| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|
+14MateusRP Kamikaze ZennyHedgehog matpower Black~ Såh Bianca Hime andre x GodFire Lord Monokuma -Toshi☺ Rush Tsurugi Magalhaes298 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
matpower Membro
Frase pessoal : Don't just sit there and waste your precious time.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 21:27 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Magalhaes298 escreveu:
- Ah, tá. Agora entendi. Teu curso de inglês deve ser do carai, hein, Mat?
Essa scan de dia dos namorados me deu uma ideia: pode ser que haja um especial de Dia dos Namorados que marque o início desse possível relacionamento. voce aprende bastante ouvindo musicas em ingles e cantando junto com a letra, depois saber a tradução dela, essa é a melhor forma que conheço, faziamos assim na escola, jogar um bom jogo de rpg e ter um dicionario e traduzir as falas tambem ajuda...
Bom, agora que vi a scan não vejo nada demais, meio bobinha até, pra mim não significa nada, to mais aliviado até... Comecei assim, depois que eu aprendi a usar o verbos no presente e no simple past/passado simples, decidi fazer um curso pra complementar e aprender a falar. - Magalhaes298 escreveu:
- Esqueci de comentar: esse negócio de "Vamos viajar juntos!" é um pouco estranho.
Também pode ser traduzido como "Vamos andar juntos!". Basicamente, o Ash não tem interesse na Serena por enquanto, vendo ela como uma companheira de viagem/amiga.(Tinha que ser o Ash ) | |
| | | Magalhaes298 Membro
Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 21:30 | |
| Eu escuto tanto músicas em inglês que você não faz ideia. E eu exercito lendo sites em inglês. Não sou um fanzaço de RPG, mas eu gosto. É, ela pode ser boba, mas vindo de asiáticos, sempre tem uma surpresa escondida. Eu também comecei assim, Toshi. Só que eu tenho contato com o inglês desde os 5 anos, quando comecei a jogar video-games. Aprimorei meu inglês pra sustentar o vício. Não é mole não kkkkk | |
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 21:33 | |
| Óbvio que tinha que ser o Ash. Mas, como você disse, por enquanto... | |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 21:36 | |
| - matpower escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- Magalhaes298 escreveu:
- Ah, tá. Agora entendi. Teu curso de inglês deve ser do carai, hein, Mat?
Essa scan de dia dos namorados me deu uma ideia: pode ser que haja um especial de Dia dos Namorados que marque o início desse possível relacionamento. voce aprende bastante ouvindo musicas em ingles e cantando junto com a letra, depois saber a tradução dela, essa é a melhor forma que conheço, faziamos assim na escola, jogar um bom jogo de rpg e ter um dicionario e traduzir as falas tambem ajuda...
Bom, agora que vi a scan não vejo nada demais, meio bobinha até, pra mim não significa nada, to mais aliviado até... Comecei assim, depois que eu aprendi a usar o verbos no presente e no simple past/passado simples, decidi fazer um curso pra complementar e aprender a falar.
- Magalhaes298 escreveu:
- Esqueci de comentar: esse negócio de "Vamos viajar juntos!" é um pouco estranho.
Também pode ser traduzido como "Vamos andar juntos!". Basicamente, o Ash não tem interesse na Serena por enquanto, vendo ela como uma companheira de viagem/amiga.(Tinha que ser o Ash ) realmente o pior é a pronuncia, entendo bem os filmes em ingles, posso ver sem legenda até, leituras em ingles tambem, mas pronunciar as palavras e conversar com alguem em ingles eu me perco... Espanhol, alemão é quase o mesmo... Sim, exatamente o que penso, quer dizer que ele a ve apenas como companheira de jornada... ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 21:48 | |
| Eu tenho o mesmo tipo de dificuldade. Conversar em inglês é a facada no toba de quem quer aprender essa língua. Eu vejo que o que ele sente virá ao longo da jornada. Eu não conheço um homem que se apaixone pela amiga de infância dr cara. À medida que se desenvolve a convivência, se desenvolve o sentimento. É assim que eu penso. | |
| | | ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 22:55 | |
| - Magalhaes298 escreveu:
- Zenny, você tem argumentos bem convincentes, porém alguns são equivocados. Vamos ao papo:
Misty gostava do Ash, sabia? Ela até já chegou a dizer que eles se casariam um dia. Não posso falar da May e nem da Dawn e muito menos da Iris, pois não vi suas respectivas temporadas. Serena, até então, é quem tem o background mais diversificado até então. O estilo é Shounen e Kodomo (obrigado por me apresentar esse estilo), mas visto que shounen é praticamente um clichê de animes. Exemplos? Naruto, DBZ, One Piece, Fairy Tail e etc.. São muitos os animes Shounen, e o clichê e a semelhança uma hora fica chata. A mudança surpreende as pessoas, mesmo quebrando padrões. Experimente ser quieto durante os estudos e depois começar a bagunçar. Ninguém espera isso de você, surpreendendo a todos. Isso pode ser aplicado aqui. Todos ficariam surpresos e veriam o desenrolar daquilo. E quanto ao fato dela ser sempre a companheira do Ash se isso ocorrer, pode criar situações engraçadas, como um encontro entre Misty, Ash e Serena. Será engraçado, pois elas provavelmente se odiariam, visto que a Misty gosta do Ash e fazendo as crises de ciúmes ficarem engraçadíssimas. Essa é a minha opinião. Você tem liberdade de concordar ou não. Se não concordar, dê motivos, para que possamos argumentar. Essa fala da Misty que ela diz: "Um dia nós também iremos nos casar" eu já conheço, e trata-se de um erro de dublagem ou uma má adaptação, pois na versão japonesa a Misty diz ao Ash: "Pois é, ela realmente gosta do Takeshi (Brock)" Ai o Ash fica espantado, pois ele não conseguia imaginar uma garota que suportasse o taradão do Brock. Misty nunca disse que iria se casar com o Ash, tratava-se de um erro de adaptação]/dublagem dos estúdios americanos,q ue já chegou errado ao Brasil na época. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 23:14 | |
| Exato, na versão japonesa nunca houve interesse da misty/kasumi pelo ash/satoshi
foi feito adaptação já nos EUA e foi ai que começou o boato, o apice do boato chegou com o 1º cd, na faixa: canção da misty...
Ela nunca gostou dele como namorado, assim como a may/haruka...
tinha uma materia no site da pokémon mythology, ficava na parte: materias especiais, que o pessoal tirou si lá porque, pois esse era um dos motivos pra eu entrar no site, as materias especiais, hoje nem acesso mais, tem sites bem melhores, alem disso o avast sempre acha ameaças no site...O melhor site pra mim sem duvidas foi a pokeplus, lá tinha tudo, saudades deles, do programa de radio, as entrevistas, noticias, tanta coisa que desde 2009 não existe mais...=/ ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
| | | matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 23:23 | |
| Acabei de acessar a Pokeplus depois de anos sem visita-lá(Depois que removerão as roms e os mangas, eu parei de acessar), com certeza não é mais a mesma coisa. | |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 23:28 | |
| - matpower escreveu:
- Acabei de acessar a Pokeplus depois de anos sem visita-lá(Depois que removerão as roms e os mangas, eu parei de acessar), com certeza não é mais a mesma coisa.
foi eles que colocaram a despedida da tati e do thiago quando deixaram a may e o max... voltando ao assunto, acho que nada vai rolar entre ash e serena, se rolar vou ficar muito surpreso | |
| | | matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qua 19 Fev 2014 - 23:41 | |
| Depois de ter visto toda essa propaganda, eu acho que vai rolar. Tem muitas evidencias logo no começo da temporada... | |
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 6:14 | |
| Ah, então desculpe por dizer que você estava equivocado, Zenny. Dessa eu não sabia. Mas tem alguns indícios de que a Misty estava a fim do Ash. No filme do Lugia, por exemplo, ela tem ciúme da Melody. Toshi, eu não quero lhe forçar a nada, você escolhe no que quer acreditar. Mas já lhe digo: temos as provas. Eu também acho, Mat. Depois de tanta coisa, eu tenho mais certeza disso. | |
| | | Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 11:04 | |
| Valeu por melhorar a minha tradução e por encontrar as fotos ,sabe se lá Arceus onde vcs encontraram.Bem e sobre Pokeshipping,não digo nada,só acesse esse link:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shipping:Pok%C3%A9Shipping. Ah,e vou ver se acho mais coisas de Amourshipping,comparado co outros casais,esse é o q o pessoal viu mais rápido,eu vi esse casal desde o trailer,e chamei a Serena de "fura-olhos" | |
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 13:05 | |
| Nem eu sei como direito. Por que fura-olhos? Acabei de lembrar de mais uma prova desse possível relacionamento. Se repararam na abertura, quem é a primeira pessoa que vai amparar o Ash quando ele está deprimido? Exatamente ela! Serena. | |
| | | matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 13:52 | |
| Eu me pergunto se o anime atual vai acabar, se SerenaxAsh acontecer, ele poderiam terminar o anime com o Ash e usar o personagem do jogo da sua região no lugar. Isso também iria arrumar o problema do "Ash vai pra ligar "experiente", perde, vai pra outra região, fica burro de novo e tudo se repete", porque cada região/temporada terá seu próprio iniciante(Personagem principal nos jogos, talvez até use uma garota de vez em quando... :O) que vai ganhar a liga. | |
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 14:04 | |
| Pode ser que acabe, mas como eu disse, pode ser que tenha um anime em paralelo contando a história de cada principal dos jogos, podendo alternar entre homem em uma temporada e mulher em outra. Ficaria bacana. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
| |
| | | | Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|