| Myutsu fechou | |
|
+19ms. GodMew chinpanze ~Luxy Edu.PM ChimcharS2MGC Brijudoca Swellow_Blastoise Ookami Zeroan0 Connoisseur Haato - Heart Lucario: TheLegend Jorge Beer DaniloT_DS Ness_64 gpj252 Davi xmc 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xmc Membro
| Assunto: Myutsu fechou Ter 26 Jan 2010 - 17:47 | |
| Esta área não é a melhor para postar mas... Depois de quase 5 anos, o site http://myutsu.net/ foi fechado. Fechado oficialmente no dia 07/01/2010 e só agora é que vi. - Dono da myutsu escreveu:
A Myutsu foi um dos maiores sites de Pokémon e anime no Brasil por um longo período, mas nos últimos 12 meses ou mais vinha se rastejando, se afogando no próprio vômito. E como me perguntaram, já respondo: Sim, era possível salvá-la, restaurá-la. Mas... vale a pena? Para mim, não. Esse é um projeto que assumi aos 16 anos, hoje, com quase 21, não me rende nada, seja dinheiro, prazer, satisfação, orgulho... o que tem me gerado é asco. Um fórum/site uma vez tão próspero agora dominado por adolescentes revoltados e mimados, mal educados, metidos a revolucionários. Felizmente, estamos na Internet e eu não sou governante de ninguém para aguentar essas escórias que aqui frequentavam, então posso fazer o que estou fazendo agora: Fechar tudo, acabar.
Isto tudo é verdadeiro. Querem provas? http://myutsu.net/ ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Última edição por xmc em Ter 26 Jan 2010 - 19:45, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Ter 26 Jan 2010 - 18:11 | |
| O Site tinha fechado, mas ainda tinha o fórum.
E é tenso ver quantos sites estão fechando por causa de quem é visitante. É tenso, espero que fiquem longe daqui. | |
|
| |
gpj252 Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Ter 26 Jan 2010 - 19:38 | |
| pior que ele tem toda a razao, eu tbm tinha feito um forum de pokemon, o shadow XD que só englobava os jogos de pokemon colosseum e XD, em um mes ele tava indo muito bem, no outro começou a entrar um bando de idiota falando palavrao, fazendo spans, mensagens inuteis double posts, topicos desnescessarios, nao sei nem como a mythology ta se salvando desses idiotas, se bem que no chat do site tem umas mensagens inuteis que só servem pra congestionar o chat, tipo: "voces ja tem a rom do pokemon soul silver?" sendo que é só olhar a seçao de roms pra saber por causa desses inuteis, mal educados e preguiçosos que rodam pela net eu tive que fechar um dos forums q mais me deu prazer eu ainda sonho em um dia traze-lo de volta pra quem quiser rever a myutsu entra nesse link: http://web.archive.org/web/20080822211649/forum.myutsu.net/index.php?act=idx | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Ter 26 Jan 2010 - 19:55 | |
| Finalmente completei um dos meus objetivos de internet: - Ver um site de Pokémon sendo fechado com o dono criticando os membros. Graças a Deus que não foi a Mythology,mas o Myutsu era um site realmente bom... Mas agora são águas passadas... D: Indo para o próximo objetivo...
- Irritar alguém pelo MSN... Esse vai ser rápido XB ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Myutsu fechou Ter 26 Jan 2010 - 20:13 | |
| A nota da Myutsu fala mais coisas... tem um trecho escrito por Sheen que se aplica em parte ao nosso fórum e a vários outros, e parece um apelo para que isso não se repita em outros lugares: - Spoiler:
Tirando isso um pouco de lado, vamos para os membros do fórum. Não os membros novatos (que apesar da falta de conhecimento, não tem culpa de nada), mas os membros antigos. Era normal ver uma certa hostilidade por parte dos membros mais velhos: Eles se fecharam em um grupinho leeteralmente, onde apenas eles eram os bons. Qualquer um que chegasse a falar qualquer coisa contra a opinião deles seria perseguido e zoado até o fim de sua vida (ou quem sabe, depois dela!) pelo erro mais simples que tenha cometido. É ridiculo, é infantil. Fora isso, não era dificil ver comentários de vida pessoal visando humilhar outros membros para falar que tinha uma vida, já que para eles 'ter vida' é ir pra faculdade ou sair aos finais de semana, quando na verdade tudo isso é bancado pelos pais, fato que eles sabem deixar de mencionar muito bem. Não vou ficar falando isso e aquilo, já falei demais. A situação da myutsu estava realmente triste, mas ela não seria fechada mesmo assim. Apenas foi fechada MESMO porque alguns manjadores ficaram de brincadeira com quem não devia e quando não devia. Sentar e conversar, é algo muito simples que não pede muita maturidade, mas as crianças parecem só saber conversar por meio de ameaças e ofensas, talvez seja esse o tratamento que recebem dos pais. Imagino a familia infeliz que crianças assim se formam e seguro o riso ao imaginar que tipo de familia deplorável será formada por pessoas assim.
Infelizmente isso acontece com quase todos os sites pokémon... Aqui no fórum da PM, já teve alguns desentendimentos, até por parte de gente da staff... mas em outros sites, uma coisa que piorava muito o clima eram as comparações. "Vocês só postaram isso agora?" "O site X é melhor que o Y" "Esse fórum não presta"... isso é comum de se ouvir, mas não por aqui... apesar de algumas encrencas entre membros, os membros daqui respeitam a PM... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Myutsu fechou Ter 26 Jan 2010 - 21:56 | |
| Pede para ele colocar o link da PM! :3 | |
|
| |
Jorge Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 0:46 | |
| Se a idade for motivo para que se feche algo, então eu nem abriria um blog com 24 anos, o dono da Myustsu fez errado, não poderia generalizar todos que participavam, deveria ficar calado fechar e tchau!
Pokémon realmente é pra quem gosta! | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 1:04 | |
| Eu tava frequentando a Myutsu bem quando ela fechou. Foi difícil entender, mas o que o cara falou é verdade, tinha uma panelinha lá, e eles zuavam todo mundo que não agisse como eles agiam. Mas não é motivo pra fechar, sério mesmo. Entregue o projeto pra outro, ué. | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 7:42 | |
| Eu tinha uma fan fic na Myutsu só que eu esqueci que o site existia e bye-bye no outro dia que eu fui ver, ele já num existia (não foi no dia anterior que eu a fiz xD) É uma pena mesmo! Culpa destes ??? ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 10:50 | |
| Hum, eu lia uma fic muito boa de lá, a Pokemon Destiny. Tive uma fic ou duas lá também. Tchaulo ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Ookami Membro
Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 14:07 | |
| Bom, realmente foi uma grande perda e tudo isso por causa de gente que não tem educação e respeito, é triste =P
Acho que se eles passassem a Myutsu para outra pessoa, ia continuar a mesma coisa, porque pra botar ordem lá denovo ia ser muito, muito difícil...
É uma pena, eu era fã³³³ de uma fic lah chamada Pokémon Destiny, que até me inspirou a começar a escrever uma fanfic.
Ainda bem que isso não acontece aqui, porque o povo aqui tem cabeça ^^ ________________ Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964 | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 15:14 | |
| Ah, eu sei que é um grande site, mas, tô nem aí. A Myutsu se fechou por quê não foram fortes o bastante. Isso nunca vai acontecer aqui. PM Rules! ________________ | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 15:55 | |
| Eu gostava de uma fanfic de lá que se chama Pokémon Brown, a fan fic mais legal que eu já li em minha vida e foi essa fan fic que me inspirou a escrever estas que estou escrevendo atualmente! (ñireimencionarporquesenãoireilevaralertaquenemdaúltimavez) ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 16:05 | |
| Realmente, uma grande perda. ________________ sign by Donin | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 18:15 | |
| Não conhecia o site mas lamento,quando vi myutsu,jurei que era a bruthais fansub...já ia chorar e lamentar por demorar a assistir episódios de dp! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Myutsu fechou | |
| |
|
| |
| Myutsu fechou | |
|