Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

+6
chinpanze
Davi
DaniloT_DS
Pazuru~
Terrazi
Swellow_Blastoise
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 29 Jan 2010 - 15:26

Olá gente! Suave na nave ?
Muitos aqui já tem um video-game da sétima geração, mas. alguns, provavelmente, não sabem o que escolher. Então, esse tópico é para você, pois vou te ajudar!

===============================================================
Playstation 3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro, vou dizer uma coisa: em nenhum dos videogames vou mostrar dados técnicos, serei mais objetivo.

O Playstation 3 foi lançado em 11 de Novembro de 2006 no Japão, 17 de Novembro de 2006 na América do Norte e em 23 de Março de 2007 na Europa. Como de costume, seu design mudou em comparação com o Playstation 2, assim como o PS2 mudou consideravelmente em comparação ao PSone. O principal motivo que o diferencia das outras plataformas da 7ª Geração, é que ele usa como forma primária de armazenamento o Blu-Ray, mídia sucessora do DVD. O Blu-Ray tem capacidade de armazenamento de 25 GB(camada simples) à 50GB(camada dupla).

Controle:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Dual Shock 3 em nada mudou em questão ao seu antecessor, apenas a substituição do botão Analog. pelo botão para acessar alguma coisa que não sei o quê. Um tempo depois, foi lançado o Sixaxis, que tem sensibilidade à movimentos, mas nada muito expressivo.

Gráficos: O Ponto Alto.
Em questão aos gráficos, certamente são os melhores da geração(ou não). Isso devido ao Blu-Ray, que tem muita capacidade. Veja um exemplo do seu melhor jogo atualmente, eleito o melhor jogo de 2009:


Minha opinião:

Eu não gosto do Playstation 3. O motivo: se a jogabilidade em nada mudou, eu que tive PSone e PS2, para quê comprá-lo ? E, uma coisa que é vantagem para uns, desvantagem para outros é: não existe destravamento. Ou seja, poucos no Brasil tem condições de ter um.

Exclusivos:
Killzone 2
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among the Thieves
God of War Collection
God of War III(em março)
Gran Turismo 5(futuramente)
LittleBigPlanet( que tambémm foi lançado para PSP, mas ele não conta aqui)
ModNation Racers(futuramente)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Fat Princess
Batman Arkham Asylum( exclusivo é que é possível jogar com o Coringa)
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Ratchet & Clank Future: Quest For Booty
Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction

=============================================================
Não percam minha próxima análise, que será amanhã, do Xbox 360!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Terrazi Sex 29 Jan 2010 - 15:48

nos exclusivos do ps3 faltou o ridge racer 7

bem, tipo, se tu quer graficos absurdamente lindos, compre um ps3
se tu quer graficos lindos, jogos piratas(nao pode entra na net com ele desbloqueado)compre um xbox
se tu quer diversao e jogos mais dinamicos e nao se importa tanto com graficos, compre um Wii


ta a e minha comparaçao, pra mim isso é o mais importante em cada
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Pazuru~ Sex 29 Jan 2010 - 16:14

eu tenho um xbox360
eu acho melhor
em gráficos ótimos
tem as conquistas
e alguns jogos tem
modo online no xbox
mas n tem no ps3
eu prefiro o xbox360

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Terrazi Sex 29 Jan 2010 - 17:21

ps3 tb tem conquistas, assim como pc tem tambem

ae, esse botao do meio do ps3 serve pra acessar o menu do videogame(é o mesmo menu do psp, praticamente) alem do dualshock 3 ter o R2 e L2 alongado, vomo se fossem pedais(na maioria dos jogos de corrida, um é o acelerador e outro o freio, que nem o xbox)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 30 Jan 2010 - 15:11

Não deve demorar muito para que surjam PS3 destravados. Um cara conseguiu essa semana hackear o PS3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ao contrário do que possa parecer, a Sony não vai impedir que o feito se espalhe. Ela ganha muito com a pirataria ('-'), foram os jogos piratas que fizeram o Playstation 1/2 se tornar mais popular que o Nintendo 64/GameCube que só tinham jogos originais. A Sony só finge que é contra a pirataria, para não irritar os criadores dos jogos...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 30 Jan 2010 - 15:24

LuisCtba escreveu:eu tenho um xbox360
eu acho melhor
em gráficos ótimos
tem as conquistas
e alguns jogos tem
modo online no xbox
mas n tem no ps3
eu prefiro o xbox360
Eu também, Xbox 360 RULES! Hoje é a vez do Xbox 360!
===========================================================
Xbox 360:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obs: Esse vou poder explicar TUDO, pois sei de praticamente tudo sobre ele.

Criado pela Microsoft,o Xbox 360 foi lançado em 22 de Novembro nos Estados Unidos, 2 de Dezembro de 2005 na Europa, 10 de Dezembro de 2005 no Japão e 1 de Dezembro de 2006 no BRASIL. Foi ele que inaugurou a 7ª geração de consoles caseiros. Com um design refinado e com poder de processamento gráfico ainda melhor, o Xbox 360 deixou de ser uma "caixa", diga-se de passagem. Foram lançadas 4 versões no total, e vou mostrá-las agora.

Xbox 360 Core
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A primeira versão lançada e também a mais básica. Ele acompanha apenas os cabos básicos e um controle com fio e sem HD. A sua Placa é a Xenon, que tem maior risco de dar 3rl(falha geral no hardware do Xbox 360 devido ao superaquecimento). Não é mais fabricado. Junto com ele foi lançado o Xbox 360 Premium Package, que vem com o normal e um controle sem fio.

Xbox 360 Arcade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A versão mais básica fabricada atualmente. Acompanha controle sem fio, cabos e dependendo um jogo. Vem sem HD e com um Memory Unit de 256MB. Seu preço varia de R$700,00 até cerca de R$1000,00.
Xbox 360 Go Pro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A versão mais vendida. Acompanha Headset(microfone com fone de ouvido para jogar online), HD de 60 GB e o resto igual ao Arcade. Existem vários bundles(console versão limitada sobre algum tema, no caso, Resident Evil 5 e Halo 3), e alguns acompanham jogos. O Kit Oficial Brasileiro acompanha tudo igual ao americano mais um controle de DVD, os jogos Project Gotham Racing 4 e Too Human. A versão americana custa cerca de R$1100,00 e o Kit Oficial Brasileiro, R$1599,00(um roubo, não acham?). O Kit Oficial Brasileiro tem uma garantia monstruosa para um console, 3 ANOS.

Xbox 360 Elite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A melhor de todas versões. Vem com controle sem fio(preto), HeadSet(preto), cabo HDMI, HD de 120 GB e os outros cabos. Para ele existe apenas o bundle Modern Warfare 2, que acompanha o jogo Call Of Duty: Modern Warfare 2. Seu preço varia entre R$1300,00 e R$1700,00.

Placas: Xenon, Zephyr, Falcon, Jasper e Valhalla(futuramente)
A primeira placa lançada foi a Xenon, e ela apresentava muitos problemas, como as famosas 3RL. Cada versão lançada foi aprimorando cada vez mais o Xbox 360, e, agora com as placas Jasper o número de consoles com 3RL é quase nulo. E com a suposta futura placa, Valhalla, isso irá acabar por completo.

Controle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seu design é bem bonito, não acham ? Ele conta com dois analógicos, botões digitais, quatro botões de ação principais, dois botões de ombro e dois gatilhos(logo atrás dos botões de ombro). O botão central se chama Guide, e por ele se pode acessar o status da bateria, suas conquistas, etc. Foi ele que deu o 360 ao nome, pois o botão gira em 360°.

Gráficos:
Os gráficos são excelentes, e são tão bons ou até melhores que o do PS3 em alguns jogos. Exemplo, Resident Evil 5:


Jogos Exclusivos mais relevantes:
Halo 3
Halo 3: ODST
Halo Wars
Gears of War
Gears of War 2
Mass Effect
Mass Effect 2
Fable II
Forza Motorsport 2
Forza Motorsport 3(o melhor simulador de corridas do mercado)
Project Gotham Racing 4
Too Human
Viva Piñata(também para PC)
Viva Piñata: Trouble in Paradise
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Travado ou Destravado?
Em um Xbox 360 destravado, não é possível entrar na Live( serviço online) de forma segura. Se entrar, é BANIDO. Quando se é banido, seu HD fica inutilizável e não adianta comprar outro. O HD serve para gravar seus jogos, assim, diminuindo o tempo de carregamento e~exige menos do seu drive.

==============================================================
É Danilo, eles ganham muito mesmo, mas destravá-lo seria meio vago, não acha? A mídia de BDVirgem já é bem carinha, mas dá uma boa aliviada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Davi Sáb 30 Jan 2010 - 16:44

Destravar um vídeo-game é tenso. Destravei meu Wii, deu milhares de problema com UM jogo... Agora os caras trocaram por um travado, vou comprar um jogo a cada 2 meses. Mas posso jogar Online em paz! ^^

O Xbox é muito bom. Não comprei ele por causa do 3RL. Se bem que o Wii brica também, mas deixa. Na próxima geração eu vejo qual eu escolho VOLTA SEGA DEIXA ELES COMENDO POEIRA
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por chinpanze Sáb 30 Jan 2010 - 16:50

So tenho um problema com meu wii, e ele se chama super smash bross braw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Lolzer Sáb 30 Jan 2010 - 17:53

Apenas bati o olho, vou ler daqui a pouco e posso editar aqui... entretanto, é um mero erro pequeno, mas... na verdade, o Sixaxis Controller foi lançado junto com o Ps3 em seu lançamento, após um tempo, o DualShock 3 foi desenvolvido, nele, além do Sixaxis tinha a vibração.
O meu ps3 slim veio um cabo mini usb para carregar um controller, 1 Dualshock 3, os cabos próprios do videogame é claro, e o HDMI comprei separado... caso queira add igual ao Xbox. rs
Nice Topic, edito aqui quando ler o dos outros. ;P
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por ChimcharS2MGC Sáb 30 Jan 2010 - 22:20

Xbox 360,eu tava na mesma dúvida,garanto que é o melhor!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já sentiu o cosmo?
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por gabriel_zanetti Sáb 30 Jan 2010 - 22:55

Coloca isso no tópico,vai ficar bem legal :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gabriel_zanetti
gabriel_zanetti
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009


http://www.finalstation.org

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 31 Jan 2010 - 12:13

Davi escreveu:Destravar um vídeo-game é tenso. Destravei meu Wii, deu milhares de problema com UM jogo... Agora os caras trocaram por um travado, vou comprar um jogo a cada 2 meses. Mas posso jogar Online em paz! ^^

O Xbox é muito bom. Não comprei ele por causa do 3RL. Se bem que o Wii brica também, mas deixa. Na próxima geração eu vejo qual eu escolho VOLTA SEGA DEIXA ELES COMENDO POEIRA
Davi, cometeu um grande erro. Como eu disse lá em cima, Xbox 360 não tem mais as malditas 3RL, com as novas placas Jasper. Vende teu Wii, compra um Xbox 360 e seja feliz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ! Eu concordo, volta SEGA!
ChimcharS2MGC escreveu:Xbox 360,eu tava na mesma dúvida,garanto que é o melhor!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já sentiu o cosmo?
Xbox 360 Rocks!

gabriel_zanetti escreveu:Coloca isso no tópico,vai ficar bem legal :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não notou que já colocou? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gente, eu ainda não ganhei meu Xbox 360, mas, vou ganhá-lo essa semana, talvez amanhã mesmo. Aí, toda vez que eu comprar um jogo, vou explorá-lo ao máximo e vou fazer uma análise sempre.

Adios,
S_B
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por gabriel_zanetti Dom 31 Jan 2010 - 12:40

Eu disse pra vc colocar a imagem no seu post lá em cima xD
gabriel_zanetti
gabriel_zanetti
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2009


http://www.finalstation.org

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por chinpanze Qua 3 Fev 2010 - 19:59

Ter PS3 é deprimente
XD ri muito

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 4 Fev 2010 - 11:27

Uma coisa que ri muito: A Sony disse que vai ultrapassar o Xbox 360 em 10 anos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh coitada... Santa ingenuidade Batman.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher? Empty Re: Playstation 3, Xbox 360 e Wii: qual escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos