pllamph Membro
| Assunto: Avô Do bill Qui 30 Abr 2009 - 20:37 | |
| Alguem poderia me ajudar com um tutorial falando sobre o avo do bill por favor? | |
|
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: [Resolvido]Avô Do bill Qui 30 Abr 2009 - 23:18 | |
| nos games se tu mostra um tipo de pokemon por exemplo o Oddish ele te da uma leaf stone; tem outras pedras como water, fire ou thunder stone tbm ai tu mostra o pkmn certo; eu n sei ql os pkmn foi meu amigo q me falo uma vez | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Resolvido]Avô Do bill Sex 1 maio 2009 - 21:22 | |
| - pllamph escreveu:
- Alguem poderia me ajudar com um tutorial falando sobre o avo do bill por favor?
O nosso FAQ de Gold/Silver fala sobre ele: http://pokemonmythology.110mb.com/jogos/goldsilver/faq.htm - Citação :
- Onde encontro as pedras evolutivas?
As stones fire, water, thunder e leaf podem ser obtidas pelo avô do Bill na casa da route 25 se você trouxer a ele certos pokémons. Você deve mostrar a ele o pokémon pelo qual ele dá suas características, abaixo segue a ordem que ele pede: Licktung - Everstone Oddish - Leaf Stone Staryu - Water Stone Vulpix(Gold)/Growlithe(Silver/Crystal) - Fire Stone Pichu - Thunder Stone ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [Resolvido]Avô Do bill Sex 1 maio 2009 - 21:31 | |
| Expricado!xD POde Bloquiar o tópico!xD | |
|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Resolvido]Avô Do bill Sex 1 maio 2009 - 22:05 | |
| - blzck escreveu:
- Expricado!xD
POde Bloquiar o tópico!xD Não até a pessoa agradecer. Talvez ela tenha mais alguma dúvida sobre este assunto ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [Resolvido]Avô Do bill Sex 1 maio 2009 - 22:35 | |
| Eu sabia que eu não devia ter falado! xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido]Avô Do bill | |
| |
|