Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova regra sobre assinaturas e atualização Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova regra sobre assinaturas e atualização Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova regra sobre assinaturas e atualização

+16
Dark-Kun
Lolzer
Gcamilo
chinpanze
william ketchum
Pazuru~
ApplePx.
Davi
Joalsses
ChimcharS2MGC
Zeroan0
Luccas
SakuL
Beer
Bakujirou
DaniloT_DS
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por DaniloT_DS Qui 28 Jan 2010 - 20:45

Yo pessoal!

Estou postando para chamar a atenção para uma nova regra, a respeito das assinaturas do fórum. Ocorreram reclamações por parte de vários membros a respeito de pessoas que usam signs muito pesadas, e com razão. Já vi sendo usadas imagens que ultrapassavam megabytes....

Por isso, a nova regra é esta:

14- Assinaturas: Você pode (sim, tem coisas que você
pode! Nova regra sobre assinaturas e atualização Icon_surprised) adicionar imagens e links na sua assinatura do fórum, inclusive
links para sites fora da Pokémon Mythology. Porém é proibido colocar
imagens que, somadas, ultrapasse 200 KB. Pedimos que siga este limite
para que a navegação no fórum não fique muito pesada, sendo que quem
desrespeitar receberá alertas ou terá a assinatura removida (conforme o
caso). Avise a um dos moderadores ou admins caso encontre uma assinatura
irregular.

Esta regra passará a vale a partir do dia 03/02/2010, para dar tempo de vocês se adaptarem a nova regra. Sei que não vai agradar alguns membros, mas quero que saibam que estou sendo generoso dando um limite de 200KB...

Voz do além: Mas Danilo, eu vou ter que excluir minhas lindas imagens? T.T

Não necessariamente. Vocês podem movê-las para o seu perfil.

Voz do além: Onde? o_O

É aqui que entra a atualização... o Bakujirou, não sei se já comentou isso em público ou não, sugeriu que as imagens fossem colocadas no campo "Comentários" do perfil. Acontece que, nem ele sabia, e nem eu, que este campo estava invisível para membros comuns, e somente moderadores podiam vê-lo e editá-lo (@_@). Mas já mudei esta opção (agradecimentos ao ApplePx, que me ajudou a descobrir isso ^^).

Sobre este campo "Comentário", visitem o seguinte tópico:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/noticias-sobre-o-forum-site-f1/opcao-comentarios-no-perfil-t4986.htm

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Bakujirou Qui 28 Jan 2010 - 21:54

DaniloT_DS escreveu:...

Voz do além: Mas Danilo, eu vou ter que excluir minhas lindas imagens? T.T

Não necessariamente. Vocês podem movê-las para o seu perfil.

Voz do além: Onde? o_O

É aqui que entra a atualização... o Bakujirou, não sei se já comentou isso em público ou não, sugeriu que as imagens fossem colocadas no campo "Comentários" do perfil. Acontece que, nem ele sabia, e nem eu, que este campo estava invisível para membros comuns, e somente moderadores podiam vê-lo e editá-lo (@_@). Mas já mudei esta opção (agradecimentos ao ApplePx, que me ajudou a descobrir isso ^^).

Sobre este campo "Comentário", visitem o seguinte tópico:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/noticias-sobre-o-forum-site-f1/opcao-comentarios-no-perfil-t4986.htm

/MASOQ!

Isso pra mim foi um tremendo dum balde d'água fria... E pensar que estava falando isso à toa no fórum... Que bom que ela está acessível a todos agora...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 28 Jan 2010 - 21:58, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Nova regra sobre assinaturas e atualização G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Beer Qui 28 Jan 2010 - 21:58

Eu já atualizo a minha constantemente.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por SakuL Qui 28 Jan 2010 - 22:58

achei melhor ate uma vez ja enviei uma mens privada para um admin,acho lindo ver umas assinaturas mais minha net lagava,uma duvida,posso colocar imagens maiores em spoiler?

________________
Nova regra sobre assinaturas e atualização Metroid3
SakuL
SakuL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por DaniloT_DS Qui 28 Jan 2010 - 23:08

YoXSaKuLXoY escreveu:achei melhor ate uma vez ja enviei uma mens privada para um admin,acho lindo ver umas assinaturas mais minha net lagava,uma duvida,posso colocar imagens maiores em spoiler?
Negativo, porque as imagens dentro do spoiler também carregam automaticamente.

Pelo visto tenho mais alguns detalhes a acrescentar na regra...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Luccas Qui 28 Jan 2010 - 23:33

Aleluia! Deus ouviu minhas preces! lol

Ai que beleza, a poluição visual vai acabar, e as páginas vão carregar mais rápido!

________________
Nova regra sobre assinaturas e atualização 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Zeroan0 Sex 29 Jan 2010 - 9:40

Legal essa da pagina de coments, mas como eu podo imagens?

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Nova regra sobre assinaturas e atualização Bannerficzelda

Nova regra sobre assinaturas e atualização 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Bakujirou Sex 29 Jan 2010 - 13:55

zero0 escreveu:Legal essa da pagina de coments, mas como eu podo imagens?

Tchaulo tchau

Coloque o ponteiro do mouse sobre a parte onde está o comentários... Quando aparecer um sinal de reciclagem verde, pressione e a caixa de texto do comentários se abrirá. Depois de inserir o que deseja, procure deixar o ponteiro na parte superior direita da caixa de texto, ali aparecerá, de novo, o mesmo sinal verde. Pressione nele e o conteúdo dos comentários será visível.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Nova regra sobre assinaturas e atualização G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por ChimcharS2MGC Sex 29 Jan 2010 - 15:19

Essa informação vale ''GOLD'' para muitos membros desse forum!^^
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Joalsses Sex 29 Jan 2010 - 16:41

TT~TT
Só pra sabe,
tenho que tira alguma
coisa da minha assinatura?

tchau

________________

Nova regra sobre assinaturas e atualização 175

Nova regra sobre assinaturas e atualização Versionnew
Nova regra sobre assinaturas e atualização HqbarfNova regra sobre assinaturas e atualização DeviantartyxNova regra sobre assinaturas e atualização Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Davi Sex 29 Jan 2010 - 16:47

Joalsses escreveu:TT~TT
Só pra sabe,
tenho que tira alguma
coisa da minha assinatura?

tchau

O_O

Com certeza, se eu fosse você, deixaria só uma Sign.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por ApplePx. Sex 29 Jan 2010 - 16:52

Bem,
Se a assinatura ultrapassar 5 kb, é possível tomar alerts por isso?

________________
Nova regra sobre assinaturas e atualização SCIZOR_used_by_JoshR691

Nova regra sobre assinaturas e atualização 2zefns8

"Look at me and see your glance."

~ Gallery ~
ApplePx.
ApplePx.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009


http://philosofy-digimon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Pazuru~ Sex 29 Jan 2010 - 16:54

eu vo ter que arrumar a minha?

________________

Nova regra sobre assinaturas e atualização Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 30 Jan 2010 - 12:29

Joalsses escreveu:TT~TT
Só pra sabe,
tenho que tira alguma
coisa da minha assinatura?

tchau
Sua assinatura acaba "escapando" da regra, porque pesa no total 189,41 KB... mas mesmo assim ela é visualmente confusa. Se eu fosse você, deixaria apenas a sign. Destacaria mais ela. No lugar da imagem do Togetic, porque não coloca apenas uma frase "Veja meus Pokémons!" com link para http://gpxplus.net/user/Joalsses ? Nova regra sobre assinaturas e atualização Icon_wink

ApplePx. escreveu:Bem,
Se a assinatura ultrapassar 5 kb, é possível tomar alerts por isso?
5 KB é menos que 200 KB não? o_O

Mas aproveitando... a sua assinatura tem 229,15KB, e por isso está mais pesada do que o permitido. Até a regra passar a valer, deixe apenas uma imagem na assinatura, e coloque a outra no seu perfil.

LuisCtba escreveu:eu vo ter que arrumar a minha?

Assim como o Joalsses, sua assinatura é leve, não causa problemas de navegação. Mas eu trocaria as imagens dos pokémons por um link do gpxplus. ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Beer Sáb 30 Jan 2010 - 13:22

TT~TT
Só pra sabe,
tenho que tira alguma
coisa da minha assinatura?
Sim, a sua Ass pesa mais de 400KB, o dobro do permitido.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Nova regra sobre assinaturas e atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova regra sobre assinaturas e atualização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Nova regra sobre assinaturas e atualização Empty Re: Nova regra sobre assinaturas e atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos