Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale apena pegar um ds lite ?? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale apena pegar um ds lite ?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale apena pegar um ds lite ??

5 participantes

Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por drico Qui 16 Jan 2014 - 14:29

Olá gostaria de saber se vale a pena pegar um ds lite para jogar o os games antigos ja que ele tem suporte para gba eu tenho varias fitas de gba com comigo tipo e também vi que ele pega pokémon B/W tipo gostaria de saber se o dslite tem friend code ou sem tem outro console acima dele que ler fitas de gameboy


Boa Tarde

Ps: to pouco me lixando para X/Y mo tosco não considero pokemon
drico
drico
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por ElFuxador Qui 16 Jan 2014 - 14:45

areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se NÃO for jogar jogos de 3ds e tiver jogos de gba,compensa

o friend code vem do jogo,um aviso é que para o wi-fi o ds lite não funciona com criptografia wpa/wpa2

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por drico Qui 16 Jan 2014 - 14:49

ElFuxador escreveu:areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se NÃO for jogar jogos de 3ds e tiver jogos de gba,compensa

o friend code vem do jogo,um aviso é que para o wi-fi o ds lite não funciona com criptografia wpa/wpa2

você poderia mover o topico se você for adm sou novato no forum
drico
drico
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por Yoshihime Qui 16 Jan 2014 - 15:04

bem, tem muito jogo bom pra DS, se você ainda não jogou eles vale a pena

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por ElFuxador Qui 16 Jan 2014 - 15:06

drico escreveu:
ElFuxador escreveu:areá errada -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se NÃO for jogar jogos de 3ds e tiver jogos de gba,compensa

o friend code vem do jogo,um aviso é que para o wi-fi o ds lite não funciona com criptografia wpa/wpa2

você poderia mover o topico se você for adm sou novato no forum
é só esperar um moderador mover

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014 - 15:07

Movido para a área correta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por ZiR Qui 16 Jan 2014 - 23:08

drico escreveu:Olá gostaria de saber se vale a pena pegar um ds lite para jogar o os games antigos ja que ele tem suporte para gba eu tenho varias fitas de gba com comigo tipo e também vi que ele pega pokémon B/W tipo gostaria de saber se o dslite tem friend code ou sem tem outro console acima dele que ler fitas de gameboy


Boa Tarde

Ps: to pouco me lixando para X/Y mo tosco não considero pokemon
Cara! O DS (fat) e o DS Lite servem para jogar tanto jogos de DS, independente quão novo seja e jogar GBA sem gambiarras de flashcard, talvez deva existir uma forma de usar um emulador em algum flashcard para jogar roms de GameBoy, mas os cartuchos originais não. Respondendo a sua pergunta, eu acho que vale a pena sim. Como já mencionaram, existem diversos jogos legais para DS bem como os de GBA, sem falar que por ser um console "antigo", tenho certeza que vc consegue um bom preço em um.

Resumindo, se tiver dinheiro para um, compensa comprar um sim. XD
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por drico Sex 17 Jan 2014 - 0:01

ZiR escreveu:
drico escreveu:Olá gostaria de saber se vale a pena pegar um ds lite para jogar o os games antigos ja que ele tem suporte para gba eu tenho varias fitas de gba com comigo tipo e também vi que ele pega pokémon B/W tipo gostaria de saber se o dslite tem friend code ou sem tem outro console acima dele que ler fitas de gameboy


Boa Tarde

Ps: to pouco me lixando para X/Y mo tosco não considero pokemon
Cara! O DS (fat) e o DS Lite servem para jogar tanto jogos de DS, independente quão novo seja e jogar GBA sem gambiarras de flashcard, talvez deva existir uma forma de usar um emulador em algum flashcard para jogar roms de GameBoy, mas os cartuchos originais não. Respondendo a sua pergunta, eu acho que vale a pena sim. Como já mencionaram, existem diversos jogos legais para DS bem como os de GBA, sem falar que por ser um console "antigo", tenho certeza que vc consegue um bom preço em um.

Resumindo, se tiver dinheiro para um, compensa comprar um sim. XD

acho que vou pegar um dslite e um 3DS sabe um bom jogo de 3ds sem ser Pokémon tiro 1° pessoa ?
drico
drico
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por ZiR Sáb 18 Jan 2014 - 0:51

drico escreveu:
ZiR escreveu:
drico escreveu:Olá gostaria de saber se vale a pena pegar um ds lite para jogar o os games antigos ja que ele tem suporte para gba eu tenho varias fitas de gba com comigo tipo e também vi que ele pega pokémon B/W tipo gostaria de saber se o dslite tem friend code ou sem tem outro console acima dele que ler fitas de gameboy


Boa Tarde

Ps: to pouco me lixando para X/Y mo tosco não considero pokemon
Cara! O DS (fat) e o DS Lite servem para jogar tanto jogos de DS, independente quão novo seja e jogar GBA sem gambiarras de flashcard, talvez deva existir uma forma de usar um emulador em algum flashcard para jogar roms de GameBoy, mas os cartuchos originais não. Respondendo a sua pergunta, eu acho que vale a pena sim. Como já mencionaram, existem diversos jogos legais para DS bem como os de GBA, sem falar que por ser um console "antigo", tenho certeza que vc consegue um bom preço em um.

Resumindo, se tiver dinheiro para um, compensa comprar um sim. XD

acho que vou pegar um dslite e um 3DS sabe um bom jogo de 3ds sem ser Pokémon tiro 1° pessoa ?

Foi mal! Jogos em primeira pessoa são meu fraco, eu nunca procuro este tipo de jogo. Mas se vc gosta de jogos no fomato mais "classico" tem o Street Fighter 4 para o 3DS, eu tenho ele, e acho dukct.
Minha biblioteca do 3DS é meio limitada, só tenho mesmo pokemon, Mario Kart e o SF4 por agora, mas vc pode procurar reviews de jogos de DS/3DS antes de comprar um título. =)
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 26 Jan 2014 - 2:11

Mano, comprei meu DS Lite em março de 2012 e fiquei feliz pakas, e ainda jogo muito nele, embora já tenha o meu 3DS com Pokémon X. Mas te recomendo sites como Boadica, lá da pra achar com um preço bom, eu mesmo paguei na época 320 reais no console e acho que uns 30 reais no R4 Revolution zerado, pois eu não sou bobo de pagar quase 100 reais pra ter um R4 todo zuado com um monte de jogos feios e kernel desatualizada, eu mesmo fiz tudo em casa. Mas enfim, o DS Lite é muito bacaninha ainda amigo, e sim, ele roda normalmente Black & White e Black 2 & White 2, sem lags, e tudo funcionando, exceto o Xtransseiver, visto que precisa da câmera do DSi mas isso é descartável. O DS tem uma grande biblioteca de jogos, tem muito jogo ruim, mas também muito jogo bom. Te recomendo Mario Kart DS, New Super Mario Bros, Pokémon Platinum (aliás, todos os Pokémon), Pokémon Ranger: Guardian Signs (jogásso!), Harvest Moon DS: Grand Bazzar, Sonic Rush e Sonic Rush Adventure (esse então, mó jogão), Suikoden Tierkeiss (RPG bom, bom enredo, cutscenes em anime e dubladas com legendas e tudo bem feito), Sonic & Sega All Star Racing (sério, a versão do DS é maneirinha até, eu mesmo zerei e gostei muito).

Hoje em dia são poucos os jogos que funcionam online, mas o Wi-Fi Club de Platinum, HG e SS ainda funcionam e as vezes ficam lotados.  Very Happy 
Lembrando que o DS Lite usa chave WEP, então tome nota que você terá que desproteger sua rede wi-fi. Recomendo usar o seu smarthphone como roteador para compartilhar o 3G com o DS que funciona também.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vale apena pegar um ds lite ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale apena pegar um ds lite ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena pegar um ds lite ?? Empty Re: Vale apena pegar um ds lite ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos