Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo sendo feito? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo sendo feito? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo sendo feito?

+21
Nate.R
MewTwo2305
Matheus Breno Reis
Rush
SkY_br
Bubble Water
crisodias
MateusRP
Guilherme
Meno
supercrg
GodFire
Såh
Milmil
Matyllgc
Guilherme Totoli
ZiR
Habib
Bella-Puuf
Randell L.
Danony
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Danony Seg 6 Jan 2014 - 23:44

Apesar do recente lançamento de Pokémon X e Y, um rumor começou a circular pela internet, sugerindo que os próximos jogos da franquia Pokémon para um futuro portátil da Nintendo já estão em desenvolvimento e vão se chamar Plus e Minus. Apesar dos rumores serem bem vagos, vale ressaltar que o site originário do rumor, o Dual Pixels, já acertou alguns rumores anteriormente.

Abaixo você pode conferir o quê foi relatado:

• Dentro da Nintendo, o estúdio da Game Freak foi um dos dos primeiros a receber o protótipo alfa e o protótipo beta do novo hardware da Nintendo.

• Várias artes conceituais estão circulando entre Pokémon Company e a Nintendo Company.

• A Game Freak pretende revisar o sistema de batalhas e o simplificar.

• A equipe de desenvolvimento pretende colocar nos jogos várias idéias que sempre quiseram por, mas nunca tiveram chances.

• As duas versões possuem nomes: Pokémon Plus e Pokémon Minus.

• O tema dos novos jogos será " A Antiga Transição vs. Nova Exploração "

• A nova região que ainda não tem nome, é baseada no sudeste da Ásia, com um enorme península e pequenas ilhas.

• Os três novos iniciais: Água evolui para Água/Metal e será um humanoide com um jarro na cabeça, e quando ele evolui, ele vai crescendo e o jarro vai aumentando. Na sua última evolução ele cria outro par de braços para segurar o jarro. Fogo evolui para Fogo/Fada e é um bode bonitinho com fogo saindo pelos chifres, sua aparência vai ficando mais assustadora conforme ele evolui e seus chifres vão crescendo e se curvando. Grama evolui para Grama/Elétrico e será uma pequena raiz, quando evoluir, ele vai ser transformar em uma palmeira gigante onde cada folha terá um rosto diferente.

• O lendário inicial de Pokémon Plus terá a aparência de um Shi Foo Lion, ele será Psíquico/Terra e vai ter múltiplos rostos. O lendário de Pokémon Minus será Fantasma/Fada, e vai ter dois traços que serão seus olhos (imagino que é como se ele estivesse com os olhos fechados), e sua aparência é de um furação com muitos braços.

• A Versão beta do novo portátil da Nintendo está gerando gráficos em Cell-shading, tudo para deixar o jogo um pouco mais parecido com o anime.

• A equipe do mal vai descobrir que seu melhor amigo é a reencarnação de uma pessoa especial que revive a cada 100 anos. Eles acreditam em um sistema antigo, onde a pessoa recebe um ovo de Pokémon e fica com ele até morrer, e sua função na sociedade determina que tipo de pessoa você é. Eles são contra o sistema moderno de captura de diversos Pokémon, estão em uma missão sagrada para acordar os antigos lendários e fazer as coisas serem como antigamente. Eles afastam o seu amigo de você, dizendo que ele é o escolhido (alguém que pode fazer Mega Evoluções sem precisar do Mega Ring), e ama apenas Pokémon e não pessoas. Para acordar os lendários, o escolhido deverá sacrificar sua vida.

• As ilhas do jogo serão conectadas por grandes pontes e/ou passagens subterrâneas.

• Existe uma estátua do Slowking fazendo paródia a estátua do Buda Deitado que existe na Tailândia.

• Muitos Pokémon de Sinnoh e Hoenn irão voltar.

• No jogo, terá variedades de Ginásios. Um deles por exemplo, terá foco em Pokémon bebês, outro só em tipo Voador com batalhas aéreas, outro com tipos mesclados, como Fogo e Metal ou Dark e Fantasma.

• Um novo tipo de Pokémon é semelhantes aos Shinies. Ainda não se sabe como isso funciona, mas se sabe que isso vai mudar o jogo significativamente.

• A Mainland é um ambiente no estilo MMO, lá os jogadores de todo o mundo podem conversar e trocar Pokémon.

• Pokémon Band é um novo mecanismo para quem não gosta de batalhas. Com ele você e seu Pokémon podem formar uma banda e almejar sempre cantar melhor.

• O Pokémon Bank será um lugar físico na Mainland, onde as pessoas vão poder importar Pokémon de X e Y para o jogo novo.

Vale ressaltar que nada disso é comprovado e sim apenas um rumor!


Fonte: A Casa do Cogumelo - Poke Blast News

Minha observação: Mesmo podendo ser um rumor isso tem chances de acontecer,o que acham?
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Randell L. Seg 6 Jan 2014 - 23:53

Não acho que seja verdade, mas é muita coisa pra ser tudo falso.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Bella-Puuf Seg 6 Jan 2014 - 23:56

Não gostei do inicial e grama mas quero ver o de fogo Very Happy  Gostei desse tipo de ilha estilo mmo deve ser legal se for verdade 

Vo ter que compra outro portátil .... Mal comprei meu 3ds

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Habib Seg 6 Jan 2014 - 23:59

Algumas coisas desanimam, outras até empolgam, mas um inicial com um jarro na cabeça...

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por ZiR Ter 7 Jan 2014 - 0:07

Não é absurdo pensar que a Nintendo esteja começando a criar conceitos para uma nova geração, jogos demoram para serem feitos, mas acho muito pouco provavel que seja algo próximo a descrição.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Randell L. Ter 7 Jan 2014 - 0:16

Agora lembrei do outro console que você falou, então isso é mentira, pode esquecer. Nintendo lançou faz nem 1 ano o pokemon do 3ds, ela provavelmente ainda lançará mais uns 2 para ele até partir para um próximo.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Bella-Puuf Ter 7 Jan 2014 - 0:19

Tomare que seja mentira mesmo o outro console pois N to afim de comprar outro :/

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 7 Jan 2014 - 0:29

Não tem nem chances... vocês acham mesmo que as informações de um futuro jogo vazariam tão fácil?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Matyllgc Ter 7 Jan 2014 - 0:36

Eles estão começando agora a fazer a sétima geração,sem contar que eles querem simplificar pokemon e não tornar ele mais complicado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Milmil Ter 7 Jan 2014 - 2:53

Olha, sobre o novo console eu duvido que lance tão cedo. Eles devem estar planejando um console para lançar daqui a 6~7 anos por volta, mas vai demorar pro 3DS sair de linha. Talvez veremos a 7º geração no 3DS mesmo, só sei que teremos o remake ou esse ano ou ano que vem.

Sobre os iniciais, nossa... o de planta é horrível! Será um Exeguttor que levou um raio... O que eles pensam ao dar uma ideia dessas, no Freakazoid? O de água deve ser inspirado na deusa Shákti e no festival das jarras que fazem pra ela, então já vejo uma péssima ideia. Seria fodástico se fosse inspirado no Ganesha, mas tem muito cunho religioso. O de fogo é o mais maravilhoso por ser inspirado no Bafomé, mas outra vez: cunho religioso.

A ideia do novo console me parece plausível mas para um futuro distante, agora o dos pokémons me parecem bem aleatórias (exceto pelo continente). Mexe muito com sacrifício e outros conceitos muito religiosos, e a Game Freaks é muito grande para se envolver com esse tipo de questão. Eu esperava o continente africano como o próximo, mas como as especulações podem ser variadas, eu não duvido que eles repitam o continente asiático novamente.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Såh Ter 7 Jan 2014 - 3:36

Acho que a Nintendo quer explorar muito mais o 3DS, quase impossível ela lançar um novo portátil agora. Quem sabe saia o pokemon Z (ou X2, Y2) depois os remakes de ruby sapphire e ai lancem um novo portátil daqui a uns 5 anos no mínimo.

Sobre os rumores do jogo pode ser ate verdade mas muitas coisas vão mudar ate saírem do papel, no máximo isso ai são ideias do pessoal (se não for alguém que inventou isso tudo).

Gostei de muitas coisas, menos de ter que comprar outro portátil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por GodFire Ter 7 Jan 2014 - 9:50

É obvio que eles estão planejando novos games já, e pra mim eu duvido que alguem ja saiba de alguma coisa fora os proprios desenvolvedores.


Última edição por GodFire em Ter 7 Jan 2014 - 10:53, editado 1 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por supercrg Ter 7 Jan 2014 - 10:15

Quero é ver a nintendo falir igual a sega, ai vai ter que fazer jogos pra outras plataformas, ninguém merece comprar 1 console todo hora que sair pokémon novo.

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Matyllgc Ter 7 Jan 2014 - 10:20

A cada jogo que sair?Tiveram 9 jogos pokemon pro DS cara...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Meno Ter 7 Jan 2014 - 10:30

Obviamente Fake. Até parece que a Nintendo deixaria vazar essas informações pouco depois de lançar XY. O XY mesmo, só vazou uma semana antes do lançamento. Isso aí tá que nem aquela lista do 4chan dizendo todos os novos pokémons, que obviamente era tudo fake. Isso são apenas notícias criadas pelos fãs, não se iludam.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novo jogo sendo feito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo sendo feito? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo sendo feito? Empty Re: Novo jogo sendo feito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos