Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior noobada nos jogos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior noobada nos jogos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pior noobada nos jogos

3 participantes

Ir para baixo

Pior noobada nos jogos Empty Pior noobada nos jogos

Mensagem por MewTwo2305 Seg 20 Jan 2014 - 19:12

Esse topico eh diferente do "maior azar", esse topico se trata do que os jogadores iniciantes (ou que nao sabiam muita coisa) fizeram de errado ao jogar os jogos, como gastar a Masterball no Rattata, etc.

FireRed/LeafGreen:
Gasto a Masterball no Mewtwo, acho Suicune e ele foge, depois de uns 5 minutos acho ele de novo. Minha noobada foi ter gastado a masterball no Mewtwo e com certeza, nao ter descoberto o RASTREAR na Pokedex.
Usado gameshark da National Dex e a Lorelei tava ausente sendo que eu ajudei ela.
Usar Magnitude no Pidgeotto do Gary (quando descobri a imunidade descobri tbm pq eu perdia pra ele sempre)
Me esqueci de pegar o Flash e me ferrei na Rock Tunnel.
Cliquei em "no" na hora de salvar antes de enfrentar o Giovanni em Celadon City, e tive que reiniciar tudo de Lavender.
Colocar apenas golpes de um tipo na equipe, mas nao sei se isso se encaixa, ja que zerei o jogo diversas vezes com meus pokemons desse jeito.
Matar o Deoxys e esquecer de resetar o save.

Ruby:
Esqueci de resetar o save depois de perder pro Registeel, achava que nao precisava, quando fui ver, ele fugiu. Tanto trabalho pra achar Wailmer jogado no lixo...
Demorei anos pra derrotar o idiota trapaceiro do Steven, que usava apenas potion ate mesmo quando o HP tava verde. Trapaceiro do caramba...

Emerald:
Gasto a Masterball no Regirock. Poxa bixo dificil de capturar! (tive que comprar uma com gameshark pra capturar o Latios)
No meu save anterior usei gameshark pra ter a dex completa, meu personagem virou menina, se eu usava HM travava o jogo...
MewTwo2305
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pior noobada nos jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior noobada nos jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pior noobada nos jogos Empty Re: Pior noobada nos jogos

Mensagem por rfanha Ter 21 Jan 2014 - 13:27

Um pouco de paciência não mata ninguém, peguei todos os lendários com great ball xD
-save state (um deus dos emuladores hehe)

OBS: Façam sempre um bkp de seu save.
rfanha
rfanha
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pior noobada nos jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior noobada nos jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pior noobada nos jogos Empty Re: Pior noobada nos jogos

Mensagem por The Dragonite Ter 21 Jan 2014 - 15:08

A minha pior noobada foi( há dois anos atrás) Fire Red/Leaf Green
-Achar que pidgey era um pokemon lendário
-Esqueci de desmarcar a opção de Animação de Batalha, por causa do bug Leer do Fearow, tive que começar o jogo de novo 4x
-Tentei derrotar a elite 4 com um Metapod
-Só fui descobrir que o Sucuine aparecia depois que Derrotava e elite 4 2x passei horas
no jogo procurando
-Como eu era noob, achava que tinha algum pokemon lendário na Diglett Cave

Ruby:
-Tentando zerar o Jogo só com um Mudkip e um Poochyena (acabei me dando mau)
-Baixei a rom em PT e passei 2hrs esperando que o cara no ginasio parasse de falar Pqp

Sapphire:
-Não tive paciencia de jogar

Meu time:
Pior noobada nos jogos 121Pior noobada nos jogos CharizardNormalSpritePior noobada nos jogos 103Pior noobada nos jogos 018Pior noobada nos jogos Spr_4d_026_mPior noobada nos jogos 186
The Dragonite
The Dragonite
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pior noobada nos jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior noobada nos jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2014

Frase pessoal : Íris vem me buscaar ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pior noobada nos jogos Empty Re: Pior noobada nos jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos