Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemão com as Roms do meu R4! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemão com as Roms do meu R4! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemão com as Roms do meu R4!

Ir para baixo

Problemão com as Roms do meu R4! Empty Problemão com as Roms do meu R4!

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 22 Fev 2014 - 17:25

É o seguinte: Eu baixei uma rom de Pokémon Diamond pois nunca joguei esse jogo, só o Pearl e o Platinum, mas quando fui copiar a rom pra pasta de roms do meu R4, o cartão desconectou, ai entrou outra vez e falou que poderia haver um problema com a unidade MicroSD, ai eu botei pra verificar e corrigir problemas, e só ao invés do Ruindows corrigir meus problemas, ele só os piora! Ele, de alguma forma, apagou TODAS as minhas roms e transformou a pasta das Roms num arquivo sem extensão!! Como pode isso?! Nas propriedades, ainda fala que os espaço ocupado pelas roms antigas ainda esta sendo ocupado, sendo que agora só aparece a Kernel lá. No R4 nenhum rom aparece, e lá também diz que tem coisa gravada no SD. Como faço para fazer voltar a aparecer minhas Roms no SD agora? Tinha muita coisa lá, e não posso perder tudo isso.  Crying or Very sad 

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Problemão com as Roms do meu R4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemão com as Roms do meu R4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos