| Ajudem com meu Riolu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Seg 3 Fev 2014 - 21:26 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Sim, claro, ainda mais se ele mudar o tempo primeiro que aquela coisa dela que eu esqueci o nome :v
Esse troço aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Muito cuidado com ele, ele é o capeta
Nada que um Giga Drain não der jeito :3 Sim sim, capeta por 2 motivos : 1-Ele é mto dificil de matar 2-Ele quase me matou de ataque cardiaco pq pensei que era Shiny. O meu abomasnow tem o nigosio do Hail | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Seg 3 Fev 2014 - 21:30 | |
| Sei oq você sentiu, percebi essa semana que era a femea, eu tbm pensei que tinha achado um Glingar Shiny quando joguei platinum, só conhecia ele no anime.
Então, se ele conseguir ativar depois desse troço é GG. A não ser que ela tenha golpes fire.. ai o jogo vira
| |
|
| |
Stardog Membro
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Ter 4 Fev 2014 - 1:20 | |
| Ok, vai ser Abomasnow? Nem precisa se preocupar com clima, duas palavras para derrotar a Bertha facilmente: Grass Knot. Meu Roserade usou só esse golpe e não teve problema algum. Menos contra o Gliscor, Ice nele | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Ter 4 Fev 2014 - 10:16 | |
| Meu Riolu evoluiu fazendo esse métodos : Massagem toda manhã. Depois da massagem upo 1 level. Eu ando de uma cidade para outra só pra aumentar um pouco. E a palavra mágica final é .... SOOTHE BELL O moveset do Abomasnow está assim : Hail (não sei porque, já que ele tem a habilidade, talvez coloque Avalanche) Ice Shards Ingrain (Eu deixo esse aqui ou que tal um Toxic ?) Absord (vou colocar Grass Knot aqui ) | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Ter 4 Fev 2014 - 18:08 | |
| Hail >> Blizzard E o Giga Drain? D: Coloca no lugar do Absord ou Ingrain. E, já usou o Equake em algum pokémon?
| |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Ter 4 Fev 2014 - 20:55 | |
- Hail >> Blizzard
E o Giga Drain? D: Coloca no lugar do Absord ou Ingrain. E, já usou o Equake em algum pokémon?
Sim eu já usei, se eu não me engano no meu Graveler, ai me ferrei que uns 5 leveis dps ele aprendeu sozinho '-' Giga drain eu não tenho o tm, se o Abomasnow aprender eu ensino envez de Ingrain, mais o Grass Knot eu vou colocar. Eu não sei se coloco Blizzard, muita chance de errar e só 5 de PP, se avaçanche tiver menos de 10 PP eu coloco Blizzard e envez de Ice Shards eu coloco algum move de gelo que o abomasnow aprenda. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Ter 4 Fev 2014 - 21:01 | |
| Com a ability do Abmasnow ele tem 100 de chance ^^ | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qua 5 Fev 2014 - 9:23 | |
- Com a ability do Abmasnow ele tem 100 de chance ^^
Tabom então esta assim : Blizzard Ice Shards Giga Drain Grass Knot E o item que vou colocar nele ? tava pensando em Leftovers para ser um Wall de pokémon terra e agua, mais não tenho, que tal um Shell Bell ? eu peguei lá em Hoen (bons tempos de coletar 6 Shells) | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qua 5 Fev 2014 - 17:01 | |
| | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qui 6 Fev 2014 - 10:36 | |
| Galera vcs sabem qto de felicidade uma massagem em Veilstone aumenta ? euia dar 5 massagens no meu golbat e upar 1 level, já que meu riolu foi 3 massagens e 1 up, mais golbat foi treinado do level 40 então não tinha muita felicidade, quanto eu preciso ? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qui 6 Fev 2014 - 10:37 | |
| Isso eu não sei D= Mas deve ser como você andar por uns 20 minutos com ele, eu acho. | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qui 6 Fev 2014 - 10:59 | |
- Isso eu não sei D=
Mas deve ser como você andar por uns 20 minutos com ele, eu acho. Tem algum lugar melhor que a Victory road para treinar meus pokémons ? o xp que ganho lá já esta ficando baixo para o nivel dos meus pokémons,. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qui 6 Fev 2014 - 11:10 | |
| - FernandoPocket escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Isso eu não sei D=
Mas deve ser como você andar por uns 20 minutos com ele, eu acho. Tem algum lugar melhor que a Victory road para treinar meus pokémons ? o xp que ganho lá já esta ficando baixo para o nivel dos meus pokémons,. Eu treinava na rota antes da VR (Com um cara que tinha Gyarados *o*) e com os que aparecia na cachoeira depois da Vr. E você não sabe como é ter um pokémon lv. 82 (+/-) e matar um pokémon 40 (no máximo) equipado com lucky egg e a barrinha de Xp nem mexer T__T | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qui 6 Fev 2014 - 19:33 | |
- FernandoPocket escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Isso eu não sei D=
Mas deve ser como você andar por uns 20 minutos com ele, eu acho. Tem algum lugar melhor que a Victory road para treinar meus pokémons ? o xp que ganho lá já esta ficando baixo para o nivel dos meus pokémons,. Eu treinava na rota antes da VR (Com um cara que tinha Gyarados *o*) e com os que aparecia na cachoeira depois da Vr. E você não sabe como é ter um pokémon lv. 82 (+/-) e matar um pokémon 40 (no máximo) equipado com lucky egg e a barrinha de Xp nem mexer T__T Quando eu terinava meu lucario eu deixava o Exp, share no Abomasnow, ai depois de umas 10 batalhas o lucario ja tinha upado 5 niveis e a barra do abomasnow tava no começo ainda kkk. Cara e quero lugares para treinar, não pessoas (Vs Seeker não funciona as vezes e o tempo de recarregar é demorado), lucky egg é uma boa ideia mais eu não sei aonde a mina da Chansey mora mais, eu fiquei de ir lá pegar e esqueci :S (lembre que é Diamond, no platinum a mina ofereçe desde já) | |
|
| |
Blue-Batata Membro
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu Qui 6 Fev 2014 - 19:39 | |
| Só pega nas Chansey perto de Solaceon (algo assim) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem com meu Riolu | |
| |
|