmente é bem sei lá.

Mas enfim, essa discussão não vai ir a lugar nenhum, vamos brigar, brigar e nada vai mudar. Mas viram que depois da crítica pelo menos as fics receberam comentários

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Micro Seg 6 Jan 2014 - 15:12

Podia fazer um projeto enorme de vários escritores e criar uma "fanfic oficial do fórum".

Os membros são personagens, e suas ações no fórum influenciam no que vai acontecer com eles na fic.

Pega um(s) cara(s) no sorteio pra ser(em) o(s) protagonista(s), e os escritores fazem uma FANFIC SEM ZUAÇÃO O TEMPO TODO sobre ele(s. Algo sério, com ginásios e o [palavra censurada] a quatro que as histórias boas tem.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Caio. Seg 6 Jan 2014 - 16:28

Realmente, 2010 foi bom IMO. Mas não falo de qualidades, podia até ser inferior a hoje em dia; falo de contatos mesmo. Havia mais troca de idéias, mais comentários, menos pedidos. Acho que quem pedisse tomava até 2 alertas por spam, não sei se isso rola hoje em dia. A verdade é que a área tá parada, lembrar o passado é bom para ver o que acontecia que movimentava, mas só. Memórias não movem moinhos, mas ajudam a lembrar das peças e então a construi-lo mais uma vez.

Btw, adorei a idéia do Date de criar um grupo no Skype somente para falar de fics, mas não sei. Se alguém mais estiver interessado...

PS: Acho que o grande problema da área atualmente é realmente a falta de diálogo.
PPS: A Nina é uma Deusa mesmo
PPPS: O Gus e o Arc foram muito marotos
PPPPS: Eu fui um merda, me ignorem.
PPPPPS: Remember Kameyo, pris
PPPPPPS: Remember Pepe, pris
PPPPPPPS: Remember everybody que se dedicou, pris
PPPPPPPPS: Legal essa pirâmide q

[b][color=red]ATENÇÃO: Grupo criado, nome Associação dos Escritores Pobres da Extrema Esquerda Conservadora (PM). Já coloquei algumas pessoas lá. Quem mais quiser participar, por favor me envie uma MP com seu Skype.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Seg 6 Jan 2014 - 16:59

Sou de 2011 então Nina nem sei quem é -q. Mas enfim, a ideia do grupo é boa. Não sei se já me colocaram lá e.e, mas enfim. Outra coisa: um membro me mandou uma MP falando pra gente voltar com o comentarista do mês, que de certa forma pode incentivar os membros a comentarem para ganhar a nossa super bar verde -qq

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 4 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos