Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para futura equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para futura equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para futura equipe

+2
Arca9
MewTwo2305
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Ajuda para futura equipe

Mensagem por MewTwo2305 Dom 5 Jan 2014 - 11:54

Eu irei ganhar um 3DS e jogarei Pokemon Y, e ja para ir me adiantando e nao ter muitas dificuldades, eu estudei vantagens e desvantagens e acabei criando uma equipe e movesets para os pokemons. Gostaria de saber de seus comentarios sobre a minha "futura" equipe.

Greninja
Moveset:
Hydro Pump
Surf
Dark Pulse
Ice Beam

Lucario
Moveset:
Aura Sphere
Close Combat
Dragon Pulse
ExtremeSpeed

Heliolisk
Moveset:
Thunderbolt
Thunder
Volt Switch
Parabolic Charge

Golem
Moveset:
Earthquake
Explosion
Double-Edge
Stone-Edge

Gengar
Moveset:
Shadow Ball
Psychic
Shadow Claw
Sludge Bomb

Charizard
Moveset:
Flamethrower
Fire Blast
Overheat
Inferno

________________
Time em treinamento - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinys - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Arca9 Dom 5 Jan 2014 - 12:24

Se você vai ganhar seu 3DS, significa que primeiramente irá zerar o game, então essa equipe é In-Game correto? Se for, terá que colocar os HM's como Fly, Strenght, Waterfall e etc.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por MewTwo2305 Dom 5 Jan 2014 - 13:02

Ah sim, os HMs. Na verdade os HMs estarao em pokemons que nao farao parte da minha equipe nos momentos mais importantes (como a Elite), como por exemplo o Lapras.

________________
Time em treinamento - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinys - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Ikimaru Dom 5 Jan 2014 - 13:10

Cara só uma ideia evite repetir ataques do mesmo tipo o seu charizard n precisa de 4 ataques, nem seu gengar precisa de shadow claw, mesmo sendo uma equipe in-game para ficar mais fácil é melhor que se tenha movesets um pouco melhores.

________________
FC:0232-8840-4549
Ikimaru
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por DarkUmbreonX Dom 5 Jan 2014 - 15:26

MewTwo2305 escreveu:Eu irei ganhar um 3DS e jogarei Pokemon Y, e ja para ir me adiantando e nao ter muitas dificuldades, eu estudei vantagens e desvantagens e acabei criando uma equipe e movesets para os pokemons. Gostaria de saber de seus comentarios sobre a minha "futura" equipe.

Greninja
Moveset:
Hydro Pump/U-Turn
Surf
Dark Pulse
Ice Beam

Lucario
Moveset:
Aura Sphere/Earthquake
Close Combat/Stone Edge/Poison Jab/Shadow Claw/ExtremeSpeed
Dragon Pulse/Bullet Punch
ExtremeSpeed/Power-Up-Punch

Heliolisk
Moveset:
Thunderbolt
Thunder/Dragon Tail
Volt Switch/Grass Knot
Parabolic Charge

Golem
Moveset:
Earthquake
Explosion
Double-Edge
Stone-Edge
Esse tá bom com tantas fraquezas ele só tem que atacar e morrer.

Gengar
Moveset:
Shadow Ball
Psychic/Focus Blast/Dream Eater
Shadow Claw/Dark Pulse/Hypnosis
Sludge Bomb

Charizard
Moveset:
Flamethrower/Sunny Day
Fire Blast/Solarbeam
Overheat/Flamethrower
Inferno/Air Slash/Dragon Pulse


Cara seu time tá mais ou menos muitos moves reptidos, Shadow Claw no Gengar? Cara O Atk do Gengar é horrivel tu tem que abusar do Sp.Attack.


Última edição por DarkUmbreonX em Seg 6 Jan 2014 - 17:59, editado 1 vez(es)
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por MewTwo2305 Seg 6 Jan 2014 - 17:11

Bom, vendo o que o pessoal disse...

-Pro Greninja, nao pretendo botar o U-Turn, pois nao me importo com essa coisa de EVs.
-Acho que pro Lucario eu deixaria o Aura Sphere pq eu ja teria o Golem com EarthQuake.
-Sim, o Thunder tem baixa acc., desperdicio de PP. No FR consegui passar a Elite 4 sem o Thunder, vai ver que em XY eu tbm passe.
-Dark Pulse seria desnecessario no Gengar pq Greninja ja tem o ataque. Hypnosis seria realmente bom pra capturar pokemons, Psychic tbm seria um bom ataque com alta acc. e power.
-Nunca soube pra que Sunny Day servia (achei que fosse tipo um ataque de enfeite, mas deve ser um que aumente acc, nao sei), Dragon Pulse seria uma boa no Charizard, mas eu acho que Overheat e Fire Blast sao ataques com grande power e acc.

________________
Time em treinamento - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinys - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Matyllgc Seg 6 Jan 2014 - 17:15

Heliolisk do Dark ta todo errado o bicho e um special,bota Surf nele...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Milmil Seg 6 Jan 2014 - 18:14

Definitivamente você não pesquisou direito. Vamos ver o que dá pra fazr:

MewTwo2305 escreveu:
Greninja
Moveset:
Hydro Pump
Surf
Dark Pulse
Ice Beam

Está bom até, mas é melhor substituir Hydro Pump ou Surf por Shadow Sneak para você ter priority. O Dark Pulse também pode ser substituído por Extrasensory, mas é pouco recomendado pela maioria (mas eu gosto  Very Happy )

MewTwo2305 escreveu:
Lucario
Moveset:
Aura Sphere
Close Combat
Dragon Pulse
ExtremeSpeed

Close Combat e Extreme Speed estão certos, Aura Sphere e Dragon Pulse errados. Ou você escolhe o modo físico ou especial, pois mixed no Lucario não é tão bom assim... Coloque Shadow Claw (Crunch é um pouco inviável nesse caso) e Swords Dance. Também pode colocar Stone Edge ou Earthquake ao invés de Swords Dance.

MewTwo2305 escreveu:
Heliolisk
Moveset:
Thunderbolt
Thunder
Volt Switch
Parabolic Charge

4 moves elétricos... PÉSSIMO, incrivelmente PÉSSIMO! Deixe Thunderbolt, coloque Surf, Quick Attack para priority (só use quando o HP do inimigo estiver muito baixo) e Thunder Wave. Você pode usar Agility ao invés de Quick Attack, mas eu prefiro moves de priority.

MewTwo2305 escreveu:
Golem
Moveset:
Earthquake
Explosion
Double-Edge
Stone-Edge

Explosion é tão idiota em campanha... nunca que você vai usar esse move! Sacrificar um pokémon e perder a Exp. é péssimo in-game. Earthquake e Stone Edge estão corretos, substitua os outros dois moves por Heavy Slam e Rock Polish.

MewTwo2305 escreveu:
Gengar
Moveset:
Shadow Ball
Psychic
Shadow Claw
Sludge Bomb

Move físico em um pokémon especial... Algo muito errado, nós temos aqui. Tire Shadow Claw e coloque Focus Blast, e substitua Sludge Bomb por Dark Pulse que é melhor, mas pode deixar se quiser porque não afeta em nada.


MewTwo2305 escreveu:
Charizard
Moveset:
Flamethrower
Fire Blast
Overheat
Inferno

4 moves de fogo... PÉSSIMO, incrivelmente PÉSSIMO!² Cometendo o mesmo erro que o Heliolisk. Escolha entre Flamethrower e Fire Blast e coloque Solarbeam ( O seu é Y, então quando ele mega evoluir ele terá Drought. Assim o Solarbeam não terá de recarregar), Roost e Air Slash. Pode usar Focus Blast ao invés de ir Slash, funciona bem também.

Sobre isso aqui, eu preciso te falar umas coisas:

MewTwo2305 escreveu:Bom, vendo o que o pessoal disse...

-Pro Greninja, nao pretendo botar o U-Turn, pois nao me importo com essa coisa de EVs.
-Acho que pro Lucario eu deixaria o Aura Sphere pq eu ja teria o Golem com EarthQuake.
-Sim, o Thunder tem baixa acc., desperdicio de PP. No FR consegui passar a Elite 4 sem o Thunder, vai ver que em XY eu tbm passe.
-Dark Pulse seria desnecessario no Gengar pq Greninja ja tem o ataque. Hypnosis seria realmente bom pra capturar pokemons, Psychic tbm seria um bom ataque com alta acc. e power.
-Nunca soube pra que Sunny Day servia (achei que fosse tipo um ataque de enfeite, mas deve ser um que aumente acc, nao sei), Dragon Pulse seria uma boa no Charizard, mas eu acho que Overheat e Fire Blast sao ataques com grande power e acc.

1: O que tem a ver EV com ataque? A única coisa ruim do Greninja usar U-Turn é porque ele usa mais moves especiais, mas U-Turn é bem superior que apenas trocar o pokémon.
2: Melhor ter dois pokémons com moves pivô como Surf e Earthquake porque se o pokémon é derrotado por infortúnios na campanha, sempre terá um outro para substituir.
3: Novidade... Thunderbolt nesse caso sempre será superior.
4: Mesma coisa que falei no tópico dois. E Hypnosis é bom tanto para captura quanto para ofensiva, então é uma outra opção, porém essa coisa de acc. baixa é horrível, então siga as minhas recomendações.
5: Sunny Day aumenta os ataques do tipo fogo e enfraquece os de água, o Charizard vai colocar em campo quando mega evoluir então é bobagem colocar esse move nele. Overheat realmente é forte mas inviável, só aparece depois que vencer a Elite 4, e Fire blast tem acc. de 80, então é ruim; eu prefiro Flamethrower. E Dragon Pulse é inviável porque tem de fazer breed. Siga minhas recomendações
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por MewTwo2305 Seg 6 Jan 2014 - 18:49

-Shadow Sneak seria uma boa, visto que Hydro Punp tem acc baixa que chega a irritar.
-Swords Dance e Shadow Claw tbm seriam uma boa, o SC seria como um reserva caso o Gengar fosse derrotado.
-Quick Attack nao seria bom pq os treinadores roubam usando potion, botaria Hyper Beam pra caso de emergencia ou Giga Impact (Giga Impact tem que recarregar em caso de evasiva, seria bem idiota), Surf seria uma boa estrategia contra tipo ground, Thunder Wave pode ser uma boa para captura.
-Caramba, me esqueci do Explosion e que o Double-Edge pode dar recoil. Heavy Slam e Rock Polish podem ser realmente bem melhores.
-Sim, eu realmente pretenderia tirar o SC do Gengar. Acho que o Sludge Bomb pode ter suas utilidades na Elite 4.
-Prefiro 2 moves de fogo e 2 moves de tipo variado. Acho que pode ser Flamethrower, o Inferno, Focus Blast e Air Slash

________________
Time em treinamento - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinys - LeafGreen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Milmil Seg 6 Jan 2014 - 19:05

MewTwo2305 escreveu:
-Sim, eu realmente pretenderia tirar o SC do Gengar. Acho que o Sludge Bomb pode ter suas utilidades na Elite 4.
-Prefiro 2 moves de fogo e 2 moves de tipo variado. Acho que pode ser Flamethrower, o Inferno, Focus Blast e Air Slash

Não tem, só tem utilidade contra uma Gym Leader; e Inferno só tem 50% de acc. então está fora de cogitação. Coloque Solar Beam, é muito melhor.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Matyllgc Seg 6 Jan 2014 - 19:11

Sludge Bomb e importante,principalmente nesse mundo infestado de fadas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para futura equipe Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda para futura equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para futura equipe Empty Re: Ajuda para futura equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos