| Montando um Equipe no Poke Y | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ToBugadinho Membro
| Assunto: Montando um Equipe no Poke Y Ter 25 Fev 2014 - 20:45 | |
| Meu 3DS tá chegando e quero montar uma equipe [palavra censurada] acho que vai demorar pra mim montar um equipe boa mais blz, mas não tenho experiência com isso, tava vendo umas analises e decidi montar uma equipe, por enquanto só tem 5 pokés, me falem +1 para que eu possa colocar XD (Obs montei no Pokémon Showdown) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Milotic (F) @ Leftovers Ability: Competitive EVs: 252 SDef / 252 HP / 4 SAtk Calm Nature - Ice Beam - Hydro Pump - Recover - Hypnosis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tyrantrum @ Life Orb Ability: Rock Head EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef Adamant Nature - Head Smash - Dragon Claw - Earthquake - Brick Break [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mawile-Mega @ Mawilite Ability: Huge Power EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef Adamant Nature - Sucker Punch - Counter - Ice Punch - Iron Head [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Machamp @ Toxic Orb Ability: Guts EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef Adamant Nature - Bullet Punch - Facade - Bulk Up - Brick Break [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mandibuzz (F) @ Leftovers Ability: Big Pecks EVs: 252 Def / 252 HP / 4 Atk Impish Nature - Defog - Whirlwind - Toxic - U-turn | |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Ter 25 Fev 2014 - 21:04 | |
| cara faz um mandibuz com knok off foul play defog roost