Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Alguém pode me doar pokérus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode me doar pokérus?

Ir em baixo

Alguém pode me doar pokérus? Empty Alguém pode me doar pokérus?

Mensagem por aegislash em Sex 10 Jan 2014 - 15:18

To me preparando pro competitivo e queria saber se alguém poderia me doar qualquer pokémon com pokérus  Very Happy

Última edição por aegislash em Sex 10 Jan 2014 - 15:19, editado 2 vez(es) (Razão : Ajeitei a pergunta (tava estranho))
aegislash
aegislash
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de

Alguém pode me doar pokérus? Empty Re: Alguém pode me doar pokérus?

Mensagem por Mitzblik em Sex 10 Jan 2014 - 15:26

Também gostaria de 1 Pokémonzinho qualquer com PKRS Sad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Mensagem por scragnot em Sex 10 Jan 2014 - 15:47

Se alguém tiver 3 sobrando, doe 2 para os camaradas de cima e um para mim. Very Happy 

Uma pergunta relacionada ao pokérus. Existe algo alem de boatos e teorias de que os EVs treinados em batalha são melhores do que os do SuperTraining?

Safari:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por RhykoFolks em Sex 10 Jan 2014 - 15:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se alguém tiver 3 sobrando, doe 2 para os camaradas de cima e um para mim. Very Happy 

Uma pergunta relacionada ao pokérus. Existe algo alem de boatos e teorias de que os EVs treinados em batalha são melhores do que os do SuperTraining?

mesma coisa. Só que com Pokerus+Hordes+Power itens (aqueles da Battle maison) upa os evs MUITO MAIS RAPIDO, e o super training é chato também.
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por andre x em Sex 10 Jan 2014 - 16:00

Eu posso doar para o três é só falarem o Fc de vocês

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:
- Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew)
-conseguir um Ditto japonês 6 Ivs
-completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)
-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)
-aprender a entrar no chat do fórum

Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?

Mensagem por Mitzblik em Sex 10 Jan 2014 - 16:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu posso doar para o três é só falarem o Fc de vocês

Meu FC é: 0361-6648-0169

Vou te adicionar quando chegar em casa, mas já pode ir me adicionando!

Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Mensagem por scragnot em Sex 10 Jan 2014 - 16:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se alguém tiver 3 sobrando, doe 2 para os camaradas de cima e um para mim. Very Happy 

mesma coisa. Só que com Pokerus+Hordes+Power itens (aqueles da Battle maison) upa os evs MUITO MAIS RAPIDO, e o super training é chato também.

Olha...até que me diverti nos joguinhos com o meu Scizor...não vejo eles assim tão chato. Chato mesmo é o PokeAmie que com todos aqueles itens de decoração e nada faz aquela tela parecer legal (pronto...já coloquei o designer de ambientes para dormir...voltamos para a programação normal)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu posso doar para o três é só falarem o Fc de vocês

Mandei MP para combinar certinho. Vlw pela ajuda... Very Happy

Safari:
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por aegislash em Sex 10 Jan 2014 - 17:27

Mandei MP tbm

aegislash
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: