Zorua dos inferno!!!!
+10
jpdialga
@Maik
Sepol123
Rush
Mitzblik
Matheus Breno Reis
Såh
ZiR
andre x
Danony
14 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Zorua dos inferno!!!!
Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Danony- Estagiário
Alerta :
Re: Zorua dos inferno!!!!
Já consegui de 70 à entorno de 400
Combee-Masquerain-Heracross
- Metas:
- - Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew)
-conseguir um Ditto japonês 6 Ivs
-completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre x- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
Parabens sortudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Varia cara, duas box não muita coisa, pelo meu Charmander acho que foi facinho mais de 8 boxes, eu simplesmente ia deletando os com IVs "ruinzinhos" e ainda sobraram 2 box cheias de pokemons com 5IVs um deles com 6IVs. Eu achei um Chimchar espanhol que tinha um eggmove de interesse e IVs horriveis e procriei com meu Ditto até sair um com um potencial legal (tipo Outstanding), consegui o normal bom depois de 6 ovos e o 7o eu peguei por pegar, tinha até tirado os pais do daycare, e qdo eu choquei o sétimo ovo por chocar para liberar o pokemon e não ficar tomando espaço em minha box, ele acabou sendo um um shiny e com HA. Resumindo... varia conforme sua sorte, se vc realmente quiser um shiny vai ter que ser bem perseverante que uma hora aparece.Danony escreveu:Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
ZiR- Membro
Alerta :
Eu nem to ligando para IV,só quero um Shiny,seria o meu primeiro shiny pelo Masuda,e como o resto dos meus estão com um colega para clonagem eu sinto falta dos especiaisZiR escreveu:Varia cara, duas box não muita coisa, pelo meu Charmander acho que foi facinho mais de 8 boxes, eu simplesmente ia deletando os com IVs "ruinzinhos" e ainda sobraram 2 box cheias de pokemons com 5IVs um deles com 6IVs. Eu achei um Chimchar espanhol que tinha um eggmove de interesse e IVs horriveis e procriei com meu Ditto até sair um com um potencial legal (tipo Outstanding), consegui o normal bom depois de 6 ovos e o 7o eu peguei por pegar, tinha até tirado os pais do daycare, e qdo eu choquei o sétimo ovo por chocar para liberar o pokemon e não ficar tomando espaço em minha box, ele acabou sendo um um shiny e com HA. Resumindo... varia conforme sua sorte, se vc realmente quiser um shiny vai ter que ser bem perseverante que uma hora aparece.Danony escreveu:Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Danony- Estagiário
Alerta :
Bom... acho que minha única recomendação agora é insistir, se vc quer ele mesmo. Uma hora pode ser que ele venha. Mudando de assunto, não muito, vc pelo menos conseguiu o hatching power? Isso ajuda MUITO, na hora de fazer um MM, não que melhore as chances nem nada disso, mas ele acelera os ovos a chocarem qdo vc o ativa.Danony escreveu:Eu nem to ligando para IV,só quero um Shiny,seria o meu primeiro shiny pelo Masuda,e como o resto dos meus estão com um colega para clonagem eu sinto falta dos especiaisZiR escreveu:Varia cara, duas box não muita coisa, pelo meu Charmander acho que foi facinho mais de 8 boxes, eu simplesmente ia deletando os com IVs "ruinzinhos" e ainda sobraram 2 box cheias de pokemons com 5IVs um deles com 6IVs. Eu achei um Chimchar espanhol que tinha um eggmove de interesse e IVs horriveis e procriei com meu Ditto até sair um com um potencial legal (tipo Outstanding), consegui o normal bom depois de 6 ovos e o 7o eu peguei por pegar, tinha até tirado os pais do daycare, e qdo eu choquei o sétimo ovo por chocar para liberar o pokemon e não ficar tomando espaço em minha box, ele acabou sendo um um shiny e com HA. Resumindo... varia conforme sua sorte, se vc realmente quiser um shiny vai ter que ser bem perseverante que uma hora aparece.Danony escreveu:Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Se vc não conseguiu isso ainda, leia este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vc já tem este O-Power que continue fazendo uso dele.
ZiR- Membro
Alerta :
Eu tenho um TalonFlame que cuida dos ovos,por isso esse O-Power nao me é necessário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Vc que sabe, eu também uso um Talonflame junto com o power, os ovos chocam bem mais rápido. Usando só Flame Body um Chimchar chocou em uns 2min45seg. Em 1min30seg minutos vc choca o mesmo ovo com OPower nível 3 Agora multiplica o valor para vc ver se compensa ou não.Danony escreveu:Eu tenho um TalonFlame que cuida dos ovos,por isso esse O-Power nao me é necessário
ZiR- Membro
Alerta :
Ja fiz mais de 500 ovos com um Ditto japonês e nada ate agora =(
Såh- Membro
- Alerta :
To a mais de uma semana tentano o metodo masuda e nada...
EDIT:consigui... (mais de 900 ovos)
EDIT:consigui... (mais de 900 ovos)
Última edição por Matheus Breno Reis em Qua 15 Jan 2014 - 16:04, editado 1 vez(es)
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Gente, com o MM as chances baixam para uns 1.300 (não sei o número exato), então, pode acontecer a qualquer momento dentro desses 1.300 ovos, porém, como o jogo não vai riscando nunca acontecer também. Eu breedei uns 150 Eevees e nada até agora.
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Mitzblik escreveu:Gente, com o MM as chances baixam para uns 1.300 (não sei o número exato), então, pode acontecer a qualquer momento dentro desses 1.300 ovos, porém, como o jogo não vai riscando nunca acontecer também. Eu breedei uns 150 Eevees e nada até agora.
Exato.
Esse lance de porcentagem é tudo baseado na sorte. Por exemplo, um Pokémon paralisado tem 20% de chance de não atacar, e outras 80% de atacar normalmente, e mesmo assim, não é incomum ver um Pokémon três turnos seguidos paralisado, sendo que o "lógico" seria ficar paralisado um turno e atacar outros quatro. (Apenas um exemplo escroto)
A Chance de chocar um shiny, é uma em 1.300 com o Masuda Method, mas caso você choque 1.300 ovos, não é 100% de chances que você consiga um shiny, tendo uma possibilidade de você NÃO consegui-lo, caso seja azarado.
Pessoalmente, eu acho que é um desperdício de tempo ficar breedando Shinies. É frustrante demais. Em W2, eu consegui um Shiny Zorua, Charmander, Zubat e Totodile por breeding, sendo que TODOS encheram mais de cinco boxes, sendo que eu apagava os com IVs ruins, como o colega lá de cima.
Em X/Y, eu tentei breedar um Froakie e uma Gourgeist, deram mais de oito boxes, e nenhum Shiny. O único Shiny era um Froakie Torrent com 31 IVs em Speed apenas, um bicho horrível.
Em contra partida, quando eu fui breedar um Dratini, o primeiro que nasceu foi Shiny. O primeiro. Foi algo tão espontâneo que eu até o coloquei como prêmio de um torneio in-game que eu fiz aqui.
Ou seja, não fica gastando o seu tempo não. Shiny gosta de surpreender, então quando você estiver menos esperando, ele vai surgir.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:Mitzblik escreveu:Gente, com o MM as chances baixam para uns 1.300 (não sei o número exato), então, pode acontecer a qualquer momento dentro desses 1.300 ovos, porém, como o jogo não vai riscando nunca acontecer também. Eu breedei uns 150 Eevees e nada até agora.
Exato.
Esse lance de porcentagem é tudo baseado na sorte. Por exemplo, um Pokémon paralisado tem 20% de chance de não atacar, e outras 80% de atacar normalmente, e mesmo assim, não é incomum ver um Pokémon três turnos seguidos paralisado, sendo que o "lógico" seria ficar paralisado um turno e atacar outros quatro. (Apenas um exemplo escroto)
A Chance de chocar um shiny, é uma em 1.300 com o Masuda Method, mas caso você choque 1.300 ovos, não é 100% de chances que você consiga um shiny, tendo uma possibilidade de você NÃO consegui-lo, caso seja azarado.
Pessoalmente, eu acho que é um desperdício de tempo ficar breedando Shinies. É frustrante demais. Em W2, eu consegui um Shiny Zorua, Charmander, Zubat e Totodile por breeding, sendo que TODOS encheram mais de cinco boxes, sendo que eu apagava os com IVs ruins, como o colega lá de cima.
Em X/Y, eu tentei breedar um Froakie e uma Gourgeist, deram mais de oito boxes, e nenhum Shiny. O único Shiny era um Froakie Torrent com 31 IVs em Speed apenas, um bicho horrível.
Em contra partida, quando eu fui breedar um Dratini, o primeiro que nasceu foi Shiny. O primeiro. Foi algo tão espontâneo que eu até o coloquei como prêmio de um torneio in-game que eu fiz aqui.
Ou seja, não fica gastando o seu tempo não. Shiny gosta de surpreender, então quando você estiver menos esperando, ele vai surgir.
É bem nessas, eu consegui meu Mawile no 4º Ovinho e eu nem queria Shiny eu queria só breedar com IV's bons.
O melhor jeito de conseguir shiny sem se preocupar e surtar é pegar um Ditto de outra língua com uns 3 IV's e ficar tentando breedar pokémons com IV's bons, eventualmente tu vai achar um shiny e vai ficar feliz.
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
e com o shiny charm , qual é as chances ?
Sepol123- Membro
Alerta :
Sepol123 escreveu:e com o shiny charm , qual é as chances ?
Divida por 3, fica mais ou menos uns 430.
Mitzblik- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2