Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo fazer Trades pelo WFC Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo fazer Trades pelo WFC Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo fazer Trades pelo WFC

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por Ronaldo Mendes Dom 12 Jan 2014 - 22:51

Olá pessoal,

Eu gostaria de uma ajuda, pois não estou conseguindo fazer troca de pokémons nos jogos das gens 4, 5, e 6 são esses os jogos que tenho (HeartGold, Pearl, Platinum, Black, White, e Y). Não sei o que está acontecendo, mais apesar de não ter feito teste em outros pontos de Wi-Fi ou outros console, acho que é problema no meu console.

Em NENHUM desses jogos descritos eu consegui fazer as trocas.

Uma pessoa comentou comigo que talvez o MAC do 3DS pode ter sido banido por causa de alguma trapaça que eu tenha feito, já que o problema não parecia ser as configurações de conexão.

Alguém pode me ajudar?
Ronaldo Mendes
Ronaldo Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Não consigo fazer Trades pelo WFC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer Trades pelo WFC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


http://www.brutallegion.loja2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Re: Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por ~ Kaio Dom 12 Jan 2014 - 23:33

Creio que seja essa área, mas todavia, um moderador irá mover seu tópico para a área certa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~ Kaio
~ Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Não consigo fazer Trades pelo WFC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer Trades pelo WFC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Re: Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por Hyrouzen Seg 13 Jan 2014 - 14:54

Se você utilizou algum serviço como pokéchéck ou pokéGTS,você vai ter que marcar a opção "Obter DNS automaticamente" como "Sim" para poder usar os serviços da nintendo novamente.

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Não consigo fazer Trades pelo WFC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer Trades pelo WFC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Re: Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por crisodias Seg 13 Jan 2014 - 17:35

Hyrouzen escreveu:Se você utilizou algum serviço como pokéchéck ou pokéGTS,você vai ter que marcar a opção "Obter DNS automaticamente" como "Sim" para poder usar os serviços da nintendo novamente.

Eu ia responder a mesma coisa, esqueceu de atualizar o DNS. Os de quarta geração mesmo com 3DS só funcionam com conexão com senha tipo WEP.

Se você utilizou os jogos em outro sistema, tipo DS, vai ter que configurar para usar no 3DS e perder todos os dados de FC dos jogos.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Não consigo fazer Trades pelo WFC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer Trades pelo WFC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Re: Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por Ronaldo Mendes Ter 14 Jan 2014 - 0:30

Então, eu já fiz isso.
E atualmente configurei o roteador como WEP pra facilitar pra mim, no entanto eu não ainda não estou conseguindo fazer trades nos jogos.

Estou começando a achar que foi por causa de um truque que tentei fazer na versão Pearl, onde eu vi em um vídeo como pegar um Darkrai sem Action Replay. Depois, disso não consegui fazer mais nada de trocas.


Se alguém puder me ajudar com um teste...
FC 3DS
3926-5019-3887

FC White
4256-3782-0192
Ronaldo Mendes
Ronaldo Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Não consigo fazer Trades pelo WFC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer Trades pelo WFC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


http://www.brutallegion.loja2.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Re: Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por crisodias Ter 14 Jan 2014 - 9:28

Ronaldo Mendes escreveu:Então, eu já fiz isso.
E atualmente configurei o roteador como WEP pra facilitar pra mim, no entanto eu não ainda não estou conseguindo fazer trades nos jogos.

Estou começando a achar que foi por causa de um truque que tentei fazer na versão Pearl, onde eu vi em um vídeo como pegar um Darkrai sem Action Replay. Depois, disso não consegui fazer mais nada de trocas.


Se alguém puder me ajudar com um teste...
FC 3DS
3926-5019-3887

FC White
4256-3782-0192

Então, o problema tá no DNS mesmo, vai em configurações do 3DS, escolhe mudar a configuração da internet, avança, muda a opção de DNS para AUTOMÁTICO, (pois provavelmente você deixou o DNS do site), aí faz o teste na conexão.

quando você muda de console nos jogos da 5ª geração pra trás, o jogo deleta todos os contatos se você tentar usar a internet, aí parece que ele não ta entrando na internet, mas é só dar OK que ele entra.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Não consigo fazer Trades pelo WFC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer Trades pelo WFC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer Trades pelo WFC Empty Re: Não consigo fazer Trades pelo WFC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos