| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|
+14MateusRP Kamikaze ZennyHedgehog matpower Black~ Såh Bianca Hime andre x GodFire Lord Monokuma -Toshi☺ Rush Tsurugi Magalhaes298 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 12:47 | |
| O começo é provocativo porque é bom dar um "choque" já, porque tava enchendo o saco, mas isso não vem ao caso.
Mas esse anime é só do Shounen ou tem outro tipo? Porque achava que tipo, eles seguiam à risca esse negócio, não igual por exemplo um filme de ação que tem romance, sem ser do gênero romance, entende?
Mas enfim, eu acho bem difícil que coloquem o romance, pois além do Shounen é um outro tema lá que é como se fosse o tema infantil, e eles ainda devem seguir aquela ideia retrógrada de que crianças não podem saber nada de relacionamento. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 13:05 | |
| Eu sei. Falei de zuera. Esse anime tem gênero Mecha também. Infelizmente, essa ideia não se adequa aos padrões da sociedade atual. Por isso deveria haver uma mudança. | |
|
| |
Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 14:25 | |
| Metade era só no sentido figurado,ok?E animes Shonens costumam não ter romance,mto menos os Kodomos,q são de criança.Eu acho q até os fãs mais antigos de Pokémon vão se ofender com essa mudança. Pq? Pq eles irão reclamar q isso tá destruindo a infância deles e blablabla e q o Ash não ficou com a Misty e blablabla,essas coisas.E tb a Pokémon Company não foi tão ousada assim nem nos jogos,imagina no anime!!!! | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 14:55 | |
| Animes Shounen possuem exceções, agora Kodomo eu não sei. E eu não tenho tanta certeza, pois muitos fãs antigos viram todas as outras temporadas. A opinião deles pode ser dividida. Eu vejo já tem um tempão e não me ofendi! A PokéCompany não teria que ser ousada, e sim tomar uma iniciativa que agrade alguns fãs novos e que não comprometa os antigos. Isso eu não considero uma ousadia, e sim uma iniciativa. | |
|
| |
matpower Membro
Frase pessoal : Don't just sit there and waste your precious time.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 18:13 | |
| - Bianca Hime escreveu:
- Metade era só no sentido figurado,ok?E animes Shonens costumam não ter romance,mto menos os Kodomos,q são de criança.Eu acho q até os fãs mais antigos de Pokémon vão se ofender com essa mudança. Pq? Pq eles irão reclamar q isso tá destruindo a infância deles e blablabla e q o Ash não ficou com a Misty e blablabla,essas coisas.E tb a Pokémon Company não foi tão ousada assim nem nos jogos,imagina no anime!!!!
A ironia é que o problema do Ash burro foi causado pelo o fato de não terem removido o Ash porque os fãs antigos iriam ficar de mimimi porque estragaram a infância deles. Os fãs antigos estão causando mais problema do que arrumando eles na minha opinião. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 18:49 | |
| - Black~ escreveu:
- Ta, vocês já estão fugindo completamente do assunto. Pouco importa saber aqui se você já namorou, se você é virgem, etc. O tópico foi criado para um assunto do anime entre uma possível relação de dois personagens.
Olha, eu nem manjo desses temas japoneses, porque pra mim gênero é ação, comédia, etc. Mas o gênero do pokémon, é Shounen, ou algo assim, e o que ocorre nesse tema é que sempre há um protagonista masculino, bobão, infantil, que não se importa muito com garotas mesmo sempre andando com elas, e come pra [palavra censurada]. Certo, só se mudarem o tema do anime pra ocorrer um romance entre o Ash. Mudar o tema e a essência. É como alguém tinha dito ai, o anime continua igual, a gente que cresceu e viu como o anime é chato e repetitivo. Essas crianças de hoje vão ver a mesma coisa quando tiverem mais velhas. Desculpa, fugi do assunto... Pokémon é um shounen kodomo | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Sáb 1 Mar 2014 - 19:01 | |
| - matpower escreveu:
- Bianca Hime escreveu:
- Metade era só no sentido figurado,ok?E animes Shonens costumam não ter romance,mto menos os Kodomos,q são de criança.Eu acho q até os fãs mais antigos de Pokémon vão se ofender com essa mudança. Pq? Pq eles irão reclamar q isso tá destruindo a infância deles e blablabla e q o Ash não ficou com a Misty e blablabla,essas coisas.E tb a Pokémon Company não foi tão ousada assim nem nos jogos,imagina no anime!!!!
A ironia é que o problema do Ash burro foi causado pelo o fato de não terem removido o Ash porque os fãs antigos iriam ficar de mimimi porque estragaram a infância deles. Os fãs antigos estão causando mais problema do que arrumando eles na minha opinião. Pior que isso é verdade. A maioria reclamaria caso mudassem o protagonista. Eu nem esquento. Se colocarem um melhor, por qual razão eles ficariam de mimimi?! | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 10:21 | |
| O nome do tópico era: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? . Era para a gente expressar nossas opiniões, mas agora vocês estão dando explicações toda hora, vocês simplesmente não aceitam o fato do ash não crescer, dele ser burro, e dele não namorar. Eu repito: eles não vão namorar, e na proxima gen vai ter um tópico que nem esse falando que eles vão namorar. E pokémon, quer atingir o público infantil (Gente sem ofensas, mas, vocês não perceberam até agora que eles estão mentindo?! Se pokémon fosse para todos as idades eles não teriam feito o anime tão infantil , eles só estão dando uma desculpa esfarrapada para manter os fans antigos.) ,eles não vão colocar beijo por que o ash é um idiota e a pokemon company paga para ele ser sempre um idiota! | |
|
| |
Quero atenção, Marvin Membro
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 10:25 | |
| | |
|
| |
Bianca Hime Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 11:25 | |
| Eu concordo com vc Leão-da-montanha-Poon,o Ash nunca vai ter uma namorada e é melhor assim.Como eu falei,a Pokémon Company NUNCA faria isso,não fez nem nos jogos.O anime é infantil e sempre será,o Ash é um babaca e sempre será,os fãs antigos irão incomodar por QUALQUER mudança e a Serena só vai ficar assim por enquanto,é só trollagem por parte dos roteiristas,eles querem nos fazer assistir pra ver se alguma coisa acontece e no fim não acontece nada.É sempre assim. | |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 11:42 | |
| Serena provavelmente vai virar a nova Pokebola GS, os roteiristas vão puxar ela até que chegue uma nova garota e o Ash ir pra outra região. E os fãs antigos precisam começar a aceitar mudanças, porque um reclama que o Ash é um dememte sem rumo mais não aceita que ele fique bom e seja substituído do anime por ter ganhado a Liga. (E alguém sabe quando vai ter a nova tabela dos personagens? ) | |
|
| |
Bianca Hime Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 11:50 | |
| Eu tb acho q a Serena vai virar a nova trollagem do anime,ela vai ficar assim até um certo ep e depois os roteiristas vão esquecer e fazer alguma porcaria pra tapar.Aí (provavelmente daqui 3 anos) o Ash vai ter uma companheira nova e todo mundo vai pensar q ele tem q ficar com ela | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 11:57 | |
| Leão-da-Montanha, se você leu o motivo do tópico, o que você falou é um equívoco. Pode ser verdade, mas ficar na mesma bosta é um cú! Se tiver, provavelmente não serei eu a criá-lo.. Eu não me incomodo. Mudanças estão aí para revitalizar o anime (dependendo da mudança). Por isso, para que reclamar? Trollagem ou não, só Arceus sabe. Espero que não seja. | |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 11:58 | |
| Shipping entre personagens principais existe desde do primeiros episódios com Misty. | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Dom 2 Mar 2014 - 12:05 | |
| Se existe, eu não sabia e não concordo, por ela ser praticamente o oposto do Ash. Eu não acho que aquele ditado poderia ser aplicado neste caso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
| |
|
| |
| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|