Qual o melhor inicial do pokémon X ?
+8
Anthlion
SasukeSi
Fressato Potato
Habib
Bubble Water
Bella-Puuf
Arca9
TheusHM
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual o melhor inicial do pokémon X ?
Bella-Puuf, eu agradeço desde já o togepi ^^, pena que tenhamos que esperar o ano todo ne rçrç
SasukeSi Eu gostaria de um torchic do evento :/, mais já que não tem como, breda um pra min e reserva pfv ^^.
Bella-Puuf e SasukeSi me add aqui no fórum, que quando eu ganhar aviso pra vocês.
SasukeSi Eu gostaria de um torchic do evento :/, mais já que não tem como, breda um pra min e reserva pfv ^^.
Bella-Puuf e SasukeSi me add aqui no fórum, que quando eu ganhar aviso pra vocês.
No fim do ano e já pensa em time?
DKPOSADPOKASPKDKOSA nossa ein
Eu odiei os 3 iniciais, só evolui pra ter na dex, porque não usei nenhum dos três.
DKPOSADPOKASPKDKOSA nossa ein
Eu odiei os 3 iniciais, só evolui pra ter na dex, porque não usei nenhum dos três.
Alerta :
Greninja e Delphox são muuuuuuuuuuito uteis e versáteis
o Greninja é tipo um zoroark em matéria de stats só que water type além de dark, rápido pra c*, muito bom de SP.Atk, mas com defesas horriveis...
Já o Delphox eu acho mais equilibrado, menos rápido, mas com uma velocidade interessante, muito bom de sp.atk e com um dual-type interessante (feel like a victiny)
Chesnaught larga um pouco atrás dos outros 2, mas da pra fazer umas estratégias legais com ele tbm, é quase um tanker e faz estrago com STABs fisicos..
eu particularmente curti os 3, mas o meu favorito é o greninja mesmo
o Greninja é tipo um zoroark em matéria de stats só que water type além de dark, rápido pra c*, muito bom de SP.Atk, mas com defesas horriveis...
Já o Delphox eu acho mais equilibrado, menos rápido, mas com uma velocidade interessante, muito bom de sp.atk e com um dual-type interessante (feel like a victiny)
Chesnaught larga um pouco atrás dos outros 2, mas da pra fazer umas estratégias legais com ele tbm, é quase um tanker e faz estrago com STABs fisicos..
eu particularmente curti os 3, mas o meu favorito é o greninja mesmo
Alerta :
Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano
Greninja está sendo o preferido de todos (inclusive meu) nessa geração, até arrisco a dizer que ele qse se iguala ao Charizard em preferência dos fãs (ñ so muito chegado no Charizard).
E até o fim do ano, vc já vai ter mudado todas as suas preferências, mas sei como é, eu tmb imaginava todo meu time no Battle Revolution meses antes de eu ganhar o Wii (até eu descobri que não tinhamos a opção de escolher nosos pokes como no Stadium).
E até o fim do ano, vc já vai ter mudado todas as suas preferências, mas sei como é, eu tmb imaginava todo meu time no Battle Revolution meses antes de eu ganhar o Wii (até eu descobri que não tinhamos a opção de escolher nosos pokes como no Stadium).
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Página 2 de 2 • 1, 2