desabafo mero mortais
+9
laser queer
Bruno Marvin
andergiehl
Gehrman
Drigow
-SM
elazul
GodFire
Umbreon_NICE
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
desabafo mero mortais
eu to cansado da minha cidade nao ter muito otakus e otomes so tem e pagodeiro e sertanejo e so funk cade as pessoas que gostam de animes cade as musicas japonesas cade o nosso lugar e fazer festas so eles podemmmmm to cansado de encontrar pessoas que nao gostam de animes que acham que falam que animes perca de tempo e que animes e coisa de otarioo aqueles que nao assitiu animes e jogam antes de verem serao infelizmente meros mortaissssss seres inferiores e inuteissssssssss animes e vida animes e alma do ser humano animes nos da uma licao de moral da vida que nao esqueceremoss facillll animesss traz nossa alegria todos os dias a vida de um otaku e de uma otomee acham que e facillll mereçemos o nosso lugar por direito ta na hora de mostrar que podemos ter o noso encontroooo d festas de evento na nossa cidade eu pesso otakus e otomes que continuem assistindo animes ate a morte se esta trabalhando chegar em casa assitam animes se levou o seu filho pra escola voltou em casa depois assitam animesss animes e algo que voce tem que mostrar interesse levam os animes a serio quantas as vezs queremos fazer festas de animes temos que viajar pra ir a sao paulo para poder ver um eventoooooo lutamos ate o fim por animes nunca desistimos so por que a sua cidade e pequena nao quer dizer nao te da direito de quer fazer um pequeno evento de animes na sua cidade se voce reunir otakus e otomes para fazer um lugar melhor voçe consegue eu vou ainda fazer uma noite de festas na minha cidade para otakus e otomes nem que seja tao maneiro o lugar nem que seja so um lugar decorado comum e um radio alto tocando musicas japonesas eu ainda vou fazer um diaaaa mereçemosssss esse dia especial de qualquer jeito de pessoas que amam animes nem que precisa vira do avesso a minha cidade pra poder achar mais otakus e otomes quem ta comigo nesaaaa banzaiiiiiiiiiiiii bankaiiiiiiiiiiii rasengannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vou salvar voçes dessa angustia okkkkkkkkkkk pode ate demorar o que estou planejando mais ainda vou fazer es festa nem que seja um lugar comum alugado ainda vou fazer quem sabe ele se torna grande a festa e vir um evento maneiro na inha cidade eu vou fazerrr e promessa de otaku
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: desabafo mero mortais
Tem um menino do meu curso (o mesmo que disse que não sabe nadar) que é fã de One Piece. Não aguento as conversas dele. .____.
Quase acontece o mesmo comigo, só que ele gosta de Narutim.GodFire escreveu:Tem um menino do meu curso (o mesmo que disse que não sabe nadar) que é fã de One Piece. Não aguento as conversas dele. .____.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Tanto otaku quanto funkeiro consegue ser insuportavel quando querem.
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Tem um grupo no Skype que não para de falar de animes, principalmente One Piece. Terrível
eu conheço um cara que nao importa a situaçao, ta garantido q alguma hora ele vai falar do anime mais recente q ele ta vendo, e quase sempre ele começa a falar nas horas em q ele definitivamente nao deveria falar
abaixo o animeme
abaixo o animeme
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
eu acho que a britney spears ao invés de adicionar coisas boas pra o ramo musical só venho pra adicionar coisas ruins, um exemplo, ela mesma, uma bosta total
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Drigow escreveu:Tem um grupo no Skype que não para de falar de animes, principalmente One Piece. Terrível
Falou o que curte dragon ball
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
eu acho que o date tá aproveitando eu na conta dele pra fazer merda e em colocar a culpa
to de olho
to de olho
Alerta :
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
laser queer- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos