Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red?

2 participantes

Ir para baixo

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Empty (Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red?

Mensagem por Brendan PKM Qui 28 Jan 2010 - 19:16

Eu tinha começado a jogar PMD(Pokémon Mystery Dungeon Red Rescue Team) no meu emulador, e eu era um Totodile e meu parceiro era um Pikachu e aí eu cumpri todas as missões de acordo com o detonado da PM e quando fui sozinho naquele buraco no lago do wishcash para evoluir o Pikachu ele disse que era presiso um iten para completar a evolução e eu percebi de cara que era a Pedra do Trovão e eu não sei como achar uma nesse jogo
POR FAVOR! Me digam aonde eu acho uma pedra do trovão nesse jogo!!! (Estou louco para ter um Raichu neste jogo)
Brendan PKM
Brendan PKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Empty Re: (Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red?

Mensagem por Swift Sex 29 Jan 2010 - 20:00

Brendan...
...Você acha o Thunder Stone na Lightning Great Land!!!

Espero ter ajudado ^^

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Empty Re: (Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red?

Mensagem por Brendan PKM Sex 29 Jan 2010 - 21:23

Vlw!
Brendan PKM
Brendan PKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red? Empty Re: (Duvida)Como eu evoluo o Pikachu no PMD Red?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos