Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

5 participantes

Ir para baixo

O quê achou ?

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra2100%Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra210 0% 
[ 0 ]
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra21040%Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra210 40% 
[ 2 ]
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra21040%Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra210 40% 
[ 2 ]
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra21020%Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra210 20% 
[ 1 ]
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra2100%Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra210 0% 
[ 0 ]
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra2100%Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por Edu.PM Dom 24 Jan 2010 - 12:07

Hey, fãns de Harry Potter!

Eu estava a procura de um vídeo que mostra a destruição da ponte chamada de Millennium Bridge em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, com as invasões dos Cavaleiros Eternos Comersais da Morte (Seguidores de Lord Voldemort para quem não conhece) que vieram do mundo deles para o nosso (De acordo com um trailer de HP e o Enigma do Principe em português) e fizeram uma destruição na ponte! Queria dividir isso com você (Esse vídeo é só para aqueles que não assistiram HP e o Enigma do Principe. Se tiver DVD, assiste no DVD!):



Última edição por Eduardo_PokémonMythology! em Dom 24 Jan 2010 - 12:30, editado 1 vez(es)
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por william ketchum Dom 24 Jan 2010 - 12:12

Eu li o livro, eles não vieram de outro mundo eles vieram de azcaban (sei lá como escreve) e são comensais da morte então se você puder arrumar o nome do tópico.

Obs.: Sem ofenças, só quero ajudar.
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por Edu.PM Dom 24 Jan 2010 - 12:31

Eu já editei. Mas eu peguei de acordo com um trailer quando mostra aquelas 3 fumaças negras invadindo a cidade, o homem disse: Eles vieram do mundo deles.......para o nosso.......... Mas pode ser também que foi em Azkabam, já que Azkabam fica no mundo dos bruxos.
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por Yukimaru Dom 24 Jan 2010 - 14:07

Ja tinha assistido Enigma do Principe, mto bem feito

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por GP Dom 24 Jan 2010 - 15:33

Eu acho estranho nessa cena é que a ponte está cheia de gente e ninguém morre.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por Gcamilo Dom 24 Jan 2010 - 15:43

GizamimiPichu escreveu:Eu acho estranho nessa cena é que a ponte está cheia de gente e ninguém morre.

No livro morre um monte O_o!

________________
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por Edu.PM Dom 24 Jan 2010 - 15:59

Agradeço por lembrar que no livro mata um monte de gente.

Obs: Preste atenção GizaminiPichu que as pessoas conseguem escapar por pouco quando a ponta ia cair naquele mar gigante O.O
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge! Empty Re: Comersais da Morte destruindo Millennium Bridge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos