Este grupo é bom?
+6
mrmtss
RAV
Sepol123
Mitzblik
Danony
Bltranno
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Este grupo é bom?
não vale não cara ... dependendo do que tu quer fazer vou mostra um tipe que eu tirei da cabeça agora um lead / anti lead / baton passer , um physical sweeper , um special sweepers , um physical wall , um special wall e um tank / wall breaker / revenger killer / qualquer coisa que o seu coração quiser ...
bem isso aqui so foi para mostra como se monta um time , mas se tu gostou do time eu passo um bom moveset para tu usar ele
e aqui o team builder , desse time , la vai mostra as resistências e as fraquezas desse time .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--//--
tentei editar o link para o team builder , mas não deu :/ então fica assim mesmo
- montando um time improvisado:
bem para começar eu vou começar com meu cheiroso , sableye
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois vamos botar , um P.Sweeper , pensei quem melhor que um lucario ? um garchomp sei la , mas acho que o lucario seria um ótimo pokemon para oque eu estou planejando .
agora pensei , um S.Sweeper que seja bom contra as fraquezas do lucario , pensei bastante ate que a ficha caiu , e eu escolhi o greninja .
agora falto o S.wall e o P.wall , bem essa escolha foi bem fácil pois peguei os 2 que eu mais gosto e mais uso pegei para P.wall o gliscor ele alem de ser imune a fraqueza do greninja tem resistência as 2 fraquezas do lucario , e para S.wall uma linda blissey , ela é tão fofinha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bem para finalizar , o meu time não tem resistência a voadores e fadas então , quem melhor que um magnezone
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bem isso aqui so foi para mostra como se monta um time , mas se tu gostou do time eu passo um bom moveset para tu usar ele
e aqui o team builder , desse time , la vai mostra as resistências e as fraquezas desse time .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
--//--
tentei editar o link para o team builder , mas não deu :/ então fica assim mesmo
Sepol123- Membro
Alerta :
O que eu sempre faço é montar um time baseado em times que vi na net. Ai pego esse time mesmo sem saber direito o que eu tô fazendo e vou lutar no simulador.
Geralmente eu perco na primeira, vejo o que falta no time, mudo alguma coisa, volto e observo se as mudanças que fiz ajudaram o time a vencer mais e sair de situações que antes levavam à derrota. Ai vou aprendendo e me adaptando com a estratégia.
Com o tempo você vai saber fazer suas próprias estratégias e times.
Geralmente eu perco na primeira, vejo o que falta no time, mudo alguma coisa, volto e observo se as mudanças que fiz ajudaram o time a vencer mais e sair de situações que antes levavam à derrota. Ai vou aprendendo e me adaptando com a estratégia.
Com o tempo você vai saber fazer suas próprias estratégias e times.
Fressato Potato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
tente no showdown, já vi estratégias tão ridículas, com beat up em lucario, tem tio q coloca beat up em smeargle com ataque fraco pra deixa o lucario fortão, só q se vc tiver um malamar com topsy turvy, o lucario fica com o ataque no minímo e vc usa superpower 2 veis com a ability contrary,pronto, derrotou o lucario e smeargle e ainda ganho o ataque multiplicado de presente.
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO