Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Banido do Chat ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Banido do Chat ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido do Chat ?

+16
RhykoFolks
Såh
Kurosaki Lucas
Micro
Happy
Slip1OOOO
ade50
Jp.
Drigow
Bruno Marvin
Solo Hit-yplo
Zero Dozer
Pikachuzinha
Blue-Batata
Uchiha Rephs
DeserT
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 13 Fev 2014 - 15:11

Eu só quis expressar a minha opinião. Sei que o tópico n foi feito pra isso, mas só quis puxar o assunto quanto a Pikachuzinha, já que tinham citado ela como Moderadora. O pior era que ela era a que mais reclamava quanto a zoera que a gente fazia no chat (bem, ela não reclamou tanto quanto o ZeroDozer, mas reclamou bastante), dai ela faz, e vai ficar indignada quando perder poder, e vai escrever um texto imenso que não diz quase nada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Jp. Qui 13 Fev 2014 - 15:46

ade50 escreveu:
Typlo's Loli escreveu:eu nunca vi a pikachu sendo uma boa mod
só evito falar isso em público porque sei que meio fórum não gostou de mim na staff;

ué mas pelo menos tu fez muito mais que ela, mesmo trancando tópicos sem realmente precisarem serem trancados

~block
daí está :0
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Bruno Marvin Qui 13 Fev 2014 - 16:02

Drigow escreveu:Foi só um exemplo.

Tiramos Fugushi e Tsu por banirem de brincadeira. Então o justo seria tirar a pessoa que também baniu por brincadeira no chat

E ai que todos se enganam. Eles baniram por brincadeira?
Não, há motivos por trás disso.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Drigow Qui 13 Fev 2014 - 17:12

Bruno Marvin escreveu:
Drigow escreveu:Foi só um exemplo.

Tiramos Fugushi e Tsu por banirem de brincadeira. Então o justo seria tirar a pessoa que também baniu por brincadeira no chat

E ai que todos se enganam. Eles baniram por brincadeira?
Não, há motivos por trás disso.

To curioso pra saber esses motivos

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Slip1OOOO Qui 13 Fev 2014 - 20:27

AI PORQUE O tsu FOI BANIDO?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Bruno Marvin Qui 13 Fev 2014 - 20:31

ué nada na pm anda
nada na pm se faz
todos tem projetos
nada é executado
nada é feito
eles simplismente cansaram de fazer algo bom e ainda chamarem eles de attwhore etc
então eles resolveram ser attwhore mesmo
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Uchiha Rephs Sex 14 Fev 2014 - 0:43

e então? alguém perdeu os poderes no chat por terem banido o cara sem motivo nenhum? alguém levou as consequências devidas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Happy Sex 14 Fev 2014 - 6:57

Froggy escreveu:e então? alguém perdeu os poderes no chat por terem banido o cara sem motivo nenhum? alguém levou as consequências devidas?

diz isso pra barra de alertas do empoleon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Micro Sex 14 Fev 2014 - 10:03

Eu não queria ter que pagar de advogado do diabo, mas já cansei de ver esse recalque todo.

A Pika não tá agindo como moderadora simplesmente por que não tem onde atuar.

O fórum tá morrendo, não tem movimento quase nenhum, e os tópicos movidos quase sempre são em áreas específicas onde a moderação específica age. Tem os tópicos que vão pra área random, mas aí o moderador que vive lá já move esses tópicos quase que instantaneamente.

Por mais que eu queira ver o fórum mudando, e eu não seja lá nenhum fã do empoleon, já tá chato ver o povo reclamar dos dois sem cabimento nenhum.

Para de ter inveja da relação deles e vai procurar outro lugar pra despejar sua raiva e insatisfação hormonal adolescente, pelo amor de Deus.

Edit: Eu dei enfoque à Pika por que tá na cara que esse tópico foi criado pra reclamar dela. Sobre o Empoleon, por favor, já temos outros vinte tópicos discutindo a situação dele no fórum.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Fev 2014 - 11:26

Então quer dizer que se o fórum tá morto como você diz, você deve deixá-lo ir pro além de vez? Se não tem nada pra fazer na moderação qual o motivo de ainda estar nela?

Eu vou ser bastante sincero. Eu to cansado de ver a Pikachu fazendo suas 10 mil promessas de que ela vai voltar a ser ativa, de que vai ajudar, mas no fim não cumpre as palavras. Eu to cansado de ver o empoleon refutar qualquer crítica que façam a ele como se ele fosse inalcançável ou o melhor administrador que a PM já teve. Mas justamente por estar cansado disso, eu fico calado. Se a pessoa teima a enxergar apenas a sua verdade, ela nunca vai aceitar a verdade que te atinge.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Micro Sex 14 Fev 2014 - 11:52

Eles podem ser mais inúteis que pedras (o que provavelmente são visto as coisas que tão falando deles), mas isso não dá a ninguém o direito de esculachá-los na frente dos outros. Isso é covardia e falta de educação.

Ao invés de criar um tópico acusando o membro, faz uma votação educada e organizada. É muito fácil e errado diminuir uma pessoa pra ganhar um argumento.

Embora você esteja correto em 90% de seu texto, eu não estou ignorando a verdade. Eu estou defendendo um membro acusado maliciosamente na frente de todo mundo. Por que até agora as pessoas só souberam apedrejar, nem sequer o próprio Empoleon se manifestou sobre ela. E mesmo que uma pessoa esteja errada, eu acho que ela tem o direito de resposta.

Como já cansei de falar, eu parei de acompanhar o fórum como antigamente, e hoje em dia abro pouquíssimas áreas, logo não sei a situação atual da staff no fórum todo. Mas nas áreas onde eu entro eu não vejo a Pika tão inútil assim. Logo minha posição é: façam a maldita da votação.

Edit: Kuro adiciona meu FC ai.

Edit 2: Cortando as merdas emboladas que eu disse.


Última edição por Micro em Sex 14 Fev 2014 - 12:47, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por ade50 Sex 14 Fev 2014 - 12:18

cala tua boca, tu só fala merda micro
depois reclama que os caras não falam na cara e não tem transparência

vai rever teus conceitos seu bosta
aprende a interpretar posts não um texto onde fala 500 vezes a mesma merda e feito só pra parecer bonito, normativo e que supostamente é argumentativo, [palavra censurada] merda

e todo mundo sabe que eles são uns bostões que não fazem nada, então nem é esculachar só tão falando o que REALMENTE PENSAM, se tu quer criar padrões de comportamento, tu só tá sendo mais um babaca que quer elitizar o modo de vida das pessoas, o que se for pensar só cria mais preconceitos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Fev 2014 - 12:25

Você acabou de dizer que ela não modera porque não tem onde atuar e agora diz que nas áreas que você entra a Pikachu não é tão inútil? Olha Micro eu concordo com você que é muita falta de cordialidade a pessoa criticar de forma ofensiva os outros e se tinha uma coisa que eu tinha pavor era ver staffers brigando uns na frente dos outros. E eu tenho pra mim que 50% dos tópicos de crítica ao Empoleon e à Pikachu são por puro mimimi e se deixam levar por lado pessoal. E eu acho a atitude dos outros que querem ver eles fora ruim também, porque simplesmente agem da mesma forma que o empoleon, porque se você não concorda com eles, você está do lado de lá e se você está do lado de lá você é um membro que merece servir de chacota. Não é difícil enxergar que não são todos os membros que gostam de ser levados à brincadeira.
Eu me embolei todo, mas enfim. Pra mim o empo erra em não aceitar que ele não faz um bom trabalho, a Pikachu erra em não aceitar que ela vem fazendo pouco e que, apesar de suas falsas promessas, não, ela não se esforça pra melhorar, os anti-Empoleonarquia erram em se deixar levar pelo lado pessoal e em não aceitarem que os outros discordem deles, como se você fosse obrigado a concordar que tudo deveria ser livre, mas sem regras se instaura a bagunça (tome como exemplo fazer trabalho em grupo na casa do seu melhor amigo com a sua turminha). Mas todos tem o direito a errar. Só que admitir o erro e melhorar, poucos realmente fazem. A verdade, assim como a beleza, está nos olhos de quem vê, e somente a verdade que convém é aceita. Esse é um dos problemas do fórum. Ninguém quer procurar uma solução pra melhorar, se alguém não presta, não presta e pronto, não tem como melhorar, tem que sair. Se alguma coisa é falada, não é levada a frente, ninguém quer se esforçar pra melhorar, e se o fórum tá se afogando, deixa ele ficar submerso de vez, nós já fizemos o nosso melhor. Esse não é o espírito.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por ade50 Sex 14 Fev 2014 - 12:27

pelos céus como vocês são burros

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 14 Fev 2014 - 12:31

É isso que eu to falando, é como se você não tivesse o direito de enxergar do seu ponto de vista. Isso também é elitizar o que os outros devem pensar. E a forma como você se dirige com as pessoas, ander, é pior ainda.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Banido do Chat ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Banido do Chat ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Banido do Chat ? - Página 2 Empty Re: Banido do Chat ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos