| [Resolvido] Happy Day, Riolu! | |
|
+8~Grimmjow Felps FeDeath Gold Kanon Mr.G alberto1997 Davi Nothermoraes 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 2:24 | |
| Gente, é a milésima vez que eu pergunto, eu sei, mas quero ajuda pra evoluir meu Riolu. Ele será chave de ouro na minha Team quando virar Lucario. E minha assinatura terá um Lucario. O Lucario, pra quem não sabe, é um Pokémon dos tipos Fight(lutador) e Steel(aço). Suas desvantagens são Ground(solo), Fight(lutador) e Fire(fogo). Resiste aos tipos Rock(pedra), Dark(noturno), Bug(inseto), Grass(grama), Ghost(fantasma), Ice(gelo), Dragon(dragão), Normal(normal) e Steel(aço). Pra quem me ajudar a evoluir meu Riolu, vlw. Por existe evolução por felicidade? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Última edição por Nother em Seg 19 Set 2011 - 17:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 3:15 | |
| ._.
Não deixe ele morrer Sothee Bell Dê Proteinas Use em batalhas de gym/rival | |
|
| |
alberto1997 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 9:16 | |
| e so vc ir treinando ele direto subindo nvl cada vez mais va no spar acho q e na cidade velistone dÊ proteinas,meu evee so foi querer evoluir para umbreon/espeon no nivel 40,msm assim eu quis um glaceon,mais uma hora seu riolo evolui nao se preucupe,ha sim deixe sempre ele como primeiro na equipe | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 9:44 | |
| Eu evoluo riolu assim: equipo com soothe bell, dou uma massagem em veilstone, dou umas duas vitaminas, e fico subindo nível e ele evolui no lv 15-18. | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 10:11 | |
| vai treinando ele normal,que vai chegar uma hora que ele evolui,o meu evoluiu no lvl 26,enfim nao tenha presa. ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 10:13 | |
| O meu nasceu dois leveis depois evoluio e isso pq perdi UMA batalha com ele | |
|
| |
Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:23 | |
| Em Golden Road no subsolo tem um NPC que corta cabelo do pokémon 1x por dia, faça isto utilizando o Sothee Bell no pokemon. Aí faça uma massagem no pokemon 1x por dia tbm. E suba lvl com ele. Tudo isso ajudará ele ganhar felicidade. Depois que ele chegar no máximo de felicidade é só passar um lvl Abraço ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:25 | |
| Mas eu acho que ele ta falando do platinum | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:27 | |
| aproveitando o tópico, o que é chato de evoluir por felicidade é: pra ganhar felicidade, é um sacrifício(modo de dizer), mas pra perder felicidade facinho, facinho. @felps:sinceramente não quero ser chato, mas ele joga em sinnoh não em johto. | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:31 | |
| | |
|
| |
Felps Membro
Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:32 | |
| Mals ae!! =/ Nao vi!
Abraço ________________ Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Compartilhe!! ;D | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:48 | |
| Ta, mas gente. Um Geodude FDP matou ele Teentando conseguir Suicune no SS e mandar Para Platinum. Sim, to falando de Sinnoh. Ja fiz aqueles treco de Hearthome(de ganhar fita sabe?), a massagem nao me aceita, do um monte de Poffin pra ele, luto bastante. Me digam onde tem Pokémon de nível 14-16 em Platinum. Flw. A, mais uma coisa, quais vitaminas eu uso? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
FeDeath Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:55 | |
| Protein, Zinc, Iron, Rare Candy, Hp Up, PP Up, Calcium etc | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 11:59 | |
| Bom, eu faço assim. Soothe Bell Primeiro no Time Fresh Water/Lemonade/Soda Pop/Proteínas e fico treinando. ________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! Sáb 17 Set 2011 - 12:08 | |
| Mas onde tem pokés no platinu lv. 14-16? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido] Happy Day, Riolu! | |
| |
|
| |
| [Resolvido] Happy Day, Riolu! | |
|