Promoção!
+8
-Toshi☺
crisodias
FernandoPocket
Bubble Water
Megaron
Guilherme Totoli
ifernandes
Danony
12 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Promoção!
E ai gente bonita!Saudades de Danony Bonner o maravilhoso noticiador do Mundo Pokémon?Espero que sim porque eu amo todos vocês. A noticia é a seguinte: A Nintendo Of America confirmou uma promoção que diz que se você registrar no Club Nintendo alguns dos jogos abaixo,você terá um código para que possa baixar de graça um dos jogos X ou Y,totalmente gratuito.
Para participar da linda promoção,vocês devem registrar os jogos que colocarei abaixo. Essa promoção começa a valer do dia 1 de Março e segue até o dia 31 de Março.
-Mario Kart 7
-Yoshi's New Island
-Super Mario 3D Land
-Animal Crossing: New Leaf
-Donkey Kong Contry Returns 3D
-Lego City Undercover : The Chase
[size=11.818181991577148]Fonte: [/size][size=11.818181991577148]A Casa do Cogumelo / Pokémon Blast News[/size]
Para participar da linda promoção,vocês devem registrar os jogos que colocarei abaixo. Essa promoção começa a valer do dia 1 de Março e segue até o dia 31 de Março.
-Mario Kart 7
-Yoshi's New Island
-Super Mario 3D Land
-Animal Crossing: New Leaf
-Donkey Kong Contry Returns 3D
-Lego City Undercover : The Chase
[size=11.818181991577148]Fonte: [/size][size=11.818181991577148]A Casa do Cogumelo / Pokémon Blast News[/size]
Danony- Estagiário
Alerta :
ifernandes- Membro
Alerta :
Re: Promoção!
Sim
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Que ótimo! Vou receber meu pagamento e comprar o 3DS, dia 31 de Março, no limite do tempo HAHAHAHA
Alerta :
Não, não rola não. Essa promoção é apenas para aqueles que tem assinatura no Club Nintendo, que é um programa de fidelidade da Nintendo que aqui na América é exclusivo dos EUA e do Canadá. E a assinatura não é paga, ela é usando seriais de consoles (cada console da Nintendo, nesse caso o DSi, DSiXL, Wii, 3DS, 3DSXL, 2DS e WiiU, considerando que cada console registrado dá 90 dias). A única forma de brasileiro participar seria se o seu NID for Canadense ou Americano e então cadastrando na eShop e criando uma conta no Club Nintendo integrada a este NID. O problema é que se de alguma forma eles descobrirem que você é BR eles tiram o seu cadastro. É claro, se vocês derem sorte de não serem descobertos, aproveitem pois pode-se cadastrar PINs no Club Nintendo e ganhar Coins, trocando por jogos (os melhores jogos são sempre do Wii, eu mesmo nunca dei sorte de pegar coisa boa pro 3DS). E fora que pra ganhar o Pokémon XY, precisa cadastrar um desses jogos e o 3DSXL ou 2DS (tenho quase certeza que o 3DS normal não).ifernandes escreveu:Rola pra galera do Brasil? *-*
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
ifernandes- Membro
Alerta :
Guilherme Totoli escreveu:Não, não rola não. Essa promoção é apenas para aqueles que tem assinatura no Club Nintendo, que é um programa de fidelidade da Nintendo que aqui na América é exclusivo dos EUA e do Canadá. E a assinatura não é paga, ela é usando seriais de consoles (cada console da Nintendo, nesse caso o DSi, DSiXL, Wii, 3DS, 3DSXL, 2DS e WiiU, considerando que cada console registrado dá 90 dias). A única forma de brasileiro participar seria se o seu NID for Canadense ou Americano e então cadastrando na eShop e criando uma conta no Club Nintendo integrada a este NID. O problema é que se de alguma forma eles descobrirem que você é BR eles tiram o seu cadastro. É claro, se vocês derem sorte de não serem descobertos, aproveitem pois pode-se cadastrar PINs no Club Nintendo e ganhar Coins, trocando por jogos (os melhores jogos são sempre do Wii, eu mesmo nunca dei sorte de pegar coisa boa pro 3DS). E fora que pra ganhar o Pokémon XY, precisa cadastrar um desses jogos e o 3DSXL ou 2DS (tenho quase certeza que o 3DS normal não).ifernandes escreveu:Rola pra galera do Brasil? *-*
Estranho, minha conta no CN é "americana" e meu NID é Br (Peguei Metroid 2 lá *-*) Nway...
Alerta :
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
Se dasse para fazer isso aqui no Brasil, seria um ótimo motivo para eu comprar Mario Kart 7. Vou esperar uma confirmação, mas acho q ñ da mesmo, eu já tentei me cadastrar pra registrar esses codigos e n deu.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Rapaz, que difícil haha vms ter que esperar um pouquinho pra alguém tentar, e ver se vai rolar ou não.
Alerta :
Gente, se dar pra fazer isso aqui no Brasil, eu tenho o Código do meu 3DS XL que comprei no começo do ano passado, então não importa quando eu comprei, desde que eu registre nesse periodo terei direito ao jogo neh?
Edit: eu tentei me cadastrar no Club Nintendo, mas oq eu devo colocar em "Zip/Postal Code *"?
Alguem aqui conseguiu se cadastrar lá?
Edit: eu tentei me cadastrar no Club Nintendo, mas oq eu devo colocar em "Zip/Postal Code *"?
Alerta :
Eu também me barrei nessa, eu peguei uns codes no Yahoo respostas lá mais pelo jeito não pode ser usado, nem sei oque é.
Mais o meu código já desativou, comprei em 2011 e não usei kkk
Mais o meu código já desativou, comprei em 2011 e não usei kkk
Passa seu país e região que eu te arranjo um.Bubble Water escreveu:Gente, se dar pra fazer isso aqui no Brasil, eu tenho o Código do meu 3DS XL que comprei no começo do ano passado, então não importa quando eu comprei, desde que eu registre nesse periodo terei direito ao jogo neh?
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Guilherme Totoli escreveu:Não, não rola não. Essa promoção é apenas para aqueles que tem assinatura no Club Nintendo, que é um programa de fidelidade da Nintendo que aqui na América é exclusivo dos EUA e do Canadá. E a assinatura não é paga, ela é usando seriais de consoles (cada console da Nintendo, nesse caso o DSi, DSiXL, Wii, 3DS, 3DSXL, 2DS e WiiU, considerando que cada console registrado dá 90 dias). A única forma de brasileiro participar seria se o seu NID for Canadense ou Americano e então cadastrando na eShop e criando uma conta no Club Nintendo integrada a este NID. O problema é que se de alguma forma eles descobrirem que você é BR eles tiram o seu cadastro. É claro, se vocês derem sorte de não serem descobertos, aproveitem pois pode-se cadastrar PINs no Club Nintendo e ganhar Coins, trocando por jogos (os melhores jogos são sempre do Wii, eu mesmo nunca dei sorte de pegar coisa boa pro 3DS). E fora que pra ganhar o Pokémon XY, precisa cadastrar um desses jogos e o 3DSXL ou 2DS (tenho quase certeza que o 3DS normal não).ifernandes escreveu:Rola pra galera do Brasil? *-*
Verdade pura,
eu tenho o meu login no Club Nintendo, tenho várias coins, porém não posso usar, mas vou tomar coragem de resetar meu 3DS e colocar na região USA ou Canadá!
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
crisodias- Membro
Alerta :
Guilherme Totoli escreveu:Passa seu país e região que eu te arranjo um.Bubble Water escreveu:Gente, se dar pra fazer isso aqui no Brasil, eu tenho o Código do meu 3DS XL que comprei no começo do ano passado, então não importa quando eu comprei, desde que eu registre nesse periodo terei direito ao jogo neh?
Brasil, e meu console é americano,
Alerta :
O país e região que você colocou no seu 3DS na primeira vez que você configurou. Que são registrados no seu NID.Bubble Water escreveu:Guilherme Totoli escreveu:Passa seu país e região que eu te arranjo um.Bubble Water escreveu:Gente, se dar pra fazer isso aqui no Brasil, eu tenho o Código do meu 3DS XL que comprei no começo do ano passado, então não importa quando eu comprei, desde que eu registre nesse periodo terei direito ao jogo neh?
Brasil, e meu console é americano,
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7