Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Código das ruas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Código das ruas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Código das ruas

4 participantes

Ir para baixo

Código das ruas Empty Código das ruas

Mensagem por Terrazi Sex 29 Jan 2010 - 15:19

Bem, eu sei que ja tenho uam fic aqui, mas a criaticidade pra ela ya meio em baixa(uma das explicaçoes pro epi ta demorando) e tive essa ideia durante as ferias, e ela é relativamente boa(bem, é meio inovadora)
Vou fazer um "pequeno" texto explciando como será essa fic, e caso a ideia agrade, irei postar o prologo e depois os episodios

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Tema: Corrida em geral e ação

Basicamente contaria a historia de uma pessoa que compra um carro e começa a participar de corridas legais(eventos de corrida, como no nfs pro street e shift), assim ela ira mostrar as dificuldades vividas pelo protagonista pra se tornar um piloto renomado e tambem mostrara situaçoes rotineiras de sua vida
Alem disso em certos yera peqyenas historietas contando sobre o passado de certos pilotos, para melhor compreensao da historia

-Personagens: Além dos principais, muitos coadjuvantes

Aqui só irei explicar como serão os coadjuvantes, eles serao pilotos feitos para apenas encher o "grid", ou seja, quando nao se tiver pilotos protagonistas suficientes, serao usados os coadjuvantes, que podem ser personagens criados por minha pessoa ou por quem se interessar

caso alguem ja se interesse e queira mandar seu piloto, me mande uma pm que eu passo a dicga que devera ser preenchida

Importante: como eu disse, eles sao coadjuvantes, ou seja, nao irao adetar a historia dos protagonistas, nem terao uma hsitoria elaborada, servirao apenas para deixar a fic mais dinamica e real

-Carros: muitos carros, de todos os tipos e marcas

Como se trata de uma fic de corridas, carros nao podem faltar, e cada piloto tera seu carro, e junto ao nome do carro avera suas especificaçoes(serao as mais basicas possiveis) e em alguns casos, havera uma imagem pixealizada do respectivo carro( aproveitando pra ver se eu falo mais pixelcars tb XD)
ex:

Carro do piloto "fulano"
[Imagem do carro aqui]
Modelo: Uno
Marca: Fiat
HP(cavalos de potencia): 115
Torque(num sei explicar bem isso, mas tem gaver com a traçao do carro):90

Geralmente só os protagonistas terao carros pixealizados, mas possa ser que os coadjuvantes tambem tenham imagens para seus carros, mas nem todos

-Corridas: Todos os tipos possiveis

Terao varios tipos de corridas, algins exemplos:

Drag(ou arrancada, possui tres baterias)
Circuito
Drift
Rei da pista(ganha o piloto que ficar mais tempo na liderança)
Circuito de Drift(ganha o piloto que acumular mais pontos, que sao dados pela qualidade do drift mais a pontuaçao ganha pela posiçao em que o mesmo terminou a corrida, é feito em tres baterias, cada uma com duas voltas)
Time atack(ganha o piloto que acumular o menor tempo)
e outros tipos

-Narração: Um tanto confusa, porém de forma dinamica

Essa sera a parte mais dificil para mim(ja num sou mjuito bom em narrar luta, imagine corridas? XD)
A narraçao sera dividida, duranye o decorre da fic em:
Narrador - aquele que nao aparce na historia, apenas a narra
Locutor - aparece na historia, apenas para narrar corridas e, como se estivesse narrando ela para um programa de radio ou para quem estiver no evento, narrará fora das corrida tb
Personagem- algumas partes da corrida serao narradas pelos personagens, muitas vezes em forma de pensamento

irei tentar deixar da fomra mais clara possicel quando gouver mudança nas narraçoes

-Musica: Rock principalmente

Nada melhor que uam corrida acompanhada de musica, certo? e Rock, na maioria das vezes, é o melhor genero para acompanhar corridas, pos isso, praticamente, todas as corridas serao acompanhadas de musica, muitas vezes simulando o radio do carro do piloto principal
Tambem havera musicas fora das corridas, durante os eventos, enquanto a corrida ainda nao começa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, acho que foi tudo, espero que essas explicaçoes sejam suficientes, caso o povo se interesse(acho que nao, pois aqui a maioria gosta de pokemon, ou melhor, todos gostam, e carro e pokemon nao andam muito juntos XD), por isso epço que deixem um comentario dizendo sobre o que acha da ideia(nao estou onrigando ninguem a postar, so quero saber se devo continuar a ideia ou nao)

e isso é tudo, espero ter tido uma boa ideia


Última edição por Terrazi em Ter 23 Fev 2010 - 15:58, editado 3 vez(es)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Paulo Lopes Sex 29 Jan 2010 - 17:40

Sinceramente eu não sou fã dessas histórias, filmes e etc. sobre carros e corridas, e talvez eu não seja o mais qualificado pra opinar, mas há o pessoal que é fã dessas histórias, e eles podem gostar de ler uma fic sobre o tema...
Se você gosta do tema e quer fazer a fic, vá em frente Código das ruas 332478

________________
Fora de casa por 12 horas por dia, não tenho tempo para nada...
________________
The Royal Wanderer - O Andarilho Real
Cap. 01 - O Andarilho - postado, leia! Very Happy
________________
Sprites Estilo Emerald
Clique e veja Smile
Paulo Lopes
Paulo Lopes
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Rafael Sex 29 Jan 2010 - 21:52

Eu acho ótima a idéia. Nunca vi ninguém fazer uma fic de corridas antes.
Qualquer coisa, sabe que eu ajudo né? XD

Só uma complementação:

As competições de Rei da Pista também podem ser feitas de maneira diferente como a que você disse.


Rei da Pista - Nessa modalidade o circuito é divido em quatro partes. Quem fizer o melhor tempo nas partes da pista ganha o domínio do território. Para reconquistar esse território é preciso bater o tempo que o corredor fez. Vence quem tiver a posse de mais domínios.

Espero primeiro capítulo!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 30 Jan 2010 - 15:05

Bem, parece ser bem legal, uma Fic de corrida é realmente difícil, pois é difícil de se narrar, mas dou incentivo, espero mais e mais Capítulos.

________________
Código das ruas Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Terrazi Sáb 30 Jan 2010 - 22:36

bem, ya ae o prologo, praticamenye nao diz nada XD, e desculpe, num deu pra botar a imagem do carro agora, aind anao esta pronta, mas ela aparecerá no proximo episodio, e sim, o carro ta surradinho




Cap.00 – “Lata de sardinhas”


Vendedor: Olha garoto, por esse valor eu posso lhe oferecer estes carros que estão aqui, eles funcionam perfeitamente - Apontando para um local onde havia carros da Nissan, da Ford e da Chevrolet, todos tinham uma aparência de serem um pouco velhos

Garoto: hum.... – olhando para os lados – eu estava procurando por um.... – fixa sua vista em um carro que estava muito enferrujado, com peças de cores diferentes, batido e sem um farol, um retrovisor alem de estar faltando o vidro traseiro – aquilo é um RX-7?

Vendedor: Sim, mas não vai querê-lo, ele não passa de uma “lata de sardinhas", está...

Garoto: Essa “lata de sardinhas” ainda funciona?

Vendedor: Sim...

Garoto: então vou levar, já estou procurando por esse carro a um bom tempo, não irei perder essa oportunidade

Os dois foram para um escritório que fica perto de uma pilha de carrocerias enferrujadas, lá o “garoto” chamado Hans,que tinha 21anos, assinou os documentos e comprou seu carro, que seria entregue na oficina de um amigo do mesmo
Saindo do ferro velho, no momento em que ia ligar para seu amigo, ele se depara com um papel na parede, um anúncio sobre um evento para pilotos amadores, que seria realizado nas rodovias do deserto de Nevada

Hans: Já sei o que fazer – Liga para seu amigo – Oi, Jim, tem como arranjar um motor rotativo envenenado, pra ontem?

Jim: Ter tem, mas pra que?

Hans: Quando eu chegar ai eu te explico

------------------------------------------------

E aí? alguma duvida só perguntar (motor rotativo, ou rotary engine, é o tipo de motor da série de carros "RX", que são da marca Mazda)


Última edição por Terrazi em Ter 2 Fev 2010 - 18:23, editado 1 vez(es)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Rafael Sáb 30 Jan 2010 - 23:23

O que eu posso dizer .... deixe-me pensar ... não posso dizer que a idéia é original por que eu já disse isso no post anterior ... então vou falar coisas novas: Tá muito bem escrito, e está de um jeito que torna fácil a compreensão até mesmo de quem não entende, já que você está explicando no final do capítulo.

Espero que possa continuar!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Terrazi Sáb 6 Fev 2010 - 17:03

Bem, o epi ta quase pronto, so falta fazer a narraçao da corrida (pra isso vou precisar de uma musica que tb sera usada nesse epi) e fazer um desenho meio simples(vcs entender o porque do desenho), alem de fazer a ficha dos competidores, o que ta me ferrando (criatividade pora nome num ta muito boa


entao é o seguinte, nao estou obrigando ninguem a contribuir, mas quem puder me ajudar a criar pilotos coadjuvanyes vai ser de grande ajuda, tenho 3, preciso de mais 2 (a corrida tera seis pilotos, um deles sera o personagem principal) e quem quiser mandar mais pode mandar, ae eu ja começo a ter "grid" pros outros epis


PS: vem ca.... posso ficar devendo a imagem do carro do Hans amassado? pe muiyo dificil e trabalhoso, entao se gor pra postar junto com o epi vai demorar muito, mas garanto que de resto eu posto imagens
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Terrazi Ter 23 Fev 2010 - 15:47

Belza, bem o epi ta pronto, espero que esteja bom, mas antes quero dizer umas coisas:

o episodio contem certos palavroes, (coisa basica do dia a dia XD) que foram adicionados para expressar realismo (vamo lá, é impossivel se depoara com certas situaçoes e nao soltar um né?)
coloquei tambem alguma imagens, pra que seja mais facil imaginar as cenas (nao consehui deixa o carro pronto, desculpem, nao tenho pericia aidna pra gazer o que pretendia, mas o resto ja esta pronto, pelo menos pro proximo episodio)nao sao fa meljor qualidade mas foi o melhor que puder fazer, entao, espero que as apreciem tambem
sim, este episodio contem musica =D, ira ter um link no meio da fic pra um video da musica no youtube, depois eu irei postar para download(demora muito, quero postar logo o epi)pra quem quizer carrgar logo a musica, aqui está seu nome e link:

Musica: Code of the road - Danko Jones
Link

"Code of the road", traduzindo, significa "codigo da rua", e achoq ue isso é meio obvio, mas pra quem nao pegou, deu origem ao nome da minha fic. Na verda, ela iria se chamar "Race day", só que eu nao queria um nome em ingles, entao duranye uma conversa com o Rafale, ele me deu a ideia de botar o nome da musica, dáo eu o traduzi e adicionei um "s" na palavra rua e aqui estamos

ta bom, parei de enrolar, ta aqui o episodio XD

PS: quando uma fala aparecer com aspas " " com o nome do personagem entre colchetes [ ], significa que é o pensamento do personagem

------------------------------------------------------------------------------

Cap.01 – “Alternativo”


< Nevada: Oficina de Jim >


Jim: Deixe-me ver se entendi direito, você quer que eu apenas mecha no desempenho do carro, ou melhor, apenas no motor, algo potente mas que não precise de turbos ou coolers?

Hans: Sim

Jim: Mesmo assim não quer mexer na estética nem na aerodinâmica do “lixo” que esta seu carro

Hans: Exato

Jim: Nem quero saber pra que você quer que eu faça isso, mas nãose preocupa, seu carro vai estar pronto ainda hoje, e mudando de assunto, sua irmã tava te procurando

Hans: Pra que?

Jim: Ela comentou algo sobre ir pro Japão

Hans: Longa historia, você já conhece essa, vou lá acabar com a
felicidade dela – disse rindo

Jim:Ok

Hans subiu as escadas, que levavam a parte superior da oficina, havia um corredor eduas portas, ele abre uma delas e entra em uma espécie de apartamento dentro daoficina de seu amigo, onde vê sua irmã arrumando uma mala

Código das ruas Sdc14388
imagem do rosto de Julia, olhos sairam meio desproprocionais e infantilizados, porem se pode conseguir ideia, nao é versao final(imagem redimensionada)

Julia: Quando agente vai pro Japão?

Hans: Quando os porcos voarem, ou seja, eu já encontrei o carro, não vamos mais pra lá

Julia: Droga, sempre quis conhecer Tókio – começa a desarrumar a mala – Mas então, cadê esse carro que você tanto procurou?

Hans: Esta lá em baixo, falando nisso acho que o Jim já deve ta quase terminando de ajeitar o motor, vou descer pra ver, vem junto?

Julia: Vai lá, daqui a pouco eu desço

Hans desce as escadas para ver seu carro, 20 minutos depois desse Julia, usando um casaco estranho para Hans e também para sua idade

Hans: Você não é muito velha para usar casaco com capuz de gatinho?

Julia: Eu gosto, e o Jim também gosta de me ver assim


Hans encara Jim como se fosse espancá-lo a qualquer momento


Jim: Não me coloca no meio disso, pronto, teu motor ta ae, me paga depois que vencer a tal corrida

Julia: Corrida? Que corrida?

Hans: Vai ter um evento amador por aqui, e eu pretendo correr La

Julia: Bem, eu vou junto, e nem adianta me impedir – disse entrando no RX-7 de Hans

Hans: Já que insiste – Entra no carro e o liga – Tchau Jim, daqui a pouco estamos de volta

Julia: Vem cá, essa lata num vai desmontar não, né?

Hans: Hehe, a graça mandou lembranças
Código das ruas Sdc14387a
imagem do rosto de Hans, nao tauma maravilha mas se consegue pefar a ideia, nao é versao final(imagem redimensionada)

--xxx--


< Deserto de Nevada: Evento amador Ricers ‘n’ Ricers >
Código das ruas Sdc14389

DJ: Beleza pessoal, parece que o evento de hoje esta bem animado, competidores do mundo inteiro vieram pra competir, será que eles irão fazer nosso dia valer apena? Enquanto esperamos a resposta, vamos desfrutar um pouco do resto do evento, da musica e dos carros de nossos pilotos.


O evento estava lotado, parece que apareceram mais espectadores que o esperado. Havia muitas barracas de comida, a musica não parava e os pilotos ficavam exibindo suas “maquinas”, mas o carro de um piloto foi o que chamou mais atenção, não por ser belo, muito pelo contrario...


Grupo de pessoas: Mas que carro é esse, como esse cara se arrisca a vir aqui com isso? – Apontando para um RX-7 todo arrebentando

Julia: -Cochichando para seu irmão – Estão rindo do seu carro, vai deixar passar barato?

Hans: Deixa quieto, quando a corrida começar vão se impressionar

Julia: Espero, mas enquanto isso não acontece eu vou ficar ali – disse apontando para uma barraca de comida


Narrador: Lembrando aos pilotos que a corrida ira começar em menos de 10 minutos, quem ira participar, vá para pista imediatamente e aguarde na sua devida colocação

Todos foram para as corridas, o "grid" foi formado da seguinte maneira:

- Tomy “RPM”
Especificações do carro:

Modelo: Gol IV Marca: VolksWagen
HP: 140 Torque: 130


- Rachel Mille
Espceificaçoes do carro:

Modelo: Corolla Marca: Toyota
HP: 130 Torque: 100


- Toshiro Yamanatta
Especificações do carro:

Modelo: 180sx Marca: Nissan
HP: 150 Torque: 120


- Ryan Rock
Especificações do carro:

Modelo: Cobalt Marca: Chevrolet
HP: 135 Torque: 140


- Lisa “Torpedo”
Especificações do carro:

Modelo: 180sx Marca: Nissan
HP: 145 Torque: 115


- Hans “Wolf”
Especificações do carro:

Modelo: RX-7 Marca: Mazda
HP: 137 Torque: 125


Circuito:
Código das ruas Necadapista1
Nº de curvas: 8
Nº de voltas:2

Radio ligado
Código das ruas Radenho
musica: Code of the road - Danko Jones- Link


Locutor 1 (L1): Estamos em mais um evento Ricers ‘n’ Ricers de Nevada, pelo que podemos ver, essa corrida promete muitas emoções, e um fato curioso, um dos pilotos vai correr com um carro que para a visão de muitos é nada mais nada menos que um lixo, o que tem a dizer sobre isso Ted?

Locutor 2 (L2/Ted): Bem, eu diria que o cara é maluco, que ele deve ter algum problema mental, ou então que ele esconde alguma coisa debaixo desse capô

L1: Isso nós só iremos saber quando a corrida começar, que será em.....- espera o sinal verde- Agora!

Todos os carros largam queimando pneu, menos o de Hans, que larga de uma forma meio capenga, rangendo a caixa de marcha e fazendo o carro trepidar, como se ele fosse morrer

Hans: Beleza, agora que já liberei os cavalos ta na hora de correr serio – disse passando pra a segunda marcha


L1: Parece que Hans “Wolf” foi deixado para trás, Será que ele realmente sabe o que esta fazendo?

Hans estava bem atrás na primeira curva, mas conseguiu se aproximar de Lisa “Torpedo” e Ryan Rock, que disputava a quarta colocação, logo na segunda curva, que era mais ou menos em forma de “U”


Hans: Era o que me faltava, eu preciso pagar esse motor – seguindo, na pista, atrás dos dois pilotos, que estão alinhados paralelamente, tampando toda a pista - Quer saber, to sem paciência pra espera – Disse enquanto rapidamente fechava mais na curva, saindo da pista e ultrapassando os dois pilotos de uma vez só, a assim voltando ao asfalto


L2: Isso que é ser impaciente, eu sabia que tinha algo de diferente nesse cara

L1: Pois é Ted, mas a corrida esta apenas começando, o que mais será que vem por ai?


[Hans]: “ Ok, estou em 4º, o 3º colocado não esta muito longe, contiguo vê-lo daqui, espero não ter de forçar muito a suspensão fraca desse carro”


L1: A corrida está cada vez mais emocionante! Rachel Mille está em primeiro, em segundo se encontra Toshiro Yamanatta, logo em seguida vem Tomy “RPM” em terceiro, Hans “Wolf” em quarto e Ryan Rock e Lisa “Torpedo” disputam o penúltimo lugar


[Hans]: “Ótimo, já to no vácuo desse tal de RPM, na quinta curva eu passo ele”[/color]


Alguns metros antes da quinta curva, Hans começa a acelerar um pouco mais, coloca seu carro ao lado esquerdo do de Tomy e freia sincronizadamente com o mesmo na hora da curva, como Hans estava muito colado ao carro de Tomy, ambos “trocam tinta”, e Hans acelera freneticamente ao terminar a curva


Hans: Vai carrinho, antes que ele se irrite e tente bater na gente

L2: Hum... parece que Hans pediu pra ter sua “lata de sardinhas” triturada, espero que ele consiga se distanciar, e logo, de Tomy


< Enquanto isso, fora da corrida, ainda no evento >


Julia: Ele realmente precisa reformar logo esse carro...-fazendo cara de entediada - até o locutor ta
zoando ele


< Voltando à corrida, 1ª volta, curva VI >


L1: Acho que Hans esta em uma situação muito ruim, ao mesmo tempo que ele tenta alcançar o segundo primeiro colocado, o quarto está logo atrás, querendo se vingar pela troca de tinta

L2: Pois é, é uma questão de tempo até esse RX-7 se desmanchar

Hans estava com Tomy o tempo todo em sua cola, e pra piorar, este estava batendo no pára-choque traseiro de seu carro toda vez que chegava perto


Hans: Merda! O que fazer agora, o que fazer..... já sei!


Hans faz o que muitos nunca ousariam fazer com seu carro, logo na curva VII, ele subitamente freia, fazendo o Gol bater com um pouco mais de violência em sua traseira, soltando seu pára-choque traseiro, que cai na pista e prende se prende por alguns segundo debaixo do Gol, reduzindo sua velocidade e fazendo com que Hans ganhasse tempo suficiente para se distanciar


Tomy RPM: Filha da .....

Hans: Não acredito que isso deu certo, ainda bem que eu já ia ter de trocar esse pára-choque mesmo – dá uma leve risada

L1: Já estamos na segunda volta, e a cada momento, Hans se aproxima mais de Rachel! Parece que a “latinha” mostra que as aparências enganam!


Hans continua a se aproximar de Rachel, fazendo as curvas da forma mais precisa dentro do possível, já que a suspensão estava muito fraca e seus pneus estavam muito gastos.Com isso Hans facilmente ultrapassa Toshiro Yamanatta logo na segunda curva


L2: Pessoal estamos no momento que todos esperavam, quarta curva e Hans está próximo o suficiente de Rachel para tentar uma ultrapassagem

L1: Nunca mais subestimarei essa “latinha”


Hans utiliza a mesma estratégia de ultrapassagem que usou contra Tomy, simplesmente pega carona no vácuo, ao se aproximar da curva acelera, joga o carro pra o lado, visando fazer a curva de forma mais fechada, sincroniza a sua freada com a de seu rival e o ultrapassa sem muitos problemas, só que dessa vez ele não encosta no outro carro


[Hans]: “Se eu ainda tivesse pára-choque até trocava tinta, mas melhor não arriscar no momento”


Os dois carros seguem colados, Hans antecipando os movimentos de Rachel olhando esta pelo retrovisor, toda vez que Rachel tenta uma ultrapassagem, é rapidamente fechada por Hans.Nas curvas ele as faz da forma mais fechada e precisa possível, assim evitando que Rachel o ultrapasse, a corrida parecia estar ganha para Hans, porem a sexta curva transformou a calma de Hans em desespero.
Assim que ele começou a fazer a curva, seu carro perdeu um pouco de estabilidade, não era nada, poderia recuperar o controle facilmente se Rachel não tivesse acidentalmente tocado em sua terceira, isso fez os pneus gastos perderem aderência, assim o carro instantaneamente rodou 180º. Num reflexo rápido, Hans troca para a marcha reversa (ré) e consegue recuperar o controle do carro, porem estava com uma velocidade limitada, e devia manter seu carro alinhado com o de Rachel, para impedir que ela tome sua colocação.


Rachel: Mas o que esse cara ta fazendo?

Hans: Beleza? – fazendo sinal de OK com as mãos e falando com um sorriso meio
desesperado no rosto – merece uma segunda? Gostaria, mas melhor não....


L1: Incrível, parece que Hans pretende terminar a corrida de marcha ré, espero eu ele saiba o que esta fazendo, pois qualquer descuido pode resultar em perda total de controle

Hans seguem mantendo o controle até o final da ultima curva antes da reta final, onde perde o controle, enquanto seu carro roda, Rachel toma sua colocação, em um ato desesperado, Hans passa pra a 1ª marcha e pisa fundo para tentar se recuperar, mas a forte aceleração faz com que o carro queime mais pneu do que sair do lugar, assim ele acaba terminando a corrida em segundo colocado, seguido por
Tomy “RPM”, Lisa “Torpedo”, Toshiro Yamanatta e Ryan Rock [/color]


L1: Mas que corrida emovionante, faz anos que não vejo uma corrida assim

L2: Concordo meu caro, se não fosse pelo Hans e por sua “lata de sardinhas” não teríamos toda essa animação, pena que ele não conseguiu a primeira colocação

L1: Uma pena mesmo

Radio desligado
Código das ruas Radenho

Uns 10 minutos depois, todos os competidores estacionaram seus carros fora das pistas, tanto para receber sua
recompensa quanto para tirar fotos. Hans mal para seu carro e é recebido por sua irmã, que lhe dá um abraço.


Julia: Mas que corrida hein? Não sabia que dirigia... er..... como dizer.... de forma tão alternativa assim

Hans: Você me conhece, sou meio fora da rotina

Julia: E aí? Agüenta mais uma corrida?

Hans: Bem. Agüentar eu até agüento, mas acho que minha latinha não vai agüentar mais uma não

Julia: Então é melhor voltar para a oficina e dar uma geral nesse seu carrinho, além do mais, já tão começando a me assediar aqui, má idéia ter vindo com esse casaco – dizendo num tom de voz meio irritado

Hans: Tá ok - disse rindo – só me deixa pegar o dinheiro e nós já vamos

------------------------------------------------------------------------------------------------

que episodio hein?

Explicaçoes:

Ricer: Termo em ingles utilizado para descrever aqyele que nao sabe tunar carro, ou seja, um carro mal tunado é chamado de Ricey, um ricey seria um carro com modificaçoes visuais pesadas e desnecessarias(parachoques enormaes, com muitos buracos, sem funçao aerodinamica), geralmente nao tem o motor modigicado, isso significa que sao normalmente lentos, para entender como seria um ricey, procure pelo video "Pro street Estonia" no youtube, um video de comedia justamente sobre isso. Utilizei ese termo pois era um evento amador para carros mais lentos, os carro que participaram nao eram exayamenye ricey, ele possuiam motor modigicado, foi apenas um uso da expreçao

Turbos e Coolers: Sao peças para o motor do carro, servem para melgorar sua performance e adicionr HP e Torque ao carro. O turbo(turbocharger) nao é a mesma coisa que nitro(oxido nitroso), aquele pe uam peça, de formato normalmente arrdondado para melhoras a performance do carro, ja outro é um gas que adiciona mais cavalos no carro por um curto periodo de tempo(que eu siaba em torno de 8 segundos de duraçao).o Cooler é nada mais do que um sistema de refrigeraçao para o motor

Merece uma segunda: Essa é uam espressao que eu gosto de usar quando estou apra ultrapassar alguem(nao dirigindo, é claro), seria mais ou menos comos e estive passaando para a segunda marcha(ou qualquer outra,oy nem mesmo passar a marcha literalmente, apoenas acisando que irei correr mais), pe meio dificil de explicar, mas voce vao entende-la com o tempo, ja que Hans, o protagonista, irá usa-la varias vezes =P
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Rafael Seg 22 Mar 2010 - 15:32

Já que ninguém fez as honras, faço eu. O primeiro capítulo está muito bom! E, como eu já sei o que deve acontecer, estou ancioso pelos próximos capítulos!
Continua!!!!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Código das ruas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Código das ruas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Código das ruas Empty Re: Código das ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos