FanArt's de um iniciante
3 participantes
Página 1 de 1
FanArt's de um iniciante
Eai pessoal, minha galeria iniciante...
novo:
Velho:
novo:
Velho:
- Spoiler:
Última edição por shaldondarc em Seg 27 Jan 2014 - 4:30, editado 1 vez(es)
shaldondarc- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gramas, fantasma, psiquico! Não se mete no meio!
Re: FanArt's de um iniciante
Cara, sua sign ficou muito legal. Uma das coisas que me chamou a atenção foi o tratamento, que tá bonito até. Vou deixar umas dicas pra você que são essenciais aos iniciantes:
1- Baixe seus recursos no DeviantArt, fontes no DaFont.
2- Olhe os tutoriais do fórum e do DeviantArt.
3- Use bons programas como Photoshop ou Gimp.
4- Persevere! Nunca desista, pois a cada dia você fica melhor no que faz. Boa sorte!
1- Baixe seus recursos no DeviantArt, fontes no DaFont.
2- Olhe os tutoriais do fórum e do DeviantArt.
3- Use bons programas como Photoshop ou Gimp.
4- Persevere! Nunca desista, pois a cada dia você fica melhor no que faz. Boa sorte!
Última edição por KurosakiJoe em Dom 26 Jan 2014 - 19:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas: Respeite as regras, desative sua assinatura!)
LANGDON- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu
Re: FanArt's de um iniciante
é tudo isso que o fusca disse, só vou tentar dar mais umas dicas de acordo com as suas tags.
os trats realmente ficaram legais, esse primeiro ficou bem vivo, só que eu acho que você podia ter redimensionado melhor as renders. se você achar que não dá pra trabalhar com aquela render em um espaço tão curto, faça uma sign vertical, acredito que é mais fácil de trabalhar em questão de espaço.
outra coisa que pode te ajudar é, como o fusca disse, baixar uns recursos, acho que splatters, bokehs e textures ajudam bastante no início. e tenta sempre fazer tutoriais, eles sempre mostram formas novas de usar ferramentas velhas.
é isso, suas tags estão realmente legais. boa sorte.
os trats realmente ficaram legais, esse primeiro ficou bem vivo, só que eu acho que você podia ter redimensionado melhor as renders. se você achar que não dá pra trabalhar com aquela render em um espaço tão curto, faça uma sign vertical, acredito que é mais fácil de trabalhar em questão de espaço.
outra coisa que pode te ajudar é, como o fusca disse, baixar uns recursos, acho que splatters, bokehs e textures ajudam bastante no início. e tenta sempre fazer tutoriais, eles sempre mostram formas novas de usar ferramentas velhas.
é isso, suas tags estão realmente legais. boa sorte.
~Luxy escreveu:Movido por falta de atualizações, caso queira reabrir, mande para algum moderador da FAM.
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.