Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Myutsu fechou | |
|
+19ms. GodMew chinpanze ~Luxy Edu.PM ChimcharS2MGC Brijudoca Swellow_Blastoise Ookami Zeroan0 Connoisseur Haato - Heart Lucario: TheLegend Jorge Beer DaniloT_DS Ness_64 gpj252 Davi xmc 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
xmc Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 18:40 | |
| Mais um pensamento... É mesmo triste ter fechado! Os users divertem-se a fazer porcaria e quem paga são os Admins. Será que essa gente não sabe pensar!!?? Quando esses users chegarem aqui ao site (se chegarem), os admins abatem-nos à ''Banimento Imediato'' ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
| | | Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 19:40 | |
| Era um bom site por sinal, mas não gostava muito.
Mas se é bom é! | |
| | | ~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 19:52 | |
| Depois de séculos, a Myutsu cai.Metade do povo da Myutsu deve ter ido para a Plus. | |
| | | chinpanze Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 20:55 | |
| Usava o site da myutsu tambem faz uns anos.Estava fasendo um documento sobre pokemon em flash.Deu errado e parei com o prjeto.Quando voltei o Myutsu havia fechado.Depois fui en sites diferentes,serebi pokeevo emtre outros e parei no Pokemon Mythology. Quanto ao site fechar vai da questão tempo sites não são eternos um dia acaba ,mas nehum menbro precisa ajudar isso acabar.Se uma criança posta no forum que gosta de pokemon bonito eu apoio!So não chora se perder.Se auguem fica enchendo o saco eu saio do furum por um tempo até o chato para de encher.
So nao suporto uma coisa
Meu NB não ta funcionando me ajuda! Eu ja fiz de tudo! ________________ - Spoiler:
| |
| | | GodMew Fundador
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qua 27 Jan 2010 - 23:47 | |
| É sempre triste ver uma comunidade com um historial como o da Myutsu fechar. Era uma comunidade que eu respeitava bastante e que acreditava que ainda viria a recuperar algum do seu estatuto se sofresse algumas alterações.
Sem duvida uma grande perda.
Deixo uma saudação a toda a equipe da myutsu. ________________ A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). hahaha Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/ rsrsrsrs | |
| | | ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Myutsu fechou Qui 28 Jan 2010 - 14:42 | |
| caraca ai eu ainda não tinha visto essa noticia , a agorinha quando eu fui entrar no forum da Myutsu, Percebi que a Myutsu tinha terminado , gostei doque eles escreverem , e pelo menos não sairam fechando sem dizer o motivo , Malditos sejam aquele irritantes.
A myutsu era respeitada por muitos ,e acho que cuntinnuará sendo. Nem acredito que fecharam. É uma pena ver que eles fecharam .
| |
| | | Poké-Hiro Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Sex 29 Jan 2010 - 1:25 | |
| Então pessoal eu bem que ia para a Plus mas vim para ca. Mais sou racional, espero que vocês não me dem Ban só por causar disto, mais vim para aprender e me relacionar com quem gosta e sabe o que é pokemon, não estou revoltado só migrando! ________________
Última edição por Poké-Hiro em Dom 31 Jan 2010 - 0:12, editado 1 vez(es) | |
| | | Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Myutsu fechou Sex 29 Jan 2010 - 22:45 | |
| - Citação :
- Um fórum/site uma vez tão próspero agora dominado por adolescentes revoltados e mimados, mal educados, metidos a revolucionários.
Se um dia a PM fechar por minha parte, vai ser por um motivo desses também. Eu gosto tanto de pokémon que é uma coisa que não consigo largar até hoje. Mas se tem uma coisa que te desanima é ter que aguentar esses certos membros de fórum. - Citação :
- E é tenso ver quantos sites estão fechando por causa de quem é visitante. É tenso, espero que fiquem longe daqui.
Descobrir que podemos nos tornar esse tipo de visitante também é tenso. Por mais chato que eu pareça dizendo isso, são as próprias relações entre os membros que podem levar à queda do fórum. Como o cara mesmo falou, são os membros antigos, esses sim formam panelinhas, que futuramente geram conflitos no fórum. Aí cada um fica defendendo um amiguinho, além daqueles que acham que tudo o que fazem é certo... aí qualquer atitude tomada pela moderação e pela administração será injusta. - Citação :
- se bem que no chat do site tem umas mensagens inuteis que só servem pra congestionar o chat
Aqui está um belo atrativo de arruaceiros. A PM fechou o chat que tinha, e mesmo assim, membros de uma panelinha fizeram outro chat - que agora tem o nome da PM só por ser frequentado por membros nossos. Lá o papo é livre, mas qualquer desentendimento causará conflitos lá - já que lá malandro retruca na hora - e por consequência trarão climas tensos no fórum. - Citação :
- Pokémon realmente é pra quem gosta!
E será que para ser membro de nosso fórum é preciso gostar de pokémon? Não. É fácil encontrar membro falando mal do anime, da dublagem, da demora da 5ª geração, que já enjoaram de Sinnoh, que aparecem pokémons cada vez mais horríveis, entre mil motivos que falam mal de pokémon... Também é fácil ver diversos tópicos com assuntos aleatórios com opiniões de outros membros, perfis pessoais, polêmicas da mídia, enquetes com temas mais aleatórios possíveis, entre outros assuntos. E coisas desse tipo rendem comentários e mais comentários, enquanto pokémon vai ficando pra trás. Nossos membros são fãs de pokémon, ou apenas gostam, preferindo porém ser mais ativo no aspecto "coisas da internet" que rolam em nosso fórum? - Citação :
- Isso nunca vai acontecer aqui. PM Rules!
Será? Depende mais dos próprios membros, não da equipe do fórum. Pena que tem gente inocente que acaba sofrendo as consequências por causa de alguns. A Myutsu já foi um grande site de pokémon, o fim deste site foi realmente desagradável. Mas enquanto tivermos todos esses problemas que comentei, tudo pode acabar implicando no encerramento do fórum, como aconteceu na Myutsu... Acabo de ficar farto de tanto escrever sobre isso, que estou parando por aqui. Fórum movimentado nem sempre é uma coisa boa, pode ficar sujeito a um ambiente desagradável a qualquer momento. Os fãs de fórum podem muito bem manter o fórum, mas eu particularmente sou fã de pokémon. Estou aqui pela PM, e assim como todos respeitam a PM, vou respeitar também o fórum. Sei que muitos vão me criticar, mas é o que eu penso. Sinto muito | |
| | | Pedro Rezende Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Seg 1 Fev 2010 - 15:39 | |
| É uma pena, era um ótimo site. Mas como nada é eterno.. Chegou a hora da Myutsu fechar. Lembro até hoje da primeira vez que visitei o site, foi também naquele dia que visitei o site da PM. E aqui estou. A Myutsu fará falta, mas por sorte temos a PM, que continua fazendo um ótimo trabalho para e junto dos fãs de Pokémon. ________________ Burn it down! Click here to level up my card! honto ni arigatou ほんとにありがとう | |
| | | A3 Membro
| Assunto: Re: Myutsu fechou Seg 1 Fev 2010 - 17:52 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
-
- Citação :
- Um fórum/site uma vez tão próspero agora dominado por adolescentes revoltados e mimados, mal educados, metidos a revolucionários.
Se um dia a PM fechar por minha parte, vai ser por um motivo desses também. Eu gosto tanto de pokémon que é uma coisa que não consigo largar até hoje. Mas se tem uma coisa que te desanima é ter que aguentar esses certos membros de fórum.
- Citação :
- E é tenso ver quantos sites estão fechando por causa de quem é visitante. É tenso, espero que fiquem longe daqui.
Descobrir que podemos nos tornar esse tipo de visitante também é tenso. Por mais chato que eu pareça dizendo isso, são as próprias relações entre os membros que podem levar à queda do fórum. Como o cara mesmo falou, são os membros antigos, esses sim formam panelinhas, que futuramente geram conflitos no fórum. Aí cada um fica defendendo um amiguinho, além daqueles que acham que tudo o que fazem é certo... aí qualquer atitude tomada pela moderação e pela administração será injusta.
- Citação :
- se bem que no chat do site tem umas mensagens inuteis que só servem pra congestionar o chat
Aqui está um belo atrativo de arruaceiros. A PM fechou o chat que tinha, e mesmo assim, membros de uma panelinha fizeram outro chat - que agora tem o nome da PM só por ser frequentado por membros nossos. Lá o papo é livre, mas qualquer desentendimento causará conflitos lá - já que lá malandro retruca na hora - e por consequência trarão climas tensos no fórum.
- Citação :
- Pokémon realmente é pra quem gosta!
E será que para ser membro de nosso fórum é preciso gostar de pokémon? Não. É fácil encontrar membro falando mal do anime, da dublagem, da demora da 5ª geração, que já enjoaram de Sinnoh, que aparecem pokémons cada vez mais horríveis, entre mil motivos que falam mal de pokémon... Também é fácil ver diversos tópicos com assuntos aleatórios com opiniões de outros membros, perfis pessoais, polêmicas da mídia, enquetes com temas mais aleatórios possíveis, entre outros assuntos. E coisas desse tipo rendem comentários e mais comentários, enquanto pokémon vai ficando pra trás. Nossos membros são fãs de pokémon, ou apenas gostam, preferindo porém ser mais ativo no aspecto "coisas da internet" que rolam em nosso fórum?
- Citação :
- Isso nunca vai acontecer aqui. PM Rules!
Será? Depende mais dos próprios membros, não da equipe do fórum. Pena que tem gente inocente que acaba sofrendo as consequências por causa de alguns.
A Myutsu já foi um grande site de pokémon, o fim deste site foi realmente desagradável. Mas enquanto tivermos todos esses problemas que comentei, tudo pode acabar implicando no encerramento do fórum, como aconteceu na Myutsu...
Acabo de ficar farto de tanto escrever sobre isso, que estou parando por aqui. Fórum movimentado nem sempre é uma coisa boa, pode ficar sujeito a um ambiente desagradável a qualquer momento. Os fãs de fórum podem muito bem manter o fórum, mas eu particularmente sou fã de pokémon. Estou aqui pela PM, e assim como todos respeitam a PM, vou respeitar também o fórum. Sei que muitos vão me criticar, mas é o que eu penso.
Sinto muito desculpe... porem se eu puder evitar! eu nunca vou deixar a ( minha querida ) PM ser fechada! podem contar comigo
se eu puder evitar eu faço isso de qualquer jeito!
FUI!________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Myutsu fechou | |
| |
| | | | Myutsu fechou | |
|