Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

+14
MateusRP
Kamikaze
ZennyHedgehog
matpower
Black~
Såh
Bianca Hime
andre x
GodFire
Lord Monokuma
-Toshi☺
Rush
Tsurugi
Magalhaes298
18 participantes

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Magalhaes298 Seg 17 Fev 2014 - 20:04

Para ser sincero, criei este tópico para saber a opinião de vocês sobre estes dois protagonistas de Pokémon XY. Ao que tudo indica, um possível romance pode ser criado envolvendo ambos.

Meus motivos: Serena foi de encontro ao Ash sem nem ao menos garantir que ele a reconheceria, além de ficar vermelha algumas vezes durante conversas dos dois. Ainda tem um fator que reforça essa teoria: ela ficou chocada e nervosa quando a treinadora do Sylveon disse que se ganhasse do Ash, eles "ficariam". Quando ela soube o que era realmente, se sentiu aliviada. Isso Já é um bom motivo.
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Tsurugi Seg 17 Fev 2014 - 20:50

Bom, pode ser que aconteça o que aconteceu entre o Ash e a May, por exemplo. No começo, a May parecia gostar do Ash, mas aí ela conheceu o Drew e se apaixonou por ele de forma subliminar.

Se a Serena não deixar ele na Friendzone, o Ash vai deixa-la. Sério, esse menino não pega ninguém desde a primeira temporada e se não fosse tão burro, já estaria com a Misty ou com a Dawn. Só acho.

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Rush Seg 17 Fev 2014 - 20:51

Eu acho que vai rolar nada. E no final ele perde na liga.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por -Toshi☺ Seg 17 Fev 2014 - 20:59

Friendzone, porque prefiro assim...  Smile 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Magalhaes298 Seg 17 Fev 2014 - 22:03

Olha, pode até ser, mas os produtores devem fazer isso para variar. Afinal, convenhamos, é chato se sustentar em cima de uma receita de bolo e sugar até a última gota dessa fórmula. Há quanto tempo nada inova em Pokémon. Muitos fãs deixam de assistir pela falta de inovação. Eu mesmo sou assim. Só tô assistindo XY devido ao jogo. Espero que incluam esse elemento para dar uma diferenciada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por -Toshi☺ Seg 17 Fev 2014 - 22:11

Magalhaes298 escreveu:Olha, pode até ser, mas os produtores devem fazer isso para variar. Afinal, convenhamos, é chato se sustentar em cima de uma receita de bolo e sugar até a última gota dessa fórmula. Há quanto tempo nada inova em Pokémon. Muitos fãs deixam de assistir pela falta de inovação. Eu mesmo sou assim. Só tô assistindo XY devido ao jogo. Espero que incluam esse elemento para dar uma diferenciada.
Pelo contrario, muitos deixam de ver pela inovação, conheço muita gente que deixou de ver depois que surgiram novos pokémon alem dos 150, outros se decepcionaram e se recusam a ver pb por causa do novo visual do ash...
Talvez esse negocio do ash e serena namorando seja diferente e atraia o publico, mas eu acho que estragaria o anime, a historia teria que mudar radicalmente...
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Lord Monokuma Seg 17 Fev 2014 - 22:29

-Toshi☺ escreveu:
Magalhaes298 escreveu:Olha, pode até ser, mas os produtores devem fazer isso para variar. Afinal, convenhamos, é chato se sustentar em cima de uma receita de bolo e sugar até a última gota dessa fórmula. Há quanto tempo nada inova em Pokémon. Muitos fãs deixam de assistir pela falta de inovação. Eu mesmo sou assim. Só tô assistindo XY devido ao jogo. Espero que incluam esse elemento para dar uma diferenciada.
Pelo contrario, muitos deixam de ver pela inovação, conheço muita gente que deixou de ver depois que surgiram novos pokémon alem dos 150, outros se decepcionaram e se recusam a ver pb por causa do novo visual do ash...
Talvez esse negocio do ash e serena namorando seja diferente e atraia o publico, mas eu acho que estragaria o anime, a historia teria que mudar radicalmente...

Mudar o que? Eles iam namorar, só isso...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por GodFire Seg 17 Fev 2014 - 22:50

O Ash... não gosta de ninguém. Não está nem em namoro nem em friendzone. Ele estaria na friendzone caso ELE estivesse interessado nela e ELA só quisesse amizade. Coisa que é o contrário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por andre x Seg 17 Fev 2014 - 23:25

Acho que eles primeiro deveriam evoluir todos os pokés dele antes de pensar nisso

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Magalhaes298 Ter 18 Fev 2014 - 6:22

Obrigado pelas opiniões. Tentarei responder em ordem, pois estou no celular, que é um toba para responder, o farei de acordo com o nome dos que aqui escreveram.
Toshi, um pouco de inovação não faz mal a ninguém. Genwunners e as pessoas que só querem ver pelo visual do Ash poderiam ser considerados um caso à parte.
Concordo com o LK. Não vai precisar mudar nada que comprometa o anime. Eles só teriam maior interesse um no outro.
GodFire, coloquei o título assim pois todos sabem que o Ash é o mestre das FRIENDZONES. E você já deve ter percebido o tipo de interesse que ela tem por ele.
Andre X, você tem um pouco de razão. Os pokémons deles deveriam evoluir, mas durante isso, não vejo problema de incluírem algo mais romântico entre eles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por GodFire Ter 18 Fev 2014 - 11:46

andre x escreveu:Acho que eles primeiro deveriam evoluir todos os pokés dele antes de pensar nisso
Ou seja, nunca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Bianca Hime Ter 18 Fev 2014 - 11:52

Olha,eu nunca diria q sairia da friendzone pq eu tenho outro casal,mas vou ser racional sem pensar em casais aqui.
Primeiro:Ele só tem 10 anos,pelo amor de Arceus!!!!!
Segundo:A serena não da bandeira faz 3 eps,e antes disso ela não dava bandeira a 6 eps,talvez ela tenha até esquecido ou tenha ficado mais reservada.
Terceiro:Ela tb tem só 10 anos!!!!!
Quarto:Mesmo se ele não tivesse só 10,ele ainda é um trouxa tapado,igual ao Luffy do One Piece (vide minha assinatura) ,igual a um mote de heróis de animes shonens,e ele não repararia nem querendo!
Quinto:Pokémon é Shonen e Kodomo,dois estilos q nunca tem romance,então Pokémon teria q trocar de gênero pra isso acontecer.

Não fiquem me xingando se vcs são a favor desse casal,minha intenção não é ofender e sim refletir,e o Amourshipping como um casal,digamos "inventado pelos fãs" eu não tenho nada contra,só q pra acontecer,até o meu casal(q é Pokéshipping),eu sou contra.Então sem bulling pra mim,OK  choro1?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bianca Hime
Bianca Hime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2014

Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Magalhaes298 Ter 18 Fev 2014 - 13:26

Bianca, não tenho motivos para lhe ofender. Vamos argumentar um pouco:

Primeiro: nessa temporada ele aparenta ter no mínimo 12 anos. Isso, segundo os padrões atuais, é totalmente aceitável de iniciar um relacionamento.
Segundo: só pelo fato de ela viajar meio mundo para encontrar alguém, e por um simples fato dela ter ficado espantada por achar que o Ash ia dar uns pegas na treinadora do Sylveon e depois ter ficado aliviada por saber que não era isso já. denuncia um pouco.
Terceiro: ela tem 1 ano a menos que o Ash, ou seja, ou ela tem 10 ou tem 11 anos. Ela não poderia seguir jornada com idade abaixo de 10 anos.
Quarto: se ele fosse tão trouxa nessa temporada, ele não saberia, por exemplo, como batalhar decentemente como ele fez na luta contra o Bunnelby do Clemont.
Quinto: aí vai entrar a questão da inovação mencionada antes. Sugar até a última gota da seiva de uma fórmula vai saturar. Algo que pode atrair o público é algo inesperado. Como o Ash nunca pegou ninguém, isso vai atrair o público-alvo.
Quinto: aí entra a questão da

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Bianca Hime Ter 18 Fev 2014 - 15:36

Magalhaes298,gostei dos seus argumentos,mas eu discordo de alguns,o quinto por exemplo,mas mesmo assim,é bom encontrar shippers racionais,no fandom one piece por exemplo,não existem shippers racionais além de mim e mais umas pessoas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bianca Hime
Bianca Hime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2014

Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Magalhaes298 Ter 18 Fev 2014 - 15:50

Eu tento extrair o máximo de informações para criat bons argumentos. Os seus foram bons.Não podemos concordar com tudo, afinal o que nos faz seres humanos é a capacidade de pensar e contestar. E convenhamos, uma conversa racional é muito boa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Empty Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos