Shiny Difícil
+5
Aphrodite
Bahamut525
ZiR
Matyllgc
César Pokégames
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Shiny Difícil
Qual jogo será o mais difícil achar shinys ? Na minha opinião é o Soul Silver NUNCA achei um só Shiny, até quando criança achei quase 10
Shinys no Crystal. Mas tem um MUITO, MAS MUITO PIOR! o FIRE RED & LEAF GREEN!
Até hoje vi quase 150 Shinys, obtenho 53
Método Pokéradar: ( 49 )
Método Masuda: ( 0 )
Método Sorte: ( 4 )
Método Eggs: ( 0 )
Pokémons que Perdi (Pidgeotto,Beldum,Ralts,DoisBudews,Volbeat,Surskit,Stantler,Ponyta)
Os Pokémons que capturei, já disse tudo Aqui (Menos Pidgey, Rattata e Kricketune que Capturei Ontem e Anteontem) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémons que queria MUITO MAS MUITO MESMO (Voltorb,Mankey,Horse,Skarmory,Caterpie,Weedle,Hoppip,Minum,Pluse,Jigglypuff,Ditto,Abra,Shellder,Magmar,Noctowl,Chansey,Pinsir,Growlith)
O que vcs Acham ?
Pokémons que Perdi (Pidgeotto,Beldum,Ralts,DoisBudews,Volbeat,Surskit,Stantler,Ponyta)
Os Pokémons que capturei, já disse tudo Aqui (Menos Pidgey, Rattata e Kricketune que Capturei Ontem e Anteontem) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémons que queria MUITO MAS MUITO MESMO (Voltorb,Mankey,Horse,Skarmory,Caterpie,Weedle,Hoppip,Minum,Pluse,Jigglypuff,Ditto,Abra,Shellder,Magmar,Noctowl,Chansey,Pinsir,Growlith)
O que vcs Acham ?
César Pokégames- Membro
Alerta :
Re: Shiny Difícil
Meu Geodude shiny e de SS.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
César Pokégames escreveu:Qual jogo será o mais difícil achar shinys ? Na minha opinião é o Soul Silver NUNCA achei um só Shiny, até quando criança achei quase 10
O que vcs Acham ?
Interessante, eu perdi uma box inteirinha de shinies (todos capturados via chain meus) qdo meu Pokemon Platinum resolveu quebrar, é tipo um erro que o jogo não acha a memória do cartucho e ele nem mesmo dá a tela da Gamefreak, só uma tela azul da morte.
Enfim, o SS é tão difícil de conseguir shinies qto qualquer jogo até a 5a geração sem pokeradar, shiny charm ou whatever. Em minha HG já achei um shiny Ratatta perdi ele qdo eu resetei minha conta, um shiny Psyduck, que eu dei para um amigo pois eu queria resetar minha conta mais uma vez, um Tentacool que tenho até hoje e o Gyarados é claro.
ZiR- Membro
Alerta :
Eu to tentando no pokemon y o metodo masuda....mais de 1000 ovos e nada. to desistindo de ter o charizard shiny
Bahamut525- Membro
Alerta :
Sobre a resposta do Bahamut525 aqui não é lugar de falar 6'Gen procure algum tópico sobre shiny na área da 6'Gen. e no SS não é tão difícil de achar um shiny, já achei Aipom, Pikachu, Gyarados(Novidade!) e um Magikarp.
Alerta :
Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.
Sei lá cara, é sorte também. Vc pode conseguir um shiny rapido e vc pode tentar qtas vezes quiser e não sair, já vi gente reportando mais de 2000 ovos chocados na busca.Bahamut525 escreveu:Eu to tentando no pokemon y o metodo masuda....mais de 1000 ovos e nada. to desistindo de ter o charizard shiny
Novamente entra o quesito sorte, vc foi muito sortudo em seu jogo. Muitas pessoas zeram os jogos e nunca viram um shiny sequer (azar), excluindo os obrigatórios, eu mesmo conheci uma pessoa que achou um shiny antes de receber as pokebolas no jogo (muuuito azar, por ser extremamente frustrante).Sobre a resposta do Bahamut525 aqui não é lugar de falar 6'Gen procure algum tópico sobre shiny na área da 6'Gen. e no SS não é tão difícil de achar um shiny, já achei Aipom, Pikachu, Gyarados(Novidade!) e um Magikarp.
ZiR- Membro
Alerta :
Eu tinha um Mareep e um Marill shiny do Pokémon Soul Silver, que hoje em dia são Ampharos e Azumarill.
DarkUmbreonX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8
Eu na minha vida toda só achei 10 shinys ( sendo que 5 eu perdi )
Eu peguei primeiro uma Ekans Shiny no Crystal, depois achei um Raikou Shiny (cheat de achar shinys mais facil) o Gyarados ;p eu achei um geodude shiny e uma Girafarig shiny ( a girafarig achei em 16 horas de jogo no Diamons :O)
Eu peguei primeiro uma Ekans Shiny no Crystal, depois achei um Raikou Shiny (cheat de achar shinys mais facil) o Gyarados ;p eu achei um geodude shiny e uma Girafarig shiny ( a girafarig achei em 16 horas de jogo no Diamons :O)
Se usa Cheats não vale '-'
Mas acho que não tem nada a ver com versão, se bem que eu vi em algum site que na 2 gen. é mais fácil achar..
Eu nunca achei um shiny na 4° Gen ;-; Se achei eu devo ter matado, fugido, ou feito outras coisas e.e
Mas acho que não tem nada a ver com versão, se bem que eu vi em algum site que na 2 gen. é mais fácil achar..
Eu nunca achei um shiny na 4° Gen ;-; Se achei eu devo ter matado, fugido, ou feito outras coisas e.e
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Blue-Sensei escreveu:Se usa Cheats não vale '-'
O Cheat que eu estava usando era para achar um Slowpoke que dei release, ai usei pra achar mais facil, ai veio essa pérola
Bahamut525 escreveu:Eu to tentando no pokemon y o metodo masuda....mais de 1000 ovos e nada. to desistindo de ter o charizard shiny
Sabe, esse é o tipo de comentario que vc não qr ouvir quando vc esta tentando conseguir um Shiny Solosis nesse exato momento no X com o MM ><'
Comecei hoje e ñ enchi nem duas box ainda, tenho o Shiny Charm e é a primeira vez que tento MM nessa geração. Em Black breedei mais de 500 Horseas e nada, mas peguei varios outros pokes na sorte no mato em BW. Em X saiu na sorte um Shiny Kangaskhan sem eu estar fazendo MM, foi o unico shiny que rachei de egg na minha vida.
E em toda a 4ª geração... Shiny Gyarados
3ª geração....... ... ..... .
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Bubble Water escreveu:Bahamut525 escreveu:Eu to tentando no pokemon y o metodo masuda....mais de 1000 ovos e nada. to desistindo de ter o charizard shiny
Sabe, esse é o tipo de comentario que vc não qr ouvir quando vc esta tentando conseguir um Shiny Solosis nesse exato momento no X com o MM ><'
Comecei hoje e ñ enchi nem duas box ainda, tenho o Shiny Charm e é a primeira vez que tento MM nessa geração. Em Black breedei mais de 500 Horseas e nada, mas peguei varios outros pokes na sorte no mato em BW. Em X saiu na sorte um Shiny Kangaskhan sem eu estar fazendo MM, foi o unico shiny que rachei de egg na minha vida.
E em toda a 4ª geração... Shiny Gyarados
3ª geração....... ... ..... .
Calma rapaz, isso é sorte!!
Sabemos que em XY os shines estão mais fáceis de serem encontrados, eu mesmo essa semana ja encontrei no chain fishing, 2 red gyarados lindos !!Eu Desisti do MM para ter meu charizard shiny, olha que fui esperançoso ein!
mas acredito que nos cartuchos existam algoritmos diferentes para brotar shiny, jogando com meu enteado de 8 anos o pokémon X dele, Achamos Shiny em menos de 30 minutos de jogo, no meu pokémon Y, eu com mais de 150 horas de jogo, nunca achei um shiny selvagem!!! Shiny no meu Y so pescando mesmo.
Bahamut525- Membro
Alerta :
Kk', consegui o Shiny Solosis no X =)
Breed Nº 128
Quiet top 3 (sendo que Atk e Speed n podem ser altos, ele é qse perfeito).
Breed Nº 128
Quiet top 3 (sendo que Atk e Speed n podem ser altos, ele é qse perfeito).
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP