Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ilha Pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ilha Pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Pokemon

+6
mrdeid
Rukbat
xX_Darkness_Xx
Lord Monokuma
ZennyHedgehog
Lucas Vinicius C.
10 participantes

Ir para baixo

Quem deve sair?

Ilha Pokemon Barra21050%Ilha Pokemon Barra210 50% 
[ 5 ]
Ilha Pokemon Barra21030%Ilha Pokemon Barra210 30% 
[ 3 ]
Ilha Pokemon Barra21020%Ilha Pokemon Barra210 20% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Ilha Pokemon Empty Ilha Pokemon

Mensagem por Lucas Vinicius C. Qua 26 Fev 2014 - 12:03

E aqui estou eu com Ilha Pokémon. bem nada a comentar, só quero agradecer a todos que leem e acompanham.

Ilha Pokemon 96iamg
Viva, viva e viva, pois uma hora você deixa de viver, e que lugar melhor que um reality para se viver?



Ilha Pokemon 715t8z

Pequenina apresentação dos personagens participantes.

Ilha Pokemon Fwmzar



Ilha Pokemon 2j663bq

_ Créditos ao Spriters Resource pelas sprites e locais.
_ Créditos ao Devian Art pelas sprites não encontradas no Spriters  Resource.
_ Agradecimentos a todos que que leem e comentam, e pelas dicas que recebi.



Ilha Pokemon 1g4uh1
Ilha Pokemon 2chta10


Última edição por Lucas Vinicius C. em Sex 15 maio 2015 - 10:17, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Organização)
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 26 Fev 2014 - 20:43

Eu ri mesmo foi no final com a cena do Ninetales flagrado dançando kk Enfim, legal sua ideia de fazer um BBB com os Pokémon, só acho que você devia mostrar mais a personalidade de cada um. Ah! E o que um Pokémon faria com 1 milhão de REAIS? Troca isso pelo P, que é a moeda de troca no Mystery Dungeon, ou por Berries, fica fazendo mais sentido. Enfim, boa sorte maninho.  Very Happy 
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Lord Monokuma Qua 26 Fev 2014 - 20:58

Achei interessante, como há poucas nesse estilo(vulgo GHP e BBP), desde que desenvolva um enredo interessante e chamativo, estarei  sempre aqui. Alguns erros de português que você devia se preocupar como:

Erro escreveu:Pode der, mas cante só o inicio porque estoumeio apressado.

Correção escreveu:Pode ser, mas cante só o inicio porque estou com um pouco de pressa.

Pequeno exemplo apenas, e evite usar gírias da internet como "vc", "td" ou "tbm"(você só errou no "você'", mas é só um exemplo mesmo.).

Uma dica final, Mude o fundo da imagem dos participantes,(mal da pra ler o nome deles) e coloque algo mais monocolor ou que não me deixe cego.

ps.: Repasse o texto da hq no Word antes de postar, ele corrige erros como o seu "sincero" com "c".
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 26 Fev 2014 - 22:00

E muito divertido cara, muito engraçado kkkkkkk, ei você tornou meu personagem mulher???

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Rukbat Sex 28 Fev 2014 - 16:59

Mais uma HQ estilo GHP/BBP. o/

A HQ ainda tá no inicio e não aconteceu muitas coisas, então não se tem muito o que falar, mas achei alguns erros ortográficos e espero que vá reduzindo eles o máximo que puder com o tempo.
Espero que não desista e aguardo o próximo capítulo.
É isso.
Flw
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Lucas Vinicius C. Sáb 1 Mar 2014 - 20:37

Resposta aos comentários:

Ai esta o capitulo:

Ilha Pokemon Fa3b79
Ilha Pokemon 20lhmo
Ilha Pokemon I70apc
Ilha Pokemon 153teo7

Vocês podem votar na enquete no inicio do tópico.
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Lucas Vinicius C. Dom 11 maio 2014 - 14:54

Desculpem a imensa demora eu estava com preguiça ocupado e por isso demorei.

Ilha Pokemon 2rnx2xc
Ilha Pokemon 118hxs8

Eliminação no próximo capitulo.
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por mrdeid Dom 11 maio 2014 - 20:19

No primeiro capítulo, percebi alguns erros de português, palavras que podiam ser trocadas. Senti uma aceleração no enredo, pulando de uma apresentação do local pra uma conversa aqui, outra ali. Achei que podia acontecer um pouco mais devagar as coisas.

Quando li o segundo capítulo, vi que eu estava errado. Você realmente domina o que faz, além de toda a estrutura da HQ ser bem feita.

Depois do segundo capítulo, passei a ler tudo com mais ansiedade. Realmente, o terceiro capítulo se superou. Meus parabéns cara, acaba de ganhar um novo leitor. Espero que continue, pois já vi muitos caras que fazem coisas legais e abandonam.

Gostei da Suelen e do Marlon, vou torcer que eles tenham pelo menos a chance de chegarem a final o7

Abraços.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 11:59

Apesar dos erros de português , gostei muito.
Amei a sua criatividade....a sua HQ é muito inovadora e engraçada.
Adorei 😊
Dê um jeito nos erros de português que ela estará perfeita.....
Essa é a primeira HQ que acompanho. Sempre achei todas tão sem graça...mas, amei essa 😄
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por New_Blade Qua 28 maio 2014 - 20:12

Olá Pessoal, começando....  Neutral 

Pontos Ruins:

1-Ortografia, vc devia prestar mais atenção no q vc escreve, 60% das vezes vc escreve errado
Nesse Ponto é só...


Pontos Bons:

1- Adorei o estilo q vc faz sua HQ
2-Gostei Muito de seus quadradinhos
3-Esse Reality Foi, uma ótima idéia, é bem legal
4-Sua História é Muito Engraçada


Nota

8

Parabéns Pela HQ, Muito Boa  Very Happy Very Happy Very Happy
New_Blade
New_Blade
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Oratsuki Sex 30 maio 2014 - 1:02

Olá,só estou passando para dizer que gostei muito da sua hq,por sua criatividade e domínio na arte de hqs,você acaba de ganhar um novo leitor  Smile 
Estou torcendo pelo L(mesmo sua personalidade e ações malvadas não terem sido reveladas)ele é a mistura entre dois personagens que amo,Charizard e L(Death Note).

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por The Magic Oz Dom 28 Set 2014 - 22:03

The Magic Oz


Olá meu caro amigo Lucas
Enfim estou lendo sua HQ, e posso perceber que o Oz é o personagem que inscrevi, não estou muito lembrado deste fato, pois faz tempos que não entro no fórum. Mas, de toda e qualquer forma, vim escrever meu comentário. Como sempre digo, e faço, vou listar de forma critica e analítica, usando de tal forma um ponto de vista profissional, os pontos positivos e negativos da HQ.


♦ Pontos Positivos ♦
1) Personagens.
- Acho que a melhor coisa que você está fazendo é definir de forma adequada a personalidade dos personagens, pois, como o enredo exige, se trata de um reality show.
2) Balões de fala.
- Uma coisa que me chamou atenção e que de fato deu um ar intrigante a sua HQ foi os balões de fala. Esse modelo é pouco usado, mas quando este se sincroniza e se torna adequado ao que a HQ pede é um ótimo complemento.
3) Mapas e Overwolrd.
- Devo dizer que de fato seus mapas e overworlds pokémon foram muito bem escolhidos, principalmente por se tratar de, como eu já disse, um enredo de reality show.


♦ Pontos Negativos ♦
1) Quadros.
- Pode ser que este pode seja mais pessoal do que profissional, mas tenho que dizer que seus quadros poderiam ser mais trabalhados dando um maior conforto para quem lê.
2) Desenvolvimento.
- Sinto em lhe dizer que o desenvolvimento do leque de opções que você possui para trabalhar nesse reality show está péssimo. Sinto-me lendo algo já feito por outros autores nas suas inúmeras tentativas de criar uma HQ com este mesmo intuito. E isso se torna fadigante para quem lê, pois não temos nada de inovador.
3) Piadas.
- Nas suas tentativas de criar cenas cômicas, piadas, e momentos engraçados que possam descontrair o leitor você peca de forma imperdoável. Não são todos os autores que conseguem trabalhar com a comédia, e muitos dos que tentam acabam estragando a obra. Claro, houve certos momentos que foram de certa forma divertidos, mas nada que alcançasse o nível que, creio eu, você pretendia chegar.
4) Main Topic.
- Devo admitir que seu Main Topic não é nada atraente o que de um modo mais amador não agrada muitos leitores, mas podemos perceber que este aspecto não é algo a se levar muito em consideração. Entretanto seria bom mais pela questão de estética.


♦♦♦


Eu mentiria se dissesse que sua HQ está sendo bem aproveitada, pois este fato ainda não existi. Os seus pontos positivos são uma grande vantagem, mas convenhamos que não são suficientes para bater de frente com os pontos negativos ainda pendentes na obra. Melhores estes aspectos e creio que sua HQ se tornará cada vez melhor. 
The Magic Oz
The Magic Oz
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Lucas Vinicius C. Sex 15 maio 2015 - 11:02

Depois de mais de um ano desde o lançamento do capitulo anterior, estou de volta. Peço desculpas pela demora e por talvez, ter dado a impressão de ter desistido da HQ. Bom, não vou me justificar pela demora, pois é como se eu quisesse dar um motivo grande o suficiente para ela ter acontecido, coisa que não tenho. E por ultimo, como já podem ver, editei o Main Topic.

Ilha Pokemon 2lj3low

Deidara-Sensei - Desde já quero agradecer pelos elogios, e por ter acompanhado a HQ. Realmente, devo dizer que meus erros de escrita eram muitos e alguns até grotescos. E que bom que simpatizou com alguns personagens, espero que faça outros ganharem sua simpatia também. Espero que continue acompanhando.
Sirina - Me sinto honrado pelos elogios e pelo fato de ser a primeira HQ que acompanha e é claro, obrigado pelos elogios. Espero que continue acompanhando.
New_Blade - Obrigado pelos elogios, realmente os meus erros de ortografia eram gigantescos. Espero que continue acompanhando.
Oratsuki - Obrigado pelos elogios. L com ações malvadas? Não posso revelar nada, rsrsr. Espero que continue acompanhando.
The Magic Oz - Olá The Magic Oz. Obrigados pelos pontos positivos, mas devo agradecer mesmo, é pelos negativos. Em relação aos quadros, devo admitir que deixava uma impressão mais amadora e de certa forma até incomodava, espero que melhore isso. Os leque de opções é realmente pequeno, mas espero inovar, ao menos um pouco. Em relação as piadas, devo realmente produzi-las mais adequadamente e devo admitir que algumas eram realmente sem graça, e estragavam um pouco certos momentos que poderiam ser aproveitados. Bom em relação ao Main Topic, já foi em um minimo, organizado. Espero que continue lendo, se possível.

Ilha Pokemon 10nufea

Bom aqui estou com o novo capitulo, espero que gostem. Está curto, mas é só uma pequena eliminação e alguns momentos. A primeira eliminação foi bem armadora, por que não queria explorar esse tipo de eliminação, e dar um pouco de enfase no novo método, que espero que traga novidades a HQ. Se possível me avisem sobre os erros de ortografia, eu estava meio distraído quando fiz o capitulo, e acho que devo ter deixado algum errinho escapar.

Ilha Pokemon 1zwndrn
Ilha Pokemon 2ywz4g3

Ilha Pokemon 25hmtz7

Talvez tenha ficado subentendido na HQ, então quero dar enfase aqui. Esse método é uma ideia que me veio a pouco tempo, e espero explora-lo na medida certa.
Ao invés da tipica eliminação do personagem por votos, pensei em algo mais interativo com o público (vocês). Ocorre de forma até mesmo simples: vocês votam qual personagem (emparedado) deve ficar com os baús. Serão três baús, o Blue Chest, o Golden Chest e o Red Chest.
_ Blue Chest: garante imunidade ao personagem que recebe-lo do publico.
_ Golden Chest: garante ao personagem que recebe-lo, o direito de imunizar alguém.
_ Red Chest: elimina o participante que recebe-lo.
Como votar? Os votos poderão ser colocados pelos comentários mesmo. Ex.:
[Participante]: Blue Chest.
[Participante]: Red Chest
[Participante]: Golden Chest.
Os baús irão para os participantes que mais receberam votos para te-los. Alias falando em votações, peço para se possivel, tirarem a votação do tópico.

Ilha Pokemon Bhi81

Bom, e para terminar, vou falar dos projetos. Como já podem ver Ilha Pokémon terá continuidade, e espero que bem frequente. Legendary War por sua vez, está um pouco sem rumo, eu irei edita-lo, mas até surgir novas ideias, ele ficará parado. Porém estou pensando em uma nova HQ estilo Advanced Journey, mas vamos ver o que o destino reserva.

PS.: Como ando meio sumido, estou meio desatualizado das novas regras, então me perdoem se eu voltar com esse tópico após tanto tempo, quebrar algumas das novas (e/ou antigas) regras. Me avisem sobre erros de escrita.
Lucas Vinicius C.
Lucas Vinicius C.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ilha Pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ilha Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Pokemon Empty Re: Ilha Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos