Lugia por GTS
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Lugia por GTS
Alguém que por acaso recebeu uma Lugia por GTS poderia me informar a descrição que vem no local de origem? Eu recebi uma numa troca por um azurril shiny só que nela informa que ela foi pega em UNOVA.
Gustin Melo- Membro
Alerta :
Re: Lugia por GTS
Eu não usei, mas tem o Dream Radar que é da Gen. 5 então talvez fique como Unova depois de passar.
Såh- Membro
- Alerta :
Há sim, fiquei com medo de ser um poke hackeado :/
Gustin Melo- Membro
Alerta :
Se ele tiver a ability Multscale, deve ser do Dream Radar, se não é hack mesmo, ai vc pode colocar ele de volta no GTS pedindo outro Lugia.
Eu consegui um hoje no GTS (foi o meu primeiro e por enquanto unico lendario que não é capituravel em Kalos que consegui), e diz que ele foi pego em Kanto, então ou ele é do evento da ilha Navel Rock (FR, LG e Emerald) ou é hack, não há como saber.
Eu consegui um hoje no GTS (foi o meu primeiro e por enquanto unico lendario que não é capituravel em Kalos que consegui), e diz que ele foi pego em Kanto, então ou ele é do evento da ilha Navel Rock (FR, LG e Emerald) ou é hack, não há como saber.
Bubble Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
O lugia que eu tenho venho de johto deve ser do HG/SS, e é como o Bubble Water disse se não tiver multiscale é hack ç.ç
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Vi aqui a pokebola é do dream world e tem a multiscale como habilidade. Valeu pessoal
Gustin Melo- Membro
Alerta :
Sei que aqui não é o lugar, mas gostaria de trocar esse Lugia por um Terrakion? Em caso afirmativo, manda MP pra combinarmos.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
te mandei mp Habib.
Gustin Melo- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos