| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|
+14MateusRP Kamikaze ZennyHedgehog matpower Black~ Såh Bianca Hime andre x GodFire Lord Monokuma -Toshi☺ Rush Tsurugi Magalhaes298 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 15:07 | |
| "Fura olhos" pq na minha cabeça todas as companheiras do Ash tinham uma queda por ele.E sobre colocar outro protagonista sou super a favor!! Desde q eu era pequena,só vejo Ash,Ash e Ash!! | |
|
| |
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 15:11 | |
| - Bianca Hime escreveu:
- "Fura olhos" pq na minha cabeça todas as companheiras do Ash tinham uma queda por ele.E sobre colocar outro protagonista sou super a favor!! Desde q eu era pequena,só vejo Ash,Ash e Ash!!
Fura olhos não tem algo a ver com traição? | |
|
| |
Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 15:14 | |
| Pra mim "fura olhos" é quem rouba uma pessoa q a outra gostava.
| |
|
| |
Magalhaes298 Membro
Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 15:16 | |
| É, mas o meu medo é se a nova geração de crianças vão gostar. E quanto a "fura-olhos", euacho que não. Aparentemente, ou ela teve mais sorte ou teve mais oportunidades de fazer ele ser "a fim" dela. Eu acho que só você pensa assim, Bianca. | |
|
| |
matpower Membro
Frase pessoal : Don't just sit there and waste your precious time.
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 15:23 | |
| Eu concordo com a Bianca, mas ela usou a palavra errada. Aparentemente, todas as garotas com que o Ash viajou dão a impressão que gosta dele(Nota1:Serena deixa isso mas claro, mais o Ash é muito cabeça-oca pra notar. Nota2:Até aparecer outra cara e de repente, todos veem o Ash como um amigo.) | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 15:26 | |
| Pode ser. Mas eu acho que não tem uma opção que a faça mudar de ideia facilmente assim.
Bom, eu me expressei um pouco mal. O que eu queria dizer é que só a Bianca pensa assim sobre furar-olhos. Acrescentarei algo: Serena provavelmente desenvolveu sentimentos muito mais fortes que qualquer parceira do Ash já desenvolveu por ele. Sendo assim, acho difícil que apareça alguém que consiga anular esses sentimentos e fazer ela construir novos por uma pessoa.
Såh edit: cuidado com double-post pode dar alerta. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:09 | |
| Sei lá quanto a voces, mas pra mim se realmente a historia do ash acabar já, largo pokémon, gosto mais do anime que dos jogos, pois só joguei o primeiro jogo 6 anos depois de ver o primeiro eps de pokemon, ou seja, eu já estava 6 anos acompanhando o anime quando tive contato com o primeiro jogo, e o ash é um de meus personagens favoritos de animes, nos jogos sempre procurei usar no time os mesmos pokés que ele, faço até cosplay dele e queria completar as roupas que ele usa, 2 eu já tenho e já to vendo para fazer a de xy, assim que xy chegar no Brasil eu estreio ela... Se ash sair vou ficar triste só, é capaz que eu abandone pokémon, é pessoal, pois sei que quase nenhum fã de pokémon acha o ash legal... Mas ainda acho que é só suposição e nada disso vai acontecer.. ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:13 | |
| Irônico como foi a ideia de deixar o Ash por mais tempo ao in vez de terem cortado ele foi o que causou a clássico "Ash Burro™". | |
|
| |
Magalhaes298 Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:37 | |
| Toshi, respeito sua decisão. Todos temos personagens preferidos. Lembre-se de não ficar triste, pois pokémon é e sempre será um anime para ficar na memória. Quando passamos por crises e voltamos para ficar, pode confiar: é pra ficar na história. Eu também comecei vendo o anime, e ele me deu motivação para jogar os jogos da franquia. Por causa do anime eu conheci uma das minhas franquias favoritas. E eu acho o Ash um ótimo personagem. O problema foi terem escrotizado ele depois de um tempo. E Mat, essa fama pro Ash, em minha opinião, foi o autor que quis dar. Escrever sobre um personagem que só se [palavra censurada] é ridículo! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:38 | |
| O Ash deveria ter saído em Sinnoh, tava tudo encaminhado pra ele inclusive ganhar a Liga, mas ai os roteiristas pensaram "ah não, temos que lucrar mais com o anime e o Ash mesmo sendo um lixo lixoso ainda tem muita gente que gosta dele. então em vez de terminarmos um anime de maneira bacana, queremos continuar lucrando, mas escrevendo qualquer bosta". Ai após esse pensamento de gênio, colocaram um cara com dois lendários e um digamos, impossível de capturar, o Darkray. E além do cara com os lendários fizeram uma temporada ridícula que foi a de Unova. O anime é só arrastado e chato, não vai ter romance entre o Ash e a Serena e não vai ter nada. Porque vai ter uma próxima temporada e nessa próxima temporada vai ter uma nova garota que vai ser amiguinha onee-chan kawaii-desu ^^ do Ash e vai despertar novamente o assunto se eles se gostam ou não. E ficará nesse ciclo vicioso e cansativo enquanto pokémon ainda der lucro. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:38 | |
| - matpower escreveu:
- Irônico como foi a ideia de deixar o Ash por mais tempo ao in vez de terem cortado ele foi o que causou a clássico "Ash Burro".
tem muita gente que o acusa de ser burro desde a perda na primeira liga sendo que ao enfrentar o richie ele já estava com seu time esgotado, todos cansados, charizard que tantos defendem foi o que fez ele ser eliminado por ser um inutil na partida... ele fez a diferença logo depois na liga laranja, liga johto talvez ele poderia ter se dado melhor, hoenn, nessa achei ele meio burro mesmo, mas foi bem até, na batalha da fronteira ele foi o melhor e poderia ter escolhido ser um cerebro de fronteira, preferiu seguir o sonho de ser mestre. Liga sinnoh nem se fala, ele fez jogadas de mestre, mas era impossivel ele vencer aquele time, até hoje me pergunto quais eram os outros pokés do tobias.. Unova eu me pergunto o que deu na cabeça dos produtores... Sem falar que ele salvou o mundo varias vezes nos filmes... AOMP Ash O Mestre Pokémon ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
matpower Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:45 | |
| Eu não considero os filmes muito porque não há muitas referencias da historias dos filmes no anime. Pra mim, Ash deveria ter parado na Liga Laranja, Johto ou a Batalha da Fronteira. (Sem contar que o Ash derrota algum lendário ou outro nos filmes de vez em quando, mas falhou em Sinnoh... ) | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:48 | |
| - matpower escreveu:
- Eu não considero os filmes muito porque não há muitas referencias da historias dos filmes no anime.
Pra mim, Ash deveria ter parado na Liga Laranja, Johto ou a Batalha da Fronteira. (Sem contar que o Ash derrota algum lendário ou outro nos filmes de vez em quando, mas falhou em Sinnoh... ) derrotou lendario em filme? não lembro... em que filme? '-' ah, se eles tirarem o ash sem revelar quem é seu pai eu vou ficar muito p*** ..... | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:49 | |
| Quando esse mlk namorar ele ja evoluiu o inicial water dele. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? Qui 20 Fev 2014 - 19:49 | |
| Eles não vão revelar... ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
| |
|
| |
| Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE? | |
|