| Montando um Equipe no Poke Y | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ToBugadinho Membro
| Assunto: Montando um Equipe no Poke Y Ter 25 Fev 2014 - 20:45 | |
| Meu 3DS tá chegando e quero montar uma equipe [palavra censurada] acho que vai demorar pra mim montar um equipe boa mais blz, mas não tenho experiência com isso, tava vendo umas analises e decidi montar uma equipe, por enquanto só tem 5 pokés, me falem +1 para que eu possa colocar XD (Obs montei no Pokémon Showdown) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Milotic (F) @ Leftovers Ability: Competitive EVs: 252 SDef / 252 HP / 4 SAtk Calm Nature - Ice Beam - Hydro Pump - Recover - Hypnosis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tyrantrum @ Life Orb Ability: Rock Head EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef Adamant Nature - Head Smash - Dragon Claw - Earthquake - Brick Break [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mawile-Mega @ Mawilite Ability: Huge Power EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef Adamant Nature - Sucker Punch - Counter - Ice Punch - Iron Head [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Machamp @ Toxic Orb Ability: Guts EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef Adamant Nature - Bullet Punch - Facade - Bulk Up - Brick Break [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mandibuzz (F) @ Leftovers Ability: Big Pecks EVs: 252 Def / 252 HP / 4 Atk Impish Nature - Defog - Whirlwind - Toxic - U-turn | |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Ter 25 Fev 2014 - 21:04 | |
| cara faz um mandibuz com knok off foul play defog roost
é bem melhor, e caso use guts sempre opte por fire orb toxic orb é ruim da mais dano em voce mesmo, nao recomendo counter em mawile afina sua special defence é bem baixa e seu hp tbm logo ela nao bulka tanto assim eu colocaria play rough nela, tyrantrun eu particularmente nao gosto dele, mas eu faria um set com D.Dance axo que se aproveita melhor nele, malitic eu particularmente prefiro defensive, eu usaria assim:
bold marvelscale leftovers 248 hp 252def 8 spd scald icebeam recover haze/dragontail
ou ainda pode tirar recover e D.tail e colocar rest+ Slp Talk
espero ter ajudado =] ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Ter 25 Fev 2014 - 21:44 | |
| Como o carinha falou, opte por flame orb, já que a perda de dano é anulada por guts (um machamp noguard é melhor). Ah sim, use Surf (ou scald para parar sweepers) porque o dano do surf é só um pouquinho de diferença comparado ao hydro pump. | |
|
| |
ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 12:51 | |
| Não curto muito Rest com Sleep Talk, vou fazer como vc disse msm ^^, e que pokémon coloco por ultimo? Acho que falta um de fogo aí ________________ Olá. '-'
| |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 13:58 | |
| hmm, que tal um ninetales? | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 15:50 | |
| Prefiro o Machamp com Flame Orb, dura mais rodadas no campo do que com Toxic Orb. Não sei aonde você vai achar um Tyrantrum com HA, acho que não tem como conseguir ainda, então vai ser Strong Jaw mesmo. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 16:12 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Machamp @Expert BeltTrait: No GuardAdamand NatureEVs: 252 HP/ 252 Atk-DynamicPunch (STAB + Never fail)-Bullet Punch (Fadas)-Bulk Up (Quando puder usar, ajuda)-ThunderPunch (Voadores)OBS: Coloquei Expert Belt ali porque não tenho ideia do que colocar, mas a opção é sua. :3 | |
|
| |
ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 17:01 | |
| Então vou tirar o Head Smash dele se não vou tomar muito dano vou por o Dragon Dance como falaram e Stone Edge. Vou fazer o Machamp como White disse, e por que Dynamic Punch nunca vai dar fail? Só tem 50% de chance de acertar. De fire vou por Volcarona.
Volcarona Ability: Flame Body EVs: 252 Spd / 252 SAtk / 4 HP Modest Nature - Bug Buzz - Fiery Dance - Quiver Dance - Giga Drain
Não faço a mínima ideia de que item colocar... ________________ Olá. '-'
| |
|
| |
rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 17:06 | |
| por culpa da hability no guard voce nunca erra nenhum atk mas tbm nunca erram em voce ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
|
| |
ToBugadinho Membro
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y Qua 26 Fev 2014 - 19:16 | |
| Então essa habilidade é boa e ruim ao mesmo tempo, 100% de chance de Dynamic mas também é 100% de um Hypnosis kkk. Já resolvi meu time do jeito que queria, podem trancar o tópico. ________________ Olá. '-'
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montando um Equipe no Poke Y | |
| |
|
| |
| Montando um Equipe no Poke Y | |
|