[Dúvida] O que está havendo com o site da PM?
+18
Solo Hit-yplo
Happy
Sakura_chan
Robert Jurgen
Black~
Laikai
GodFire
filhopena
ZennyHedgehog
RhykoFolks
Jp.
megapikachu
Micro
Zero Dozer
Giov23
ElFuxador
Lucas Makuso
MysterionLL
22 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Dúvida] O que está havendo com o site da PM?
ta tudo bem mais eles tem que salvar os arquivos limpos do malware no computador se esse malware atacar de novo o site e so fazer um novo site da pm e colocar esses mesmo arquivos pro site novo rs
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
O site voltou!
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
o site voltou mais ainda nao tranquem o topico vai que aconteça novamente bom e so isso rs
Alerta :
tá parecendo que tá com ataque DDoS,ou o servidor está bugado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
megapikachu escreveu:o site voltou mais ainda nao tranquem o topico vai que aconteça novamente bom e so isso rs
Como o megapikachu havia dito, não bloquearemos o tópico por causa disso. Porém, esse tópico seria o "oficial" para problemas com o site, então qualquer dúvida ou problema específicos ao site, tratar deles aqui. E não criem tópicos do tipo, à menos que achem necessário sua criação.
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
hoje fui pro site da pm pra ver alguma noticia nova de pokemon mais deu 502 proxy error quando eu entrei esse ta com problema mesmo rs so isso que eu tenho que falar
Alerta :
Esta página da web não está disponível
O pior que eu preciso de sprites dos trainers, e o Sprite Resouce, pelo jeito não quer abrir.
O pior que eu preciso de sprites dos trainers, e o Sprite Resouce, pelo jeito não quer abrir.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
magica
um site
de pokémon
com sprites
impossível nesta internet.
magica
um site
de pokémon
com sprites
impossível nesta internet.
Happy- Membro
Alerta :
Pessoal que ainda não está conseguindo acessar o site, favor utilizar esse link:
Notem: sem o www !
Notem: sem o www !
cara, ta voltando a dar problema, dessa vez ao invés do google ficar falando merda isso, o site está me redirecionando para o site da 110mb, o site da pm ta afundando? quem fez isso e por quê? será que são pré-adolescentes CDF's que se revoltaram por causa que tiraram as ROM's? e agora?
Última edição por MysterionLL em Qua 16 Abr 2014 - 20:02, editado 1 vez(es)
MysterionLL- Membro
Alerta :
MysterionLL escreveu:cara, ta voltando a dar problema, dessa vez ao invés do google ficar falandomerdaisso, o site está me redirecionando para o site da 110mb, o site da pm ta afundando? quem fez isso e porque?será que são pré-adolescentes CDF's que se revoltaram por causa que tiraram as ROM's?e agora?
Já consertaram isso, inclusive dá para se acessar o site das duas formas. Quando tiver problemas em acessar de uma forma, tente a outra.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Não sei como arrumar essas putaria da url =/
Se o link sem o www não funfar, volte a usar o link com o www
Só lembrando que não é ninguém que está fazendo isso, não é coisa de hacker, o problema é com o 110mb mesmo, precisamos migrar desse servidor o quanto antes...
Se o link sem o www não funfar, volte a usar o link com o www
Só lembrando que não é ninguém que está fazendo isso, não é coisa de hacker, o problema é com o 110mb mesmo, precisamos migrar desse servidor o quanto antes...
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4