Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code

Ir para baixo

[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code Empty [wi-fi DPPtHGSS] Friend Code

Mensagem por ClearDark Qua 29 Jan 2014 - 15:59

Galera, é o seguinte:
Faz mais  de 4 anos que tenho um Ds e nunca batalhei on line , há pouco mais de 1 ano , coloquei um modem com Wep em casa e nunca batalhei com ninguém, me inscrevi no fórum para poder trocar FC's mas ninguém me atendeu.Criei coragem hoje ( quase no início das aulas , aff m(¬_¬ )m ) e criei esse tópico, se alguém quiser batalhar comigo ou trocar FC da 4 geração (DPPtHGSS) por favor , comentem ou mandem MP!
Agradeço a vocês, obrigado!


[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code Tumblr_mso4p3W9Ej1she4bbo1_1280
ClearDark
ClearDark
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code Left_bar_bleue0 / 100 / 10[wi-fi DPPtHGSS] Friend Code Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos