Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

+10
-Toshi☺
MateusRP
Mitzblik
Sr. Lobo
Revolter
Nefesto
Risso
Bubble Water
Rush
Tughlife
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Såh Sex 21 Fev 2014 - 21:19

Eu ganho 7 BP por batalha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por -Toshi☺ Sex 21 Fev 2014 - 21:39

Bubble Water escreveu:
Essas são as battles normais, depois que vc ganha cada uma delas vc desbroqueia as Super Battles. São 20 battles até o fim.
Por exemplo, ganhando 20 Battles na single, ai vc desbroqueia a Super Single Battle, que começa ganhando 2 BP por batalha,e são 50 batalhar para chegar no "chefe" (n sei o nome certo nessas versões).

nossa, eu não sabia..'-'
valeu, isso vai ajudar muito, agora que voce falou que eu fui entender, valeu mesmo... -b
e nossa, 50 batalhas, li que voce já chegou em 49.. Shocked 
e na sua opinião vale a pena tudo isso? ganha algo alem desses bp ou só isso?
Achei que seria melhor para conseguir rare candy, mas rare candy eu já consigo praticamente de graça depois de trocar pkmn no wonder trade, só é um pouco demorado...

Såh escreveu:Eu ganho 7 BP por batalha.
por favor, conte como
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Såh Dom 23 Fev 2014 - 1:53

A partir da batalha de numero 51 você ganha 7 BP por batalha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por diegonline Qua 30 Abr 2014 - 21:12

Sei que reviver tópicos é chato, mas eu vi esse daqui e achei interessante.
Tem uma estratégia MUITO fácil para ganhar BPs
Eu sou contra esse tipo de estratégia, porém me utilizei dela para ganhar bps para comprar alguns battle itens decentes, para ai sim, ganhar pontos na moral..
Você vai precisar de 3 pokés...


Durant com a Ability Truant (Hidden Ability) e o golpe Entraintment e com o item Focus Sash
EVs treinados em SDEF (para evitar OHKO por Fire) e SPEED

Um segundo pokémon Dragon-Dancer com protect
No meu caso, eu uso o Gyarados, que para mim, é o maior DD do jogo, sem dúvidas.
Ele está com os seguintes MOVES: EarthQuake, Waterfall, Protect e Dragon Dance - eu me utilizo de Leftovers como item e a Ability Intimidate - Já que a fraqueza do mesmo está justamente na DEF (a defesa é mais baixa que a SDEF)

E o terceiro poke necessariamente tem que ser uma MegaEvolução, já que ela pode levar facilmente um poké antes de morrer - esse vai ser seu trunfo caso os pokés acima morram.
Me utilizo ai do MegaKangaskhan - que tem como única fraqueza os fighters e tanka bem - com o move Power-Up Punch, que é de prioridade, e sempre começo as lutas com ele, e Return (este de STAB)

Com esse time, você "engana" a inteligência do jogo, que evita trocar os pokés durante as lutas.
Você começa com o Durant (lembrando que todos os pokés tem que estar treinados os EVs corretamente e com Natures que favoreçam os mesmos) e se utiliza do golpe Entraintment. Ele vai passar a Hability Truant pro poké adversário, que agora irá atacar turno sim, turno não.
Logo após, substitua o mesmo pelo Gyarados.
Ai nesse ponto que está a estratégia - no turno que ele for atacar, você usa protect, e no turno que ele não atacar, você usa o Dragon Dance. O ATK e a SPEED dele vai aumentando gradualmente, de um modo que você vai matar qualquer pokémon (qualquer mesmo) com um único golpe, sempre atacando primeiro, já que sua SPEED vai estar nas alturas também...
Faça esse "revezamento" de golpes até se utilizar do Dragon Dance 6 vezes - limite do mesmo em utilização.
Ai logo após começe a combar os golpes nos oponentes.
Posso garantir que é sem erros! 
O único chato é que você vai ficar em uma estratégia só, usando os mesmos golpes, e talz..
Isso cansa e MUITO... srsrs
Existe outros pokés para substituir o Gyarados e o Kangashkhan também, mas não vou entrar no mérito. A estratégia é esta dai mesmo, não muda muita coisa não. Com algumas lutas você pega o jeito... Está com você a estratégia!  cyclops
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida de alguém, só me mandar um MP que eu ajudo!

________________
Friend-Code 3DS: 5257 - 9476 - 9930
Safari: GhostDrifblim, Lampent e phantump
Jogos: Pokemon Y e Pokemon Alpha Saphire


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diegonline
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Såh Qua 30 Abr 2014 - 22:17

Battle mansion coloca times counter do seu, depois de algumas batalhas eles começam a usar roar que passa protect, mas eu ganhei a double usando a formiguinha também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por diegonline Qua 30 Abr 2014 - 23:55

Já as Doubles, triples e rotations Battle, estou estudando umas estratégias na Internet para vencer as mesmas do mesmo modo que as battle single - como na estratégia ai de cima.
Eu descobrindo um jeito, posto aqui! =D

________________
Friend-Code 3DS: 5257 - 9476 - 9930
Safari: GhostDrifblim, Lampent e phantump
Jogos: Pokemon Y e Pokemon Alpha Saphire


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
diegonline
diegonline
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por hassendm Qui 1 maio 2014 - 1:37

Vou falar do que eu fiz, nas singles eu fui com um time bom ( um lucario top 5iv ) e um normal ( charizard e consegui sem problemas. As rotations e as triple eu acho mais simples se voce for com um time bem hibrido, tipo um fogo, um agua e um grama ou algo assim, colocando é claro, o sweper no meio de preferencia com AoE, ( ataques de area, Heat Wave, Rock slide, Blizard, Surf nao. Surf e earthquake dao danos em voce enta nao é tao bom ) eu achei bem simples, passei com time sem IV nem nada as rotativas eu achei bem simples com times bem hibridos por que ai voce consegue tapar as fraquesas. Mas boa sorte ai.

________________
FC: 3926-6379-6014
Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin
I am not a nice man.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
hassendm
hassendm
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por freitasof Qui 1 maio 2014 - 5:05

hassendm escreveu:Vou falar do que eu fiz, nas singles eu fui com um time bom ( um lucario top 5iv ) e um normal ( charizard e consegui sem problemas. As rotations e as triple eu acho mais simples se voce for com um time bem hibrido, tipo um fogo, um agua e um grama ou algo assim, colocando é claro, o sweper no meio de preferencia com AoE, ( ataques de area, Heat Wave, Rock slide, Blizard, Surf nao. Surf e earthquake dao danos em voce enta nao é tao bom ) eu achei bem simples, passei com time sem IV nem nada as rotativas eu achei bem simples com times bem hibridos por que ai voce consegue tapar as fraquesas. Mas boa sorte ai.

Belo Revive ^^

Mas eu sempre fazia um método que no competitivo nós chamamos de núcleo:

Um bom exemplo é o Jolteon com Ability normal e Gyarados também com sua ability normal, pois:
- Jolteon é imune a Electric type, mas tem ua fraqueza muito grande para Ground type, mas enquanto isso:
- Gyarados é Imune a Ground Type, e ainda intimida, mas tem uma fraqueza muito grande a Electric Type:
- Então você irá alternando até conseguir rsrsrs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Såh Qui 1 maio 2014 - 21:22

Essa semana vou tentar pegar as 50 vitórias no modo multi que é o modo que falta para mim, não sei que estratégia usar ainda, mas conseguindo posto aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ? - Página 2 Empty Re: Qual o metodo mais facil para conseguir BP na battle masion ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos