Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

+10
larohayami
freitasof
Milmil
Megaron
Bubble Water
Rush
Vinisims
GodFire
RhykoFolks
INidow
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por INidow Qua 8 Jan 2014 - 12:01

Há muita especulação sobre como será a terceira versão de pokemon que com certeza será protagonizada pelo Zygarde, como ela ainda não está definida vamos chamá-la de Pokemon Z que aí todos já saberão do que estamos falando, muitas especulações sobre um nova região, mas eu creio que a possibilidade de uma nova região em sí é remota, percebam

Aviso: o texto NÃO contém spoilers sobre o enredo do jogo

Estas aqui são teorias velhas se você já sabe sobre elas pule para a imagem de kalos que é lá que eu vou falar sobre Kiloude e que ela não faz parte da parte norte de kalos...

> No manual guia de XY, é dito em uma nota sobre os berry fields que existem 14 berries que só podem ser obtidas através de troca com "outras regiões"... você pode até pensar em Unova, ou Jotho, mas o pokebank não permite trocas de itens, além disso,  a unica região que pode fazer trocas com kalos é ela mesma...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> Um backpaker que visita os hoteis de Kalos diz bem que veio de outra região que não é nenhuma das conhecidas e te dá o strange suvenir que representa um lendario dessa região.

> A guerra de 300 aos de kalos(não confunda com a de 3000 anos, pois um npc no jardim de parfum palace diz que o palacio foi contruido com o rei que quis fazer como o rei (AZ) que venceu a guerra de 3000 anos atrás, demosntrando que são duas guerras distintas) foi travada contra regiões viizinhas o que sustenta a teoria de que poderia passar a terceira versão em uma nova região.

Contra argumentos, sobre uma nova região

> As berries poderiam ser muito bem obtidas através de um spin off, creio que esse spin off talvez seja como Colosseum pois se bem pensarmos o estado atual do wii u, ele precisa de titulos de peso para alavancar suas vendas, então a chance de existir um grande spin of do wii u é bem provável.

> O strange souvenir vem de uma região distante de kalos, isso quer dizem que não há relação entre as regiões vizinhas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

> O maior argumento seria a descrição da pokedex de Zygarde no pokemon X, percebam:

When the Kalos region's ecosystem falls into disarray, it appears and reveals its secret power.

Isso quer dizer que Zygarde é um pokemon de Kalos e vive por kalos, a possibilidade de sua versão(todos estão de acordo: é certo que a proxima versão será sobre Zygarde) ser em kalos é bem mais alta..

Eu também queria muito que existisse uma nova região, e que nela fosse homenagem a GS, assim como kalos foi a RB... receberíamos agra Cyndaquil, Totodile e Chikorita com suas mega ou hidden abilities que não foram lançadas até o momento, nela enfrentaríamos novos gym leaders e ela se conectaria co kalos e compartilahriam a mesma liga, e foi pensando nessa teoria que eu percebi algo muito absudo em kalos... mas falarei sobre isso mais abaixo no texto, antes disso também devemos pensar na possibilidade haver mais pokemons nessa geração, lembrem-se que as duas formas de Kyuren e keldeo só foram reveladas com o anuncio oficial de BW2 e do filme do keldeo respectivamente e olha que na época tinhamos muitos hackers que dominavam a programação de BW e não conseguiram achá-los, e mesmo com o Volcanion e companhia sendo revelados, percebam que há chances de existerem mais além dentro do jogo, como a nova forma de Zygarde.

No entanto o que é absurdo mesmo é uma coisa bem pelicular que eu percebi e que estava jogado na nossa cara a muito tempo!!

Percebam o mapa de kalos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora o que está faltando aí?

...
...

KYLOUDE CITY!!

percebam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aparentemente ela esta encoberta pelas nuvens, como se não fizesse parte de nenhuma das três areas de kalos, além disso, não há nenhum pokemon obtível em Kiloude(fora a friend safari) e o unico trainer em kiloude(fora battle maison e o rival) usa pokemons que não podem ser obtidos em XY de nenhuma forma...(apenas pokebank são: weezing, bronzong e electross)

A descrição de kiloude no inglês é

"This city, popular with Pokémon Trainers, is a typical example of southern Kalosian life. "

Que significa: Esta cidade, popular com os treinadores pokemon, é um típico exemplo da vida sulista de Kalos

Além disso, vejam o mapa da França agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kalos é como se fosse metade da França, veja que o sul da França é mar, kalos montanhas, essa parte sul da França também daria uma bela região

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E há algo ainda mais pelicular que eu percebi no cantinho direito do sul de kalos era isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


vejam isso é Grama!!! e pode até ser pareidolia minha, mas parece ter algumas construções ali, pode ser até Kiloude mesmo, mas a posição geográfica é drasticamente diferente. Então eu acredito que o novo jogo de Pokemon poderia se situar no Sul de kalos, talvez, seja até uma região que foi dividida por suas guerras, mas que ainda poderia ser kalos...e Kyloude faça parte dessa parte Sul e talvez seja até o que conecta as duas, assim Zygarde poderia ficar estressadinho também quando o sul de kalos fosse pertubado, also, percebam que há uma estação sem destino na cidade de Corinway(a das cascatas) faria muito sentido as minhas iludidas teorias caso existisse uma "South Kalos".

Além do mais pode ser simplesmente uma pequena extensão de kalos, e atuaria como as novas cidades de BW2 que só serviram para adicionar um pequeno território, mas é claro que seria muito mais interessante se fosse como uma nova região a "South Kalos"

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por RhykoFolks Qua 8 Jan 2014 - 12:37

Que texto legal cara, e realmente faz muito sentido ela ser no resto da frança.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por GodFire Qua 8 Jan 2014 - 12:52

Bem capaz que vão abandonar Kalos tão cedo. Podem até mostrar um novo pedaço da região, como fizeram com Unova, mas criar uma região totalmente nova só pro Zygarde este fora de cogitação.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Vinisims Qua 8 Jan 2014 - 12:52

Faz sentido, e com esse texto só me faz pensar com mais certeza que X e Y vai receber uma update adicionando algo à mais na história ou seja, o resto de Kalos...
Seria muito mais interessante que lançar um jogo novo (Pokemon Z) ai aquelas estações sem sentido iriam virar caminho de passagem para o sul de Kalos. Seria como aquela estação que liga Johto à Kanto.

Ficaria muito feliz se a GF fizesse uma espécie de update assim, o 3DS tem um poder tão grande para trabalhar assim Sad

________________
Friend Safari(Psychic):[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 0705-3711-0607
Vinisims
Vinisims
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Rush Qua 8 Jan 2014 - 14:47

Queria que o Zygarde ganhasse uma forma mais bad-ass. Ele é um dos lendários mais zoados depois do Kyurem (Mas o Kyurem conseguiu duas novas formas ao se fundir com o Reshiram e Zekrom). 


Zygarde era pra ser uma serpente gigante com uns mil braços, que voasse e desse uma surra no Yveltal e no Xerneas, mas ele é só uma Lesminha que seus dois STABS não afetam os lendários. D:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Bubble Water Qua 8 Jan 2014 - 15:36

...antes disso também devemos pensar na possibilidade haver mais pokemons nessa geração, lembrem-se que as duas formas de Kyuren e keldeo só foram reveladas com o anuncio oficial de BW2 e do filme do keldeo respectivamente e olha que na época tinhamos muitos hackers que dominavam a programação de BW e não conseguiram achá-los...

Só dizendo que as formas de Keldeo e Kyurem, assim como de Tornadus, Thundurus e Landorus não estão presentes em BW, por isso era impossivel acha-las, tanto que é impossivel passa-los de B2W2 para BW sem destransforma-los.
Mas concordo que terão não só novas formas, mas pela primeira vez novos Pokémon e outra nova região na mesma geração.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por INidow Qui 9 Jan 2014 - 11:33

Rush escreveu:Queria que o Zygarde ganhasse uma forma mais bad-ass. Ele é um dos lendários mais zoados depois do Kyurem (Mas o Kyurem conseguiu duas novas formas ao se fundir com o Reshiram e Zekrom). 


Zygarde era pra ser uma serpente gigante com uns mil braços, que voasse e desse uma surra no Yveltal e no Xerneas, mas ele é só uma Lesminha que seus dois STABS não afetam os lendários. D:

Acho que isso é proposital, Esse é o efeito Kyuren... com certeza Zygarde vai virar algo bem bad-ass na versão dele

Bubble Water escreveu:
...antes disso também devemos pensar na possibilidade haver mais pokemons nessa geração, lembrem-se que as duas formas de Kyuren e keldeo só foram reveladas com o anuncio oficial de BW2 e do filme do keldeo respectivamente e olha que na época tinhamos muitos hackers que dominavam a programação de BW e não conseguiram achá-los...

Só dizendo que as formas de Keldeo e Kyurem, assim como de Tornadus, Thundurus e Landorus não estão presentes em BW, por isso era impossivel acha-las, tanto que é impossivel passa-los de B2W2 para BW sem destransforma-los.
Mas concordo que terão não só novas formas, mas pela primeira vez novos Pokémon e outra nova região na mesma geração.

é nessa eu dei mancada, já tinha visto umas wi-fi battle com gente de bw indo contra black kyurens entao achei que fosse possivel sim... mas a gamefreak própria disse que o uso de dlc não era uma opção descartada(obviamente dlc gratuitas) então ainda poderíamos ser supreendidos caso exista mais pokes...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Megaron Qui 9 Jan 2014 - 14:23

INidow escreveu:é nessa eu dei mancada, já tinha visto umas wi-fi battle com gente de bw indo contra black kyurens entao achei que fosse possivel sim... mas a gamefreak própria disse que o uso de dlc não era uma opção descartada(obviamente dlc gratuitas) então ainda poderíamos ser supreendidos caso exista mais pokes...
Pera, os 3 Hidden Legendary: Hoopa, Diancie e Volcanion.. seria esses? Ou vc diz uma região totalmente nova?
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Milmil Qui 9 Jan 2014 - 15:08

Um detalhe: De acordo com os rumores, não teremos "Pokémon Z". Esperem por coisas ruins...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por freitasof Sex 10 Jan 2014 - 15:19

faz sentido, mas q tal uma razão para ser a frança, não é só porque eu to morando aki q eu sei, mas:

a frança não é imensa, mas tem várias coias estranhas como lobos e tal, acho muito provavel q serão chamadas de:

North Kalos e Sout Kalos, em pokemon Z, nós iremos começar em south kalos, terá uma cidade q fará uma coneção com kiloude city, e nos levará a north Kalos, mas a razão é:
Eu penso q irão ajeitar um jeito de colocar um novo pokedex de south kalos com mais de 69 pokemons (igual north kalos) q poderão ser encontrados apenas em south kalos junto com todos os pokemons q não podem ser encontrados em north kalos, como growlithe e blitzle por exemplo, completando boa parte do pokedex, e com novos lideres de ginasio na south kalos, quando for para north kalos, vc criará um novo personagem obrigatóriamente, escolherá outro inicial e começará td de novo, quando ser campeão vc verá seu personagem de south kalos e descobrirão q são irmãos!!! depois vc irá a todas as regiões e explorará tudo do zero dnovo e dnovo e dnovo até terminar o jogo!!!

Lembrem-se: sonhar n custa nada
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por larohayami Sáb 11 Jan 2014 - 7:38

Gostei do texto. Eu meio que tenho uma teoria sobre o próximo jogo ser em Kalos e em Kanto, e que a guerra foi entre essas duas regiões, mas to com preguiça de escrever. E depois de pensar, cheguei a conclusão de que é meio difícil isso acontecer.

________________
Atual time em Pokemon Y:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8 Badges ~ Bicicleta verde
♡ 0189 - 9689 - 2447 ♡
Mande MP se adicionar.

Metas:
larohayami
larohayami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2013

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Hyrouzen Sáb 11 Jan 2014 - 17:59

Preste atenção na parte que diz:
"When the Kalos region's ecosystem falls into disarray, it appears and reveals its secret power."
Ela indica que zygarde revela seu poder secreto quando o ecossistema de kalos cai em desordem.Será que a história de "pokémon Z" será o team flare voltando,ou uma nova equipe,tanto faz,fazendo com que o o ecossistema de Kalos fique desordenado para que zygarde libere todo o seu poder(ganhando uma nova forma) e capturando-o logo em seguida para seus planos malignos de sempre?

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por INidow Dom 12 Jan 2014 - 16:26

Milmil escreveu:Um detalhe: De acordo com os rumores, não teremos "Pokémon Z". Esperem por coisas ruins...

Nem adianta tentar ferrar coma nossa alegria, vai ter sim kk

Tipo, há muita coisa com buracos na historia em xy, principalmente a função de Zygarde

freitasof escreveu:faz sentido, mas q tal uma razão para ser a frança, não é só porque eu to morando aki q eu sei, mas:

a frança não é imensa, mas tem várias coias estranhas como lobos e tal, acho muito provavel q serão chamadas de:

North Kalos e Sout Kalos, em pokemon Z, nós iremos começar em south kalos, terá uma cidade q fará uma coneção com kiloude city, e nos levará a north Kalos, mas a razão é:
Eu penso q irão ajeitar um jeito de colocar um novo pokedex de south kalos com mais de 69 pokemons (igual north kalos) q poderão ser encontrados apenas em south kalos junto com todos os pokemons q não podem ser encontrados em north kalos, como growlithe e blitzle por exemplo, completando boa parte do pokedex, e com novos lideres de ginasio na south kalos, quando for para north kalos, vc criará um novo personagem obrigatóriamente, escolherá outro inicial e começará td de novo, quando ser campeão vc verá seu personagem de south kalos e descobrirão q são irmãos!!! depois vc irá a todas as regiões e explorará tudo do zero dnovo e dnovo e dnovo até terminar o jogo!!!

Lembrem-se: sonhar n custa nada

Essa é a idéia, seria como GS foi para RB, mas irmãos... LOL

larohayami escreveu:Gostei do texto. Eu meio que tenho uma teoria sobre o próximo jogo ser em Kalos e em Kanto, e que a guerra foi entre essas duas regiões, mas to com preguiça de escrever. E depois de pensar, cheguei a conclusão de que é meio difícil isso acontecer.

Faz sentido kalos e Kanto sim, há muitas conexões entre as duas regiões, eu não me surpreenderia caso kanto fosse uam das regiões visinhas...

Hyrouzen escreveu:Preste atenção na parte que diz:
"When the Kalos region's ecosystem falls into disarray, it appears and reveals its secret power."
Ela indica que zygarde revela seu poder secreto quando o ecossistema de kalos cai em desordem.Será que a história de "pokémon Z" será o team flare voltando,ou uma nova equipe,tanto faz,fazendo com que o o ecossistema de Kalos fique desordenado para que zygarde libere todo o seu poder(ganhando uma nova forma) e capturando-o logo em seguida para seus planos malignos de sempre?

Exatamente, Zygarde é um lendario com 600 base power... nenhum lendario que se prese(lendario fodão) tem 600 base power ele faz trio com xerneas e yvetal ambos co o normal 680 dos lendarios de capa, assi como kyurem, zygarde vai ter sua forma verdadeira revelada em breve... lembre-se também que zygarde é um counter para xeneas e yvetal pois sua ability enfraquece os outros dois, possivelmente o outro lendario(que nao foi capturado pelo protagonista no xy) pertencerá aos "caras do mal" do pokemon z e eles provocarão o desequilibrio, e como lendario com o protagonista de xy só restará o ojogador usar Zygarde, porem o jogo não pode se ruma continuação e sim uma terceira versão. então pode ser que mude algo na história que faça com que o team flare tenha conquistado seu objetivo... e vc precisará usar zygarde, enfim há varias alternativas...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Yruca Dom 12 Jan 2014 - 17:17

E se.....

Pokémon Z fosse situado 10 ou 15 anos após os eventos de Pokémon XY?

Aquelas partes cobertas de nuvens na direita e sul, e até uns pedacinhos soltos, fosse novas cidades, que foram construídas após esses anos, e a equipe vilã fosse a Ultimate Team Flare, com super membros, o protagonista fosse um irmão mais novo de Calem/Serena, que ficou na região da qual veio o mesmo(talvez KANTO) com seu pai, e se viu obrigado a vir para Kalos para ajudar sua mãe, que se via em uma depressão após o filho(a) mais velho ter sumido após desbancar a Team Flare. Ele sai em Jornada para refazer o caminho de seu irmão para tentar achas pistas sobre seu desaparecimento, colocando muito mistério no jogo, tornando o mesmo diferenciado. e no final, se descobre que o Líder da Ultimate Team Flare é nada mais nada menos que o proprio irmão(a), que após ter vencido eles a 10 anos atrás, foi capturado, e sofreu uma lavagem cerebral, e se tornando o líder pelo seu potencial, fazendo uma lavagem cerebral em Xerneas e Yvetal, que estariam no lvl 45, batalhar contra Zygarde, que perderia, e se uniria ao Protagonista no lvl 55, para vencer e trazer Calem/Serena de volta.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Wes Dom 12 Jan 2014 - 23:31

Yruca escreveu:E se.....

Pokémon Z fosse situado 10 ou 15 anos após os eventos de Pokémon XY?

Aquelas partes cobertas de nuvens na direita e sul, e até uns pedacinhos soltos, fosse novas cidades, que foram construídas após esses anos, e a equipe vilã fosse a Ultimate Team Flare, com super membros, o protagonista fosse um irmão mais novo de Calem/Serena, que ficou na região da qual veio o mesmo(talvez KANTO) com seu pai, e se viu obrigado a vir para Kalos para ajudar sua mãe, que se via em uma depressão após o filho(a) mais velho ter sumido após desbancar a Team Flare. Ele sai em Jornada para refazer o caminho de seu irmão para tentar achas pistas sobre seu desaparecimento, colocando muito mistério no jogo, tornando o mesmo diferenciado. e no final, se descobre que o Líder da Ultimate Team Flare é nada mais nada menos que o proprio irmão(a), que após ter vencido eles a 10 anos atrás, foi capturado, e sofreu uma lavagem cerebral, e se tornando o líder pelo seu potencial, fazendo uma lavagem cerebral em Xerneas e Yvetal, que estariam no lvl 45, batalhar contra Zygarde, que perderia, e se uniria ao Protagonista no lvl 55, para vencer e trazer Calem/Serena de volta.

Sua historia até que é legal mas 10 ou 15 anos depois? Meio exagero esse tempo todo e seria estranho encontrar Calem/Serena e vê eles falando sendo que já foram personagem jogaveis.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região Empty Re: Pokemon Z poderia mesmo se situar em uma nova região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos