Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters

2 participantes

Ir para baixo

AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Empty AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters

Mensagem por INidow Seg 6 Jan 2014 - 17:00

Essa teoria eu tinha visto em um site há algum tempo mas não lembro qual foi, mas vou contar para vocês porque eu achei que ela fazia todo sentido...

AZ é o personagem mais velho e maior do jogo, ele é como os jogadores mais velhos e mais altos que estão a muito tempo jogando pokemon desde a época de Red e Blue(que é representaod pelo floette, percebam que ele é vermelho e azul) e assim como os jogadores, eles amam muito aquele jogo mais do que tudo.

Só que após isso há uma grande guerra e que sabemos como acaba o pobre floette...

Essa guerra é bem descrita como uma guerra de pokemon onde há muitos pokemons nela, onde acontece a fatalidade, a raiva de AZ é tamanha que meso ele ressucitan do seu floette e dando a ele vida eterna ele usa a maquina para matar todos os pokes (assim como os haters fazem com os pokes novos que não são da era Red Blue)... Isso quer dizer que mesmo que novas gerações possam "matar" as versões antigas, um jogador que ama muito seu jogo pode le dar a vida eterna, assim red e Blue, porém como todos os Haters desejam, eles querem matar todos os novos pokemons,para compensar o que fizeram as suas preferidas antigas versões.

Lizandre que tem o mesmo conceito representa bem o lado hater que aquele jogador hater disseminou, Lyzandre também diz sobre a quantidade absurda de criaturas que a terra tem, assim como a grande quantidade de pokemons existentes.

Após AZ desencanar, no ultimo momento ele pede uma batalha com o protagonista, algo que aparentemente ele não fazia a muito tempo, ele quer saber como é ser um "trainer" após essa batalha o floette reaparece, desencadeado as memórias do antigo AZ que apenas amava seu floette e que o próprio apenas o esperava que ele fosse como era antes...assim como o problema dos velhos jogadores que precisam somente de uma batalha para reencarnar seus tempos de glória de red e blue, e não precisarem ser como os haters, que querem a todo custo destruir as novas gerações...

OFF:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na guerra de 3000 anos de Kalos há um magnamite, bem sabemos agora que ele não é um pokemon criado cientificamente e que ele é bem antigo na verdade...

Aquele quadro estranho de um homem no parfum palace é AZ, o que diria que ele também esteve na guerra de 300 anos de Kalos(não confundir as duas guerras)

no mesmo palacio, há uma estande de livros que diz que um pokemon evoluiu durante uma batalha e o homem que o fez estava segurando um pedra, durante um incidente em shalour city, na esma sala um homem fala sobre um homem que conseguiu reviver seu pokemon

AZ teria alguma conexão com as mega stones??

na mesma figura onde mostra a guerra:

há rostos bem estranhos, pode se dizer que estes rostos sejam apenas guerreiros que participam da guerra, mas isto e lembrou...
Spoiler:

minha friend safari:

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Empty Re: AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters

Mensagem por Milmil Seg 6 Jan 2014 - 18:56

1: Faz sentido, mas acrescente isso:

Com a chegada do novo X/Y, o game agrupou o novo e o velho com uma mecânica diferente e que assim todos podem montar novas estratégias. Como no final, AZ agora está livre, assim como os Haters que não tem motivos para falar que pokémon está pior.

2: O tempo cronológico de pokémon é diferente do nosso, então Magnemite ainda pode ser um pokémon criado pela ciência.

3: Isso não é novidade, até mesmo a descrição do balão após você "interagir" com a pintura diz isso.

4: As duas coisas não tem relação nenhuma, tanto é que AZ não tem um Lucario e não demonstra ter relação nenhuma com Korrina que é descendente do primeiro homem que fez a Mega Evolução.

5: Não acho que tenha relação, e essa imagem me parece uma guerra completamente louca entre espartanos e mongóis que nunca se enfrentaram. Como eu acho que a história do game se baseia na guerra entre a França e a Prússia (atualmente a Alemanha), pra mim essa imagem é somente puro estilo.

Ah, e acredito que a guerra de 300 anos aconteceu a 3000 anos atrás; então elas são a mesma guerra.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Left_bar_bleue0 / 100 / 10AZ seria uma metáfora aos jogadores antigos Haters  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo