Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Empty Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 17 Jan 2014 - 0:48

Ola novamente. Antes de começarem a ler a HQ Pokémon Destiny, eu devo avisar de que ela faz parte de uma saga de HQs que eu fiz quando mais novo, e sugiro ler as anteriores para conhecer melhor os personagens e seus Pokémon, são elas:
Pokémon Emerald (primeira HQ): Clique aqui para ver
Pokémon Platinum (segunda): Clique aqui para ver
Pokémon Orange (terceira): Clique aqui para ver
Pokémon HeartGold (quarta): Clique aqui para ver

Nota: O enredo de Orange e HeartGold se passam ao mesmo tempo.

Essa HQ é Livre para todos os públicos.
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  C3JSK

>>>Introdução à HQ>>>
Essa HQ será um pouquinho diferente. Pokémon Destiny foi uma HQ que fiz por volta dos anos de 2010 e 2011, e ficou parada por muito tempo. Seu desenvolvimento, primeiros traços e rabiscos e conceitos foram feitos em 2009. Fiz muitos conceitos que não chegaram a serem usados na HQ final, por isso alguns elementos podem estar meio confusos.

>>>Inspiração>>>
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Pkmnrd_rol_logo
O enredo e região dessa HQ foram inspirados nos de Pokémon Ruby Destiny: Reing of Legends, que se trata de uma antiga hack rom feita por DestinedJagold em 2007 e divulgada na The PokéCommunity. Eu joguei essa hack na época de 2009 e gostei muito, apesar de não ter entendido muito bem o enredo, por isso, tive que adaptar muitas coisas na HQ, como a troca do líder do ginásio de Snow Soft City.

>>>Enredo da HQ>>>
Após vencer a Liga Johto, Timmy é informado que há uma outra liga onde os treinadores mais fortes do mundo irão se reunir para decidirem que é o melhor do mundo, o verdadeiro Mestre. Sabendo disso, Timmy não poderia dispensar um bom desafio, então ele e Lucas seguem viajem para a estranha região de Gento. Chegando lá, é visto que todos os maiores treinadores do mundo estão lá afim de competir, além de Ash Ketchum, que é o Campeão do Mundo e atual Mestre Pokémon. Ash explica que a liga de Gento funciona como as outras: São oito ginásios que precisam ser vencidos e suas cada uma 8 insígnias obtidas num prazo de tempo certo, tendo todas, o treinador poderá participar da liga Gento, que será uma competição entre os treinadores, restando apenas um no final, que irá enfrentar Ash para saber que é o melhor do mundo. Contudo, sombras entram no caminho de nossos heróis, são as equipes Royal Darkness, que tem como objetivo preencher o mundo com escuridão, e a Luminous Cenaries, que visa preencher o mundo com grande luz, e ainda há Blitz, um treinador misterioso que pretende destruir a região de Gento usando o poder do XD001 (A.K.A Dark/Shadow Lugia), mas nossos heróis não estão sozinhos, Jagold, uma outra figura estranha, e Celebi, estão prontos para ajudar no que for preciso.

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Pokemon_destiny_fan_hq__2010____cover_by_zennytheheddgehog-d706f3w

>>>Personagens>>>
Nycolay
Spoiler:
Lucas
Spoiler:
Timmy
Spoiler:
Red
Spoiler:
May
Spoiler:
Marina
Spoiler:
Dawn
Spoiler:
Green
Spoiler:
Silver
Spoiler:
Gold
Spoiler:
Blue
Spoiler:
Blitz
Spoiler:

>>>A região de Gento e sua Geografia>>>
Spoiler:

A região de Gento é uma enorme região composta por quatro grandes ilhas, são elas:

Lorina: Lar de um grande número de Pokémon de Hoenn. A considerada a ilha número 1, pois é onde se localiza Sun Ford Town, lar do Pesquisador Pokémon da região, que por acaso também é Birch. Ele, após completar suas pesquisas em Hoenn, venho para Gento estudar o meio ambiente da região para entender por que Pokémon de outras regiões acabaram se reproduzindo e vivendo na região. Essa ilha é caracterizada pelo sol forte e também pela floresta do Pokémon insetos, a Bug's Forest, que corta as as cidades.
Selaro: Lar de um grande número de Pokémon de Sinnoh. Essa ilha é um pouco maior que Lorina. É caracterizada pelas constantes chuvas e falta de luz do sol.
Borona: Lar de um grande número de Pokémon de Kanto. Ilhas mais distanciada das demais. Para chegar nela, é preciso pegar um navio em Polaris Town e desembarcar em Monatami City. É caracterizada pelo enorme vulcão próximo à sua cidade capital, Borona Town. Dizem que a base dos Royal Darkness fica em algum lugar dessa ilha.
Retazo: Lar de um grande número de Pokémon de Johto. Maior ilha de Gento. Sua principal característica é são as grandes rotas e matas fechadas. Algumas áreas são chuvosas o tempo todo, tal como em Selaro. Para chegar em Retazo, é preciso atravessar antes a Bee Wood's, que é uma pequena ilha com uma floresta infestadas de Beedrill's, Combee's, e outros Pokémon insetos. Em Bee Wood's também é possível achar Sweet Honey. Retazo City é a capital de Retazo, uma cidade portuária e bem grande, onde se localiza a maior loja de departamentos da região. Também é dito que a base dos Luminous Cenaries fica em algum lugar dessa ilha.

Gento é uma região que fica entre as regiões de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, o que talvez tenha favorecido a migração de tantos Pokémon.

Time Hole: Após os lendários Dialga, Palkia e Celebi começarem a serem caçados pelos Luminous Cenaries e os Royal Darkness, o tempo-espaço de Gento sofreu alguns danos, e algumas fendas no tempo surgiram, legando a lugares estranhos, que geralmente guardam outros Pokémon lendários. Alguns dizem que são os destinos de certos treinadores enfrentarem e capturarem esses Pokémon. Algumas fendas também aparecem nas regiões de Kanto e Johto, mais precisamente nas cidades de Vermilion e Cherrygrove.

>>>Páginas da HQ>>>
Esta HQ é diferente. Essa foi minha primeira HQ que fiz dividindo a história em capítulos. São ao todo 5 capítulos, nada de muito grande.

Capítulo 1: Uma terra de novos desafios!
Spoiler:

Capítulo 2: O desafio começa!
Spoiler:

Capítulo 3: Royal Darkness
Spoiler:

Capítulo 4: Luminous Cenaries
Spoiler:

Capítulo 5: Revelações [Final]
Spoiler:

Não esta conseguindo visualizar as páginas da HQ? Veja essa imagem que explica como faz:
Spoiler:

>>>Curiosidades sobre Pokémon Destiny>>>
-O verdadeiro nome da HQ é "Pokémon Destiny Final", mas o "Final" não faz sentido algum;
-Nos primeiros traços dessa HQ, em 2009, Red teria cabelo azul e roupa preta;
-Eu cheguei a fazer uma capa "beta" para essa HQ em 2009, e ela era muito similar as outras, contendo Red na capa lançando uma Poké Bola com Jagold ao fundo. Essa capa ficou melhor que essa capa final, mas na época eu achei uma bela de uma m*rda. Eu perdi a capa.  Sad 
-Nos primeiros traços dos personagens, era época das olimpíadas de inverno de Vancouver, e eu estava assistindo, e isso me inspirou, por isso, nos primeiros traços, todos os personagens usavam roupas de frio. Descartei essa ideia pois depois vi que ficou muito ruim;
-Há algo sobre essa HQ que só vou falar quando o 5º capítulo for postado...;
-O enredo dessa HQ possuem um "felling" muito próximo ao do mangá Adventures/Special de Pokémon, tendo os treinadores mais importantes que os Pokémon;
-Na época que parei a HQ, ainda não existia a 5ª geração;
-Nessa HQ está contida a PRIMEIRA Batalha Tripla da história de Pokémon, visto que a geração 5 ainda não existia. É uma batalha entre Red, Lucas e Dawn contra os Luminous Scenaries Delta;
-A imagem de batalha na chamada o capítulo 1 é um conceito para um visual de sistema de batalha que não usei na HQ final.
-O final da HQ é meio estranho, mas eu explico mais abaixo.
-O Pikachu do Red, eu fiz como se fosse uma fêmea, para diferenciar do Pikachu do Ash;

Se você leu toda a HQ e não entendeu muito bem o final, leia isto:
Spoiler:

PS: Essa HQ marca o fim da saga original das minhas HQs antigas.

>>>Um recomeço numa terra distante>>>

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Dnby
4 anos depois, um novo herói surge! Link: Clique aqui para ver


Última edição por ZennyHedgehog em Sáb 22 Fev 2014 - 14:27, editado 11 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Empty Re: Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

Mensagem por GodFire Sex 17 Jan 2014 - 0:59

Mas gente... eu tow catapultado com essa HQ. Achei o traço mais a letra dos diálogos uma confusão que requer esforço para entender e ler. E acho que isso você nem tem como corrigir, pois já falou que terminou a HQ. Bem... por alguma razão eu gostei. Estou curioso pra saber o que vai acontecer lá neste continente.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Empty Re: Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 17 Jan 2014 - 1:22

GodFire escreveu:Mas gente... eu tow catapultado com essa HQ. Achei o traço mais a letra dos diálogos uma confusão que requer esforço para entender e ler. E acho que isso você nem tem como corrigir, pois já falou que terminou a HQ. Bem... por alguma razão eu gostei. Estou curioso pra saber o que vai acontecer lá neste continente.

Obrigado por reparar amigo. Sim, é uma HQ que já estava pronta, é antiga, e o traço esta ruim no início, mas acredite, conforme eu fui desenhando, o traço foi melhorando bastante nessa HQ. Minha letra é chatinha mesmo, mas é que eu nunca tive paciência pra desenhar no PC. No DeviantArt você pode dar Zoom na imagem. Obrigado por se interessar pelo enredo, prometo trazer o resto o quanto antes.  Very Happy
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Empty Re: Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 18 Jan 2014 - 20:21

Bem, tentei ler as suas HQs à um tempo, mas ouve um problema; sua letra. Foi bem difícil ler, tive que forçar o olho, mas em geral de sua HQ, parece ter uma boa história, e os desenhos estão ótimos (comparados com os meus, -q 0 à 10). Sua hq está boa, mas o que realmente fica difícil de acompanhar é por causa de sua escrita. =/ Desculpe por não postar antes, até o/
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Empty Re: Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 20 Jan 2014 - 0:08

Lucas Makuso escreveu:Bem, tentei ler as suas HQs à um tempo, mas ouve um problema; sua letra. Foi bem difícil ler, tive que forçar o olho, mas em geral de sua HQ, parece ter uma boa história, e os desenhos estão ótimos (comparados com os meus, -q 0 à 10). Sua hq está boa, mas o que realmente fica difícil de acompanhar é por causa de sua escrita. =/ Desculpe por não postar antes, até o/

Ola amigo. Muito obrigado por acompanhar minhas HQs. Sim, eu sei do problema com minha letra, e fico feliz que disse isso e gostou dos desenhos. Estou preparando uma nova HQ, mas dessa vez, vou postar na descrição as falas de cada personagem, para caso ninguém entender o que esta escrito no desenho. Obrigado mais uma vez. Wink
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!  Empty Re: Pokémon Destiny (2010) - Último capítulo postado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos