Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um homem isolado no próprio poder.

+11
Caio.
Diamandis
Guilherme
Rush
GodFire
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
andergiehl
Bruno Marvin
laser queer
Zero Dozer
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Guilherme Sáb 1 Fev 2014 - 18:00

Então porque você defendeu ele com os ossos e com a alma nesses últimos meses, mas pra criar o tópico reclamando de sua atitude teve que descobrir que ele não te dá a mínima?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 18:02

Laaw, no começo eu ainda acreditava que o cara tinha os motivos dele.

Agora, já dei por certo que ele saiu totalmente do controle. Andergiehl, por mais que inacreditável que isso pareça saindo da minha boca, estava certo.
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Diamandis Sáb 1 Fev 2014 - 18:04

Teu problema, Dozer, é que você nunca parou pra entender a mecânica do fórum. A gente faz muita coisa sim e o Empoleon faz pouquíssima coisa, por isso ele é um adm tão ruim

c'mon, trocar nicks até o Zac Ariados faz.

O Empoelon usa o poder dele com imbecilidades enquanto o fórum rui, nós nunca tivemos mods tão ausentes, E vocês contemplam do chat, como se o fórum fosse empoleon.
Acho que já passou da hora de TODOS perceberem que ele é um íngua
parem de achar que o empoleon é o todo [palavra censurada] porque até minha mãe tem mais autoridade nesse fórum do que ele.

@Fire: Você é um cara que eu respeito muito, mas eu não gostei dessa generalização de toda staff ser uma caquinha. No seu tempo de mod, quem também foi quando o empo ascendeu à staff, vocês eram bem criticados, Mas eu sempre evitei fazer comentário que generalizassem toda staff, porque eu sabia de muita gente competente la´(vide você, Perry, Ander e até mesmo eu).
É muito chato vocÊ ocupar seu tempo com uma tarefa que sequer é recompensada e ainda ter que ser generalizado numa palavra tão diminuta.
Eu nunca fiz isso, gostaria que você, um cara de bom senso, não fizesse.
Tem gente boa na staff ainda, pô Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 18:12

Diamandis, eu nunca dirigi uma única porrada minha de forma generalizada. Já tive assunto com o Rush, com o Happy (e a turma que andava com ele até recentemente), com o Fugushi, com Andergiehl, com o Ticokiko, até o Guillerjo já teve o episódio dele e todo mundo aqui viu. Até o Robert já teve assunto comigo por causa da política dele de "controle de danos" onde eu fui banido do grupo em prol dos zoeiros dali. Precisei conversar MUITO com o Danilo pra conseguir voltar lá e provar que eu não era foco de porcaria nenhuma (Rafael Mângia foi o que mais me ajudou a provar isso).

E eu admito que eu nunca, em todo esse ano de membro ativo na PM, cheguei a conferir o trabalho dos outros moderadores. De fato eu realmente não sei como vocês trabalham, se vocês trabalham e tal. Do Black, o que eu vi é o que ele posta na Área Random (que atualmente não passa, ridiculamente, de uma extensão enorme do Off, quando deveria ser uma seção pra falar do que não é Pokémon), mas nem por isso tenho fogo pra dirigir a ele.

Mas do Empoleon eu estou falando porque eu vi pessoalmente esse caso dele. Eu repito, no começo eu realmente achava que ele tinha os motivos dele, mas agora eu já percebi que Rukbat e Ander estavam certos e que ele realmente ligou o botão do "dane-se" (Já que aqui palavrão sai censurado...). Realmente aprendi do pior jeito que o Empoleon estava muito longe de ser santo.

No mais, Diamandis, eu concordo totalmente com o que você disse.
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por laser queer Sáb 1 Fev 2014 - 18:49

Só por não generalizar já está errado. O forum tá ruim como um todo, não é só o empoleon, não é só a staff, não é só os membros, todo mundo faz algo que dificulta. Seja não moderando merda nenhuma, seja não dando a minima pro forum, seja ficar jogando indireta pra entrar na mod ao invés de merecer. Não tem nada pra fazer no forum porque os mods não fazem nada pelo forum porque os membros não fazem nada pelo forum porque não tem nada pra fazer no forum porque os mods não fazem nada pelo forum...


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 18:58

date escreveu:Só por não generalizar já está errado. O forum tá ruim como um todo, não é só o empoleon, não é só a staff, não é só os membros, todo mundo faz algo que dificulta. Seja não moderando merda nenhuma, seja não dando a minima pro forum, seja ficar jogando indireta pra entrar na mod ao invés de merecer. Não tem nada pra fazer no forum porque os mods não fazem nada pelo forum porque os membros não fazem nada pelo forum porque não tem nada pra fazer no forum porque os mods não fazem nada pelo forum...


Date, seu histórico e algumas pessoas implicam que você também contribui pra esse tornado. Isso torna este seu comentário um tanto irônico.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por laser queer Sáb 1 Fev 2014 - 20:21

Zero Dozer escreveu:
date escreveu:Só por não generalizar já está errado. O forum tá ruim como um todo, não é só o empoleon, não é só a staff, não é só os membros, todo mundo faz algo que dificulta. Seja não moderando merda nenhuma, seja não dando a minima pro forum, seja ficar jogando indireta pra entrar na mod ao invés de merecer. Não tem nada pra fazer no forum porque os mods não fazem nada pelo forum porque os membros não fazem nada pelo forum porque não tem nada pra fazer no forum porque os mods não fazem nada pelo forum...


Date, seu histórico e algumas pessoas implicam que você também contribui pra esse tornado. Isso torna este seu comentário um tanto irônico.

Erro meu, escrevi todo mundo ao invés de todo mundo menos eu :/

e eu apaguei o post do date pra te responder, mas era algo sobre ninguem participar dos concursos da faa
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Caio. Sáb 1 Fev 2014 - 22:25

Diamandis escreveu:Teu problema, Dozer, é que você nunca parou pra entender a mecânica do fórum. A gente faz muita coisa sim e o Empoleon faz pouquíssima coisa, por isso ele é um adm tão ruim

c'mon, trocar nicks até o Zac Ariados faz.

O Empoelon usa o poder dele com imbecilidades enquanto o fórum rui, nós nunca tivemos mods tão ausentes, E vocês contemplam do chat, como se o fórum fosse empoleon.
Acho que já passou da hora de TODOS perceberem que ele é um íngua
parem de achar que o empoleon é o todo [palavra censurada] porque até minha mãe tem mais autoridade nesse fórum do que ele.

@Fire: Você é um cara que eu respeito muito, mas eu não gostei dessa generalização de toda staff ser uma caquinha. No seu tempo de mod, quem também foi quando o empo ascendeu à staff, vocês eram bem criticados, Mas eu sempre evitei fazer comentário que generalizassem toda staff, porque eu sabia de muita gente competente la´(vide você, Perry, Ander e até mesmo eu).
É muito chato vocÊ ocupar seu tempo com uma tarefa que sequer é recompensada e ainda ter que ser generalizado numa palavra tão diminuta.
Eu nunca fiz isso, gostaria que você, um cara de bom senso, não fizesse.
Tem gente boa na staff ainda, pô Sad

cara, eu fiz merda pra krl na staff, sério




btw, por mim esse tópico....
é incomentável
escreveria um wallpost, mas como ninguém leria mesmo hu3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 1 Fev 2014 - 22:46

eu leria
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 1 Fev 2014 - 23:22

eu escrevo posts gigantes então eu leria.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por GodFire Sáb 1 Fev 2014 - 23:34

Melhor ser criticado por fazer algo do que não fazer nada. Assim como v6 falam que Empoleon não faz nada, um macaco treinado na frente do PC tbm pode cuidar de SOTW e todo aquele concursinhos lá da FanArt Area.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Diamandis Sáb 1 Fev 2014 - 23:57


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Fugushi Dom 2 Fev 2014 - 0:09

Ah Godfire na boa vai tomar no seu cu.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por DaftDriv3r Dom 2 Fev 2014 - 12:20

---


Última edição por DaftDriv3r em Dom 2 Fev 2014 - 12:25, editado 1 vez(es)
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Bruno Marvin Dom 2 Fev 2014 - 12:22

DaftDriv3r escreveu:se esse cara tem 26 anos, eu tenho peitos e vagina

Idade: 14
Idade Mental: 2

é isso ai pessoal
bora transa????????????????
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. - Página 2 Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos