Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

+10
Megaron
ZennyHedgehog
GodFire
Petruchio
Matyllgc
MateusRP
Pikato
Micro
Kamikaze
Hess
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Micro Seg 6 Jan 2014 - 19:31

Matyllgc escreveu:
Sawtooth escreveu:
Matyllgc escreveu:Região no Brasil seria difícil,eles nunca iriam saber quem por como inimigos(equipe de vilões):políticos,traficantes ou funkeiros?

Faltou os médicos cubanos, playboys e testemunhas de jeová.
Os médicos cubanos são do bem os do Brasil que não prestam mesmo.

Eu nem sei mais quem tá errado nessa história de NAO TEM MEDCO.

Mas eu com certeza seria um ADM do time vilão, só por morar onde eu moro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Pikato Seg 6 Jan 2014 - 19:37

É por isso que eu fico estranhando, o próprio pessoal desvaloriza o próprio país. Os vilões de Kalos foi um "Rei" Anarquista moderno e seus subordinados. O nosso como já falei podem ser pessoas querendo ganhar dinheiro sujo, sequestrando Pokémons e vendendo produtos falsos. Sei que o Brasil não é o Paraíso, mas desprezar ele por causa dos outros é muito ruim. E isso mancha a nossa imagem lá fora, o que os outros países conhecem da gente é Carnaval e Futebol e músicas sertanejas. Acreditem tava tocando Ai se eu te pego na polônia, meu irmão que falou isso quando viajou.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Matyllgc Seg 6 Jan 2014 - 19:39

[quote="Pikato"][b]É por isso que eu fico estranhando, o próprio pessoal desvaloriza o próprio país. Os vilões de Kalos foi um "Rei" Anarquista moderno e seus subordinados. O nosso como já falei podem ser pessoas querendo ganhar dinheiro sujo, sequestrando Pokémons e vendendo produtos falsos. Sei que o Brasil não é o Paraíso, mas desprezar ele por causa dos outros é muito ruim. E isso mancha a nossa imagem lá fora, o que os outros países conhecem da gente é Carnaval e Futebol e músicas sertanejas. Acreditem tava tocando Ai se eu te pego na polônia, meu irmão que falou isso quando viajou.Veja e chore.

________________
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Micro Seg 6 Jan 2014 - 19:40

Pikato escreveu:É por isso que eu fico estranhando, o próprio pessoal desvaloriza o próprio país. Os vilões de Kalos foi um "Rei" Anarquista moderno e seus subordinados. O nosso como já falei podem ser pessoas querendo ganhar dinheiro sujo, sequestrando Pokémons e vendendo produtos falsos. Sei que o Brasil não é o Paraíso, mas desprezar ele por causa dos outros é muito ruim. E isso mancha a nossa imagem lá fora, o que os outros países conhecem da gente é Carnaval e Futebol e músicas sertanejas. Acreditem tava tocando Ai se eu te pego na polônia, meu irmão que falou isso quando viajou.

Uma vendedora nos EUA tentou me vender Sal do Mar Morto cantando a mesma música.
Mas foi um comentário irônico. Eu adoro o Brasil, e com certeza não trocaria ele por nenhum outro lugar. Nem Noruega, nem Nova Zelândia, nem EUA e muito menos pelo Japão.

ENFIM O TÓPICO É SOBRE A SÉTIMA GERAÇÃO E NÃO SOBRE O BRASIL SER BOM OU RUIM. ENTÃO VAMOS VOLTAR A FALAR SOBRE POKÉMON.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Pikato Seg 6 Jan 2014 - 19:47

Sim, mas infelizmente não há muito o que falar. Como disse antes ainda espero que esses leakers sejam falsos. O que me consola é saber que as novas regiões podem estar no Pokémon Z. Se bem que com e explosão das Dlcs é bem provável que você possa liberar algum item para ir a uma nova região.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por GodFire Seg 6 Jan 2014 - 20:00

Achei fake. Eles mesmo já disseram que a next generation será mais simples.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 6 Jan 2014 - 21:50

Ken Sugimore já disse que os próximos jogos já estão em desenvolvimento. Não quer dizer que serão lançados agora, visto que Black e White tiveram um desenvolvimento de 4 anos.

Sobre o enredo, gostei mesmo. Os lendários seriam como aquele deus vulcões das ilhas que pedem sacrifícios para não destruírem as ilhas.

Mas por favor Game Freak, CHEGA de Pokémon humanoides! Por favor! Pela descrição dos iniciais, não gostei, principalmente do de água. Prefiro um Pokémon baseado num animal mesmo. Mas essa é minha opinião.

Mas essa coisa de Antiga transição VS nova exploração, quer dizer que na cultura dessa nova região, as pessoas acreditam em reencarnação?

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Megaron Seg 6 Jan 2014 - 22:31

Nossa minha reação
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTwlOaoZFfAo_of5oHtZXOA7ny2uH_LUIMRYlERHcAxsFOudbra-Q
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Diamandis Seg 6 Jan 2014 - 22:41

Gym Leader Morty escreveu:Nossa minha reação
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTwlOaoZFfAo_of5oHtZXOA7ny2uH_LUIMRYlERHcAxsFOudbra-Q

________________
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Hess Seg 6 Jan 2014 - 22:52

MateusRP escreveu:Pera, vai ter duas versões normais pro 3DS, e o Global Link vai virar um MMO pro Wii U, é isso?

E outra, os ginásios não vão ter um tipo mas um "tema"? Tinha visto essa ideia aqui no fórum, por exemplo, um ginásio de tema "vulcão" teria pokémons de fogo, terra e pedra.

Shinies-que-não-são-shinies que fazem alguma coisa?

Teu melhor amigo é o Avatar? E a equipe vilã quer sacrificá-lo pra invocar o lendário?

EDIT: pera, o cara que nos dá o Strange Souvenir disse que o veríamos a região de onde ele veio em breve, e o item parece um moar da Ilha de Páscoa, e esse rumor diz que a próxima região vai ser um arquipélago... Claro, a Ilha de Páscoa não fica no Sudeste Asiático, e sim na Oceania, mas ainda assim....

Essa parte de handheld e home não ficou bem explicada, mas é esperado que a próxima geração tenha alguma ligação com o WiiU... claro que também vai lançar para portátil, mas talvez um MMO de Pokémon seja a única coisa que pode salvar o WiiU de um fiasco.

Sobre essa ilha, supondo a região localizada no Sudeste Asiático, não é muito improvável que ocorra algum evento ou alguma viagem de navio para esse local.

Pikato escreveu:
Sawtooth escreveu:
Kamikaze escreveu:
Pikato escreveu:A menos que essa região aí seja inspirada na Arábia e na faixa de Israel. Prevejo muitos ataques terrorristas no jogo.

altos Selfdestructs e Explosions.

Bem, os continentes que faltam são o nosso, oceania e áfrica

nossa gente nem tudo por lá se resume a al quaeda e taliban

Claro que não, mas a decepção é saber que Pokémon tem 4 regiões do Oriente e 2 do Ocidente. E ainda por cima, esqueceram da sequência onde terão as regiões da guerra de Kalos. Um negócio legal pode ser essas regiões aquáticas. O ruim mesmo é um líder vampiro, provavelmente terá o tipo Chaos também... Vai saber.

Eu acredito que eles façam um rodízio entre América, Europa e Ásia, já que essas são as regiões mais importantes para a indústria de jogos, e principalmente para a Nintendo. A própria distribuição das vendas de XY acaba mostrando isso... 3.16 milhões de cópias na América do Norte, 1.56 na Europa, 3.66 no Japão, e somente 0.48 no resto do mundo.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por vitflamo Ter 7 Jan 2014 - 7:28

Cruzo os dedos para que esse rumor seja relacionado aos remakes.
Ruby Plus e  Sapphire Minus seria um nome possivel levando em conta o Plusle e o Minun e os outros pokemons de hoenn.

#Hoenn Confirmed.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por MateusRP Ter 7 Jan 2014 - 9:30

Mesmo que isso seja real, lembrem que ainda está no início, na parte do planejamento, onde se pode mudar tudo sem problemas. Quando eles estiverem escrevendo código, aí não vai dar pra mudar muita coisa.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Megaron Ter 7 Jan 2014 - 12:14

Na moral, eu acho que é fake, lembra da época do pré lançamento de X/Y os rumores de Cross breeding.... e quem lembra dá "descrição da Evo do Chespin"  

Cresce espinhos e há uma pequena "capa de folhas" nas costas (Whirlihog) e na sua evolução final ele se parece um pouco com Garchomp e semelhança com um helicóptero

Ou essa aqui Foi bem lixosa o.O

Evolução de Sawk (Fighting): Mangas rasgam, fica forte. Com a cabeça espetada igual aos cabelos de "Bart Simpson" ganhando uma sobrancelha extra. (Sawkem)

E vale lembrar que a Nintendo tem pelo menos 3 jogos de Pokémon em cada console ( e também, que ela é muito sigilosa, ainda mais se tratando de um console novo)

"Pra quem acredita nesses rumores"
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Aham%2Bclaudia
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por megapikachu Qui 9 Jan 2014 - 15:29

acho bom atualizarem agora tambem saiu outros rumores do twiter de theta vejam alguns novos rumores que sairam:
-dois dos iniciais nao sao baseados em animais (seria entao incial de agua e de planta)
-ginasio utiliza pokemons bebes e um ginasio dark
-em uma ilha existe uma estatua ralacionada a um grande deus (poderia ser estatua do slowking buda)
-um jogo relacionado ao passado e ao futuro (parecido com o objetivo de viloes)
-o jogo no passado ocorreu dois anos antes da primeira e terceira geraçao e do futuro ocorreu 8 anos após a 5 geraçao
-a região será uma mistura de locais e será chamado de Guyana
-Serão 100 novos pokémons, não haverá novos tipos e nem novos megas, somente três pokémons através de eventos: MegaFeraligatr , MegaRayquaza e MegaBronzong
-Pokémon X e Y não terá uma terceira vesao

________________
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por scragnot Qui 9 Jan 2014 - 16:17

Bom...pensando nesses rumores..

- A Nintendo perdeu um processo e vai ter de pagar qse 2% do valor de cada 3DS vendido para a empresa que tem a patente do 3D sem acessórios, logo seria interessante partir para uma próxima versão junto com um novo console;
- Guyana...isso me lembra do Pokemon R/B onde tem referencias de que o Mew foi encontrado na Guiana (pais sul-americano para os perdidos);
- As megas foram bastante criticadas...fazer logo uma geração 7ª seria uma forma de fazer o povo esquecer delas, principalmente contando com a impossibilidade de passar as pedras pelo Poke Bank.

De qualquer forma acho tudo isso meio improvável. Até a Nintendo ou a GF falar algo oficialmente, considero como um projeto para daqui uns 5 anos.

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?) - Página 2 Empty Re: Rumores dos jogos da sétima geração (Pokémon Plus e Minus?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos