Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

+14
Yoshiro
megapikachu
Rush
Carinatas
elazul
-SM
Uchiha Rephs
Miranthalor
-Toshi☺
Slip1OOOO
GodFire
laser queer
Blue-Batata
Megaron
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por Megaron Sex 21 Fev 2014 - 16:24

-Toshi☺ escreveu:
Allons-y escreveu:@Rush, De boas cara, mas essa coisa de pombo preto, macumba e morte O.o é bem tenso msmo D=  Numa encruzilhada, e lá tinha umas macumba (com pinga re tudo kkkkkkkkk)

@Toshi, Cara vc já assistiu Ghost Hunters ? tem um episodio que eles colocam microfones num antigo teatro, os sons emitidos se pareciam com gritos, porem distorcidos... Não sei se é real, mas que foi tenso foi O.o

acho que nunca vi, o nome no Brasil é esse mesmo?

Sim, sim ^^ mas esse episodio do teatro é da segunda temporada, o nome é Ghost Hunter Internacional.

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 13zrfp3
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por -Toshi☺ Sex 21 Fev 2014 - 19:10

Allons-y escreveu:

Sim, sim ^^ mas esse episodio do teatro é da segunda temporada, o nome é Ghost Hunter Internacional.

Depois vejo do que se trata, valeu pela sugestão..=)
O que me motivou a tentar essa 'invocação de espiritos' foi ter perdido minha avó um ano antes, na tv falavam que dava para se comunicar com entes queridos, achei palhaçada, mas e se funcionasse? e pra minha surpresa eu consegui invocar, não ouvi nada na gravação, consegui trazer algo pra minha casa, mas não um ser querido e sim algo maligno...
Coisas inexplicaveis aconteciam, a começar por coisas leves até coisas bem tensas, meu quarto no verão era um gelo, parecia que alguem soprava no meu pescoço de noite, eu não conseguia dormir de luz apagada por sentir uma presença comigo, no dia seguinte a luz queimou, foi já trocada, não durou 1hora e ela estourou, sentia alguem me cutucando a noite, ouvia alguem me chamar, barulhos debaixo da minha cama...
E tiveram coisas bem piores que comprovaram a todos da minha casa que havia algo maligno aqui...
Isso tudo só parou depois das coisas que fiz para a entidade ir embora..

Por isso eu disse pra ninguem ser burro como eu e tentar o mesmo, o resultado não é legal...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por Megaron Sáb 22 Fev 2014 - 8:27

-Toshi☺ escreveu:
Allons-y escreveu:

Sim, sim ^^ mas esse episodio do teatro é da segunda temporada, o nome é Ghost Hunter Internacional.

Depois vejo do que se trata, valeu pela sugestão..=)
O que me motivou a tentar essa 'invocação de espiritos' foi ter perdido minha avó um ano antes, na tv falavam que dava para se comunicar com entes queridos, achei palhaçada, mas e se funcionasse? e pra minha surpresa eu consegui invocar, não ouvi nada na gravação, consegui trazer algo pra minha casa, mas não um ser querido e sim algo maligno...
Coisas inexplicaveis aconteciam, a começar por coisas leves até coisas bem tensas, meu quarto no verão era um gelo, parecia que alguem soprava no meu pescoço de noite, eu não conseguia dormir de luz apagada por sentir uma presença comigo, no dia seguinte a luz queimou, foi já trocada, não durou 1hora e ela estourou, sentia alguem me cutucando a noite, ouvia alguem me chamar, barulhos debaixo da minha cama...
E tiveram coisas bem piores que comprovaram a todos da minha casa que havia algo maligno aqui...
Isso tudo só parou depois das coisas que fiz para a entidade ir embora..

Por isso eu disse pra ninguem ser burro como eu e tentar o mesmo, o resultado não é legal...

Cara, isso sim é BEM TENSO... porem já aconteceu algo parecido com meu amigo, segundo ele, uma "presença" na casa dele perturbava MUITO a paz, tipo um vaso de plantas estava em cima da mesa (no centro dela) e do nada o vaso se arrastou sozinho, e caio na chão sem mais nem menos... E pra piorar a situação o cachorro ficava latindo pro nada... O.o
Nunca tentei fazer ritual/experiencia paranormal em casa, pode parecer besteira mas eu fico com o pé atras quando se fala nisso.

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 13zrfp3
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por megapikachu Sáb 22 Fev 2014 - 8:53

o meu amigo me disse quando acabou a luz ele tava fazendo caretas no espelho ate que um menino com uma foice apareceu a partir dai eu nao olho pro espelho no escuro

________________
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por Fressato Potato Sáb 22 Fev 2014 - 9:32

Já vi pessoas incorporando coisas ruins. Não sei se eram demônios, espíritos ruins ou seja lá o que for, mas era algo muito tenso.
Minha prima enquanto tava possuída levantou meu tio de 150 quilos usando as duas mãos, Arrancou a cabeça dos passarinhos nas gaiolas pra chupar o sangue e quando ela tocava na parede ficava negro em volta como se estivesse queimando.

________________
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por -Toshi☺ Ter 25 Fev 2014 - 0:57

Bom, um fato que nunca esquecerei aconteceu na semana que fiz a invocação...
Sempre quando saio de casa tranco meu quarto e levo junto a chave, ou mesmo se estou a toa no quarto, ele quase sempre está trancado, na epoca no meu quarto tinha um poster do xmen conflito final atras da porta, num dia em que sai para a escola, fui normal, tranquei a porta e sai como sempre, na volta, vou para o meu quarto e ao olhar atras da porta meu poster estava rasgado como se um bicho com garras tivesse passado seus 3 dedos rasgando ele, o engraçado é que o rasgado começava bem nas garras do wolverine, alem disso apareceu uma mancha nele como um retrato de alguem chorando, naquela hora pensei que foi minha mãe, reclamei com ela e ela jurou que não foi ela, e raciocinando, não poderia ter sido, ela não tem a chave do meu quarto e mesmo que tivesse, jamais destruiria algo meu...
Joguei o poster no lixo, e nisso, mais uma vez estoura a luz do meu quarto, e me recuso a ter outra luz antes disso não acabar, pois ja era a terceira naquela semana e depois do poster tanto eu como todos sabiam que havia algo lá e que precisava ir embora...

Outras coisas aconteceram relacionadas a isso, mas não estou muito a fim de contar pois ia ficar muito grande pra ler...

Bom, eu disse que fiz isso sair, como?
parece simples, mas fazendo não é...
Primeiro, me isolei no quarto e controlei meu medo, tinha lido que o medo só piora pois é isso que eles querem...Precisa respeito, não medo..
Acabado a fase do medo, chamei seja lá o que for esse ser e pedi desculpas por ter feito a invocação..
Por ultimo, fiz orações pedindo que este ser seguisse seu caminho e encontrasse a luz...
Repetia isso todo dia, logo tudo havia sumido, meu quarto não era mais gelado, colocamos outra lampada que não queimou nem estourou e tudo acabou, ao menos eu acho...

Tudo isso é muito serio, não brinquem com isso, nunca... Evil or Very Mad 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por KennyMcCormick Ter 25 Fev 2014 - 20:32

Quando eu era mais novo, uma vez eu senti algo puxando meu lençol quando eu ia dormir.Eu não sei o que que era isso.Minha mãe também já escutou sons estranhos aqui.Sem falar na minha tia, que minha mão disse que ela tava no meio da mata e algo parecido com um demônio atacou ela... :fuckno:

________________
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por FernandoPocket Dom 23 Mar 2014 - 21:30

Malz o revive mais eu acho esse tópico tem uma idéia legal  assassino assassino 

Mais enfim, eu sempre sinto que tem alguém atrás de mim quando estou no PC, uma vez o pc deu um Fade out qdo ia abrir um jogo e nesse tempo em que estava preto acabei vendo alguem atrás de mim, já arregalei os olhos e devegarinho olhei pra tras, mais não tinha nada.

Tbm acontece de alguns objetos do meu quarto e o da minha irma(que fica do lado do meu) se mexerem, mais não faz barulho, parece que ficam meio que flutuando O-0, mto bizarro.

________________
Team Pkm Diamond :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias - Página 3 Empty Re: Atividade Paranormal (Da vida real) contem suas historias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos